Curtir Curtir:  0
Página 133 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 3383123131132133134135143183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.321 a 1.330 de 1845

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20.

Registro
    19-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Wisaack
    LEVEL: 19
    MAGIC LEVEL: 18

EQUIPAMENTOS: Focus Cape(+1ml), Blue Legs, Leather Boots, Dwarven Shield, Wand of Vortex, Wand of Dragonbreath (e aquele chapeuzinho vermelho da IoD)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k(pra wand of decay)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (daqui a um mês, ponho premmy)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 2 a 4 h por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sei que o set ta +q perfeito pro meu level(nao tive medo de gastar huahua), mas morro de medo de perde-lo em hunts(=[). Seria melhor usar um plate set? (ou eu devo parar de ser chorão e ir hunt forte) O que pode ser melhor? E em relação a Wand od Decay, compro agora ou continuo com a Dragonbreath?
    Avaliem por favor level/magic level

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: atualmente estou em Thais (ancient temple). Com a premmy sei q as hunts vão melhorar muito. Mas antes da premmy, o que eu devo caçar pra pegar um xp e gp legal? (de preferencia, aqui mesmo em Thais) E as Wands, qual vai ser melhor pra xp/gp hora?

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim

PS1: sou novo no Tibia, por isso as duvidas (n000b)
    PS2: procuro ir hunts divertidas, pq quero diversao (acima de xp/gp)
    PS3: ainda vou comprar um PS3!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Enquanto isso, em Rookguard ...
    10:15 Aaragom [2] Oi
    10:15 Wisaack [8] Olá, jovem guerreiro
    10:15 Aaragom [2] Onde tem orcs e trolls?
    10:15 Wisaack [8] Estão em um acampamento, ao norte da cidade
    10:16 Aaragom [2] Você me ajuda a chegar lá?
    10:16 Wisaack [8] Sim, jovem guerreiro
    10:16 Wisaack [8] Mas, você precisa de treinamento
    10:16 Aaragom [2] Você me ajuda?
    10:16 Wisaack [8] Sim, primeiro precisamos nos equipar
    10:18 Aaragom [2] COMPRO MACE
    10:18 Wisaack [8] Roleplay, Aaragom, Roleplay ...

Registro
    10-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tibianchars Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Wisaack
    LEVEL: 19
    MAGIC LEVEL: 18

EQUIPAMENTOS: Focus Cape(+1ml), Blue Legs, Leather Boots, Dwarven Shield, Wand of Vortex, Wand of Dragonbreath (e aquele chapeuzinho vermelho da IoD)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k(pra wand of decay)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (daqui a um mês, ponho premmy)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 2 a 4 h por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sei que o set ta +q perfeito pro meu level(nao tive medo de gastar huahua), mas morro de medo de perde-lo em hunts(=[). Seria melhor usar um plate set? (ou eu devo parar de ser chorão e ir hunt forte) O que pode ser melhor? E em relação a Wand od Decay, compro agora ou continuo com a Dragonbreath?
    Avaliem por favor level/magic level

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: atualmente estou em Thais (ancient temple). Com a premmy sei q as hunts vão melhorar muito. Mas antes da premmy, o que eu devo caçar pra pegar um xp e gp legal? (de preferencia, aqui mesmo em Thais) E as Wands, qual vai ser melhor pra xp/gp hora?

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim

PS1: sou novo no Tibia, por isso as duvidas (n000b)
    PS2: procuro ir hunts divertidas, pq quero diversao (acima de xp/gp)
    PS3: ainda vou comprar um PS3!!!
    eh cara realmente investiu beim nos equipes ta legal tdo...
    vou te mostrar o meu ponto de vista sobre o teus equips, o rumo das coisa eh tu q vai dizer.

eu nao acho mta vantagem usar esses equips tendo uma internet ruim que de mto lag e tal, pois lag pra um mage eh um forte ajuda pra ir ao templo.

faz assim, guarda a focus cape pra qndo tiver mais lvl e premmy, vende essa tua blue legs ai e compra uma plate legs e uma spirit cloak um dragon shield e um hat of the mad
    vamos as contas:
    vender a blue legs tu pega uns 18k(no meu mundo)
    uma plate legs (400gp), spirit cloak(1k pra premmy) a manha e arruma uma amigo premmy pra comprar pra ti em edron, hat of the mad(4k) e dragon shield(4k)
    ao todo vai gastar 9,4k ao todo, ainda vai sobra uma grana.

mais e a blue legs? já que tu vai bota premmy tu faz a quest depois com algum amigo qndo tiver lvl.

com esses equips se tu morre tu prejuizo vai ser mto menor que se tivec com os outros equips, mais uma possibilidade tbm é colocar belssing que no teu lvl da 8k(free so pode fazer 4).e a belssing ainda ajuda a diminuir o skill perdidos com a morte.

qno virar premmy compra uma promotion, ajuda mto evitar gastos pois recupera mana mais rapido.

sobre hunts eu acho q tu ta bom ai aonde tu ta, pode variar ir nos undeads do mt sternum ou dwarfs em kass.

e pegando premmy tu vai ter mto mais possibilidades de hunts...

qualque outra duvida eh so fala....

Registro
    04-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai qual o melhor cave pra upa em balera ???? lah os caras mata no lvl 10 cara e ainda pedi armor no lvl 10 so tenhu chain armor e olhe lah asuhaushuahsuhasuhauhsuhasuhaushuahsuahsuhauhsuhau shauhsuahsu:riso:
    todos nos temos bem e o mal.. cape anos escolher o certo .......... caminho do bem é longo e cansativo , mas leva para muitos outros tesouros ...... eu escolhi o meu, e vc?

