Mto dahora efeitos climáticos o tibia ia ficar melhor do q ja é :riso::yelrotflm:riso::yelrotflm:riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mto dahora efeitos climáticos o tibia ia ficar melhor do q ja é :riso::yelrotflm:riso::yelrotflm:riso:
Realmente , showw .
Essa imagem é misteriosa mesmo .
"O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"
Rio de Janeiro Team | Thi ;*
Fall Out ;D
http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png
A Cip beem q podia colokar os graficos novos no client de hoje..
Ficaria um pokinho mais pesado mas pelo q joguei de Dofus (q eh em flash) diria q o Tibia ia fika melhor
~Opinião minha
Clique aqui e seja feliz!
Da ki a um tempo o grafico vai fica igual ao line age ou metin2... isso achu qui seria bom ... falo isso por causa da evolução no tibia... ainda bem né...
...![]()
Será que vai demorar muito pra essa atualização para cliente flash??
Eu to ancioso para essa mudança,ja joguei um joguinho bem conhecido chamado dofus e realmente não existe lag.
Caramba, só espero que não interfira na jogabilidade
e acabem com os bot's, pelo menos um pouco (:

cara tenhu uma coisa a te dizer ... se quer jogar jogos que tenha animaçao entao vai joga l2, aion ou wow ...
pelo amor de deus se a cip fazer isso que o mlk falo ai encima ai sim tibia vai acabar de vez msm...
sera que e tao dificil encherga isso ??? pq sera que um jogo tosco com grafiko feito no paint , sem som , sem efeito climatico e sem animaçao atrai tantos jogadores???
a resposta e obivia e exatemente isso pelo fato do jogo ser tosco que faiz com que tibia seja diferente dos jogos fodao de hj ...
pra min tibia nao tem que mudar grafiko nem animaçao nem porra nenhuma, pode ate por aquelas neblina tosca la ... mais se eles realmente querem mudar o tibia que volte a jogabilidade do 7.0 quando existia comerçio de runa ... a velha uh, sem essa porra de full light essas coisa
Última edição por bazir; 12-03-2010 às 19:35.
Para graficos será melhor...
Porém acho que ficará mais facil para criar bots e afins...
Porém para se recriar um cliente do 0 em c++
e um do 0 em flash, é beeem mais facil criar em flash
Vamos ver o que dá...
Por mais que a cip derrape em coisas, ela sempre nos surpreende boa maneira

acho que vc nao entendeu oque eu quiz dizer nao eh?? minha resposta foi em relaçao ao que o cara disse... como vc disse a cip e um empresa grande e eles sabem muito bem que tibia tem q ser sempre um jogo tosco como eh...
mais vc ja imagino se eles inventa de da mais animaçao a aquele bonequinho de lego mexndo o braço e talz para ataka?? ou entao ele passa tibia pro 3d? se eles fazer isso, por o tibia em 3d vai ser apenas mais um jogo comun hj ...
e sobre o 7.0 eu nao falei que eu queria que volta-se o 7.0 oque eu disse que apenas as jogabilidade do 7.0 deveria volta... pois naquele tempo nao sei se vc jogo la mais quem jogo sabe disso... nao tinha essas mordomia que tem hj se vc queria caçar tinha que compra runa de player ou fika o dia todo fazendo runa... nao era so simplesmente ir na lojina e ja compra uma bp montada cheia de potion como e hj... os mage nao usava wand tinha que caça na hmm... os exori vis so pegava se tivese em frente os bixo... as spear vc jogava e caia no chao vc tinha que ir la pega ela denovo... e nas cav vc so via com tocha pois era muito escuro ...ao meu ver isso dava um rpg mais dahora... nao e atoa que naquele tempo os top dos server era tudo lvl 170/180 pois era um jogo foda ...

aff nem to mto animado a cip vai fazer uma coisa boa e so fode
se for no browzer tamem nao jogo mais