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitaolol4 Ver Post
    ai qual o melhor cave pra upa em balera ???? lah os caras mata no lvl 10 cara e ainda pedi armor no lvl 10 so tenhu chain armor e olhe lah asuhaushuahsuhasuhauhsuhasuhaushuahsuahsuhauhsuhau shauhsuahsu:riso:
    Ola, para que nós possamos lhe ajudar melhor, por favor leia as regras no começo do tópico e no tópico principal sobre "Tira dúvidas dos Sorcerers".

Evite ficar falando de coisas que acontece quando você esta jogando, é mais "furada" ainda você reportar para um forum. É meu conselho.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postei no tira duvidas errado, vo postar no outro que to lvl 22 e confundi

desconsiderem o post

Publicidade:

Última edição por goldeins; 09-03-2010 às 02:10. Razão: confundi com o de lvl 20+
    ~Goldeins

Registro
    18-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord Hatorri

LEVEL: 15
    MAGIC LEVEL: 12

EQUIPAMENTOS: mage hat magican'robe plate legs spellbook (um lixo)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): steel helmet, blue robe vampi shield

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 3a 6 hrs.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria de saber um lugar que da mais dinheiro do que lvl por enquanto so ate eo melhorar meo set e compar umas MP's
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
    http://forums.tibiabr.com/showthread...22#post6540122

Nois Qui Reina Rapá ,
    _/=\_
    Brisah

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brisah Ver Post

LEVEL: 15
    MAGIC LEVEL: 12

EQUIPAMENTOS: mage hat magican'robe plate legs spellbook (um lixo)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): steel helmet, blue robe vampi shield

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 3a 6 hrs.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria de saber um lugar que da mais dinheiro do que lvl por enquanto so ate eo melhorar meo set e compar umas MP's
    Os trolls são um bom exemplo, além dos Rotworms que ambos podem ser encontrados em Venore. A localização dos Trolls é bem ao lado da Dwarven Bridge (Ponte dos Dwarfs), no Respawn você só precisa tomar cuidado com o último andar e evitar ir na sala principal ao extremo norte, por causa do temível Minotauro Mage e Archer.

Os Rotworms ficam ao lado oeste de Venore, então saia pelo portão Sul, e vá em direção ao noroeste, passando pelas montanhas até achar a cave ds Rotworms. Aqui você pode fazer bastante dinheiro, mas dependendo do Server ele sempre é lotado, na maioria das vezes durante o dia.

Eu prefiro os Trolls, mas caso você queria outra opção, o melhor a se fazer é ir para ElvenBane ao lado de Ab'dendriel, la você achará uma cadeia de monstros e não ficar no térreo da Torrem para evitar Orc Berkserk e Minotaur Guard. Tente ao máximo ficar no sub-solo e ter muito cuidado com o Minotaur Guard no último andar.

Antes de ir nessas Hunts é necessário que você compre uma Spirit Cloak ou pelo menos uma Plate Armor junto com um Dwarven Shield, pois com esses Equips você tomará muitos Hits em qualquer Respawn que eu citei, e eles são os melhores para iniciantes em MainLand.

Fica aqui a minha dica.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    15-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Vinii Lilicco
    LEVEL: (Level 9)
    MAGIC LEVEL: (Magic Level 1)

EQUIPAMENTOS: Wand's, Sem armor, zaoan legs,demon shield,boh

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12 bps de mana fluids / 70k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7~10horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sorcerer

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : Sim

Duvida: quero saber que lvl começo a task de crocodille?, e a onde eu posso arranjar dinheiro para comprar uma soft boots, no meu server esta entre 350~450k
    Última edição por Viiiiih; 12-03-2010 às 12:05.
    Propagandas serão aceitas.

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viiiiih Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Vinii Lilicco
    LEVEL: (Level 9)
    MAGIC LEVEL: (Magic Level 1)

EQUIPAMENTOS: Wand's, Sem armor, zaoan legs,demon shield,boh

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12 bps de mana fluids / 70k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7~10horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sorcerer

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : Sim

Duvida: quero saber que lvl começo a task de crocodille?, e a onde eu posso arranjar dinheiro para comprar uma soft boots, no meu server esta entre 350~450k
    Cara, só digo uma coisa, tira esses ekips caros logo antes que você morra e perca tudo, ponha ekips simples, como p-legs e dragy shield.

Quanto ao que caçar, p.a é até lvl 13 em rots, lvl 13 a 19 da pra ir em algumas tumbas o -1(gosto da stone tomb nesse level) e depois você ve algumas outras boas hunts.

Quanto a task dos crocos, acho que level 13~14 já dá, nunca fiz, mas botei esse level porque crocos não são muito fortes e level 14 você ja vai ter utamo vita e pra pegar grana, upe level 22 e com wand o draconia, faça tarantulas task até o 50 ^^

Registro
    18-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 18
    MAGIC LEVEL: 18(spirit cloak 17 sem)

EQUIPAMENTOS: mage hat, spirit cloak,dwarf shield, p.legs dragonbreath wand

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): blue legs,vampire shield(medusa)2bp MF, 5k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): nao
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-6hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, quero um lugar que ganhe mais dinheiro deque level para melhorar meo set.

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/showthread...22#post6540122

Nois Qui Reina Rapá ,
    _/=\_
    Brisah

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic