Curtir Curtir:  0
Página 242 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 142192232240241242243244252292342 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.411 a 2.420 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    09-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matheus Fratoni Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Shadow Wraith Black
    LEVEL: 38
    MAGIC LEVEL: 35

EQUIPAMENTOS: Demon shield , WOI , Focus Cape , Hat of the mad , plate legs e BOH

PROVISÕES: 1bp icicle , 1 bp gfb , 3bp mf podendo ate comprar mais bp de rune ou mf...

TIPO DE CONTA: P.A

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:7~10h/D

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim, Queria saber oque da pra caçar nesse lv, e de preferencia sem toma waste =) , algo melhor q tarantula task

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Olha seus Equipamentos estão bons para o level, você pode jogar muito tempo que é muito bom para progredir...
    Olha se vc não quer tomar waste, o melhor mesmo é fazer task de tarantula ou ir em cyclopolis la eu fazia até um gold legal, tambêm você pode tentar ir tumbas, mas la não da lucro... normalmente é waste, o melhor mesmo é ficar nas tarantula pra junta uma grana legal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Pillk
    LEVEL: 22
    MAGIC LEVEL: 14

EQUIPAMENTOS: Plate Set, dwarven shield, boots, Terra hood, Wand of dragonbreath

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k, e por volta de 2bp mp e 1hp

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 ou 9 horas/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO: Sim

---------

Bom, eu jogo em Dolera (hardcore pvp)
    to hunt nas larvas de ank (por isso estou de terra hood) durante as madrugadas mas mesmo assim ainda vem um ou outro cara e eu tenho que disparar meu gran hur porque aqui em dolera o bicho pega MESMO

mas enfim, ainda nao to promoted, queria saber o que vale mais a pena agora:
    huntar outra coisa? continuar nas larvas? Pegar promotion? Nao sei mesmo o que faco agora.. queria rushar rapido o lvl 45 pra poder usar sd e rular aqui

vlw, e se mais alguem tiver char em dolera msg me la :riso:
    ~Goldeins

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Zaes
    LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 24

EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Plate Legs, Demon Shiel, Hat of The Mad, Wand of Decay e Wand of Cosmic energy.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2bps de mp, 20k no banco.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3hrs.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: algum lugar para upar rápido que não seja nos cyclops de thais, cheio de botters lá...

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
    Última edição por Zaes; 10-03-2010 às 12:43.

Registro
    05-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dyrivus
    LEVEL: 32
    MAGIC LEVEL: 32

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad,Focus Cape, Demon Shield,Wand of Decay,Boh,Blues Legs e Platinum Amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 85k no Banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Jogo no char a um ano mais ou menos..jogo quando posso.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim.. É que eu não sei se devo investir em equipamentos que me deem mais defesa ou continuo com esses (Por exemplo, Focus Cape e Hat of the Mad,que são leve,def baixa mas dão + 1 de ML)..

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não.

Banido
    Registro
    04-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Samus the Wizzard
    LEVEL: 33
    MAGIC LEVEL: 29+1

EQUIPAMENTOS: Terra Hood,Focus Cape, Vampire Shield, WOI, BOH, Plate Legs

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 50k no banco, 1 bp de gfb, 1 bp de avalanche e 5 bps de MP

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero caçar em um lugar que dê bastante xp. Se for tumba diga o andar e o nome da tumba

Publicidade:

Registro
    09-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Pegason Assassins Bane
    MAGIC LEVEL: 33

EQUIPAMENTOS: 2x soft boots,hat of the mad,demon shield,boh,blue legs,Woi,focus cape.
    PROVISÕES: (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7~10h

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: caçar earth elemental ja da de boa? queria um canto pra xp mesmo quero upa fast. ^^

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delante Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Samus the Wizzard
    MAGIC LEVEL: 29+1

EQUIPAMENTOS: Terra Hood,Focus Cape, Vampire Shield, WOI, BOH, Plate Legs

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 50k no banco, 1 bp de gfb, 1 bp de avalanche e 5 bps de MP

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero caçar em um lugar que dê bastante xp. Se for tumba diga o andar e o nome da tumba

Oasis Tomb, localização é bastante complexa e prefiro que você olhe no Portal Tibia ou Tibia Wiki. Eu recomendo o segundo andar para caçar. Tome cuidado com os Respawn que contém mais que 1 Scarab, pois eles quebram sua defesa muito rápido.

Você pode caçar na Tumba mais frequentada que é a Tarpit Tomb (Tuma do petróleo), mas somente no segundo andar. Áreas que tenha Scarab, recomendo deixá-los correr para "aliviar" o Respawn.

Você pode tentar também ir nas Tarantulas em Port Hope, bem ao sul da cidade, é só privatizar as 3 cavernas que a XP passa de 30k/h facilmente, só não vá de besteira por baixo, entre os Centípede e Toad. Leve Brown Mushrooms e GFBs para ter um bom desempenho na Hunt.

Equipamentos e ML esta ótimo, continue assim.

Citação Postado originalmente por lucas0098 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Pegason Assassins Bane
    MAGIC LEVEL: 33

EQUIPAMENTOS: 2x soft boots,hat of the mad,demon shield,boh,blue legs,Woi,focus cape.
    PROVISÕES: (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7~10h

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: caçar earth elemental ja da de boa? queria um canto pra xp mesmo quero upa fast. ^^

Eu não recomendo Earth Elemental nesse Level, tanto que para uma pessoa lurar 3 é facilmente, e a entrada é junta com o Respawn de 2 Earth Elemental, isso pode significar Head Shot.

Veja o que eu disse para o Delante, acima.

Eu posso te dizer que seus equipamentos estão ótimos e o digo o mesmo pro Ml, continue assim.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    24-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Maicon Emos
    LEVEL: 29
    MAGIC LEVEL:29

EQUIPAMENTOS: hat of the mad..WOCE,,WOI,,focus cape,,blue legs..dragy shield..platinum amulet..leather boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):3 bps de mana potion,,2k no bank,,,aff to pobre
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 3 hora p dia e mooito tempo no findi semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:quero q avalie meu set,,,ateh qnd fiko com ele,,oq mudo e quando em q lvl eu mudo?oq fazer p pega mooita grana,,,bag loot ou killa monsters
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:esto caçando cyclops,,cyclops drone,,minos e mino guard,,as vezes demon skeleton,,e consigo solar uma wyvern de cada vez,,queria saber se estou hunteando certo,,,ou se devo caçar + alguma coisa,,,e gostaria de saber se dou conta de solar um dragon ou devo esperar mais um poco?
    **para de usar bot noob**
    campanha para um tibia melhor

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maicon Emos Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Maicon Emos
    LEVEL: 29
    MAGIC LEVEL:29

EQUIPAMENTOS: hat of the mad..WOCE,,WOI,,focus cape,,blue legs..dragy shield..platinum amulet..leather boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):3 bps de mana potion,,2k no bank,,,aff to pobre
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 3 hora p dia e mooito tempo no findi semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:quero q avalie meu set,,,ateh qnd fiko com ele,,oq mudo e quando em q lvl eu mudo?oq fazer p pega mooita grana,,,bag loot ou killa monsters
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:esto caçando cyclops,,cyclops drone,,minos e mino guard,,as vezes demon skeleton,,e consigo solar uma wyvern de cada vez,,queria saber se estou hunteando certo,,,ou se devo caçar + alguma coisa,,,e gostaria de saber se dou conta de solar um dragon ou devo esperar mais um poco?
    Você não vai conseguir solar Dragon de boa, por causa do seu Level, e nem é muito aconselhado começa a matar esse tipo de monstro.

Você esta fazendo certo em caçar Ciclops, é o melhor monstro que você pode caçar nesse Level, além de Elfs do Elf Camp. Tente pegar o Respawn sul de Thais, no 1º andar, você vai achar só Ciclops, podendo caçar de boa sem tomar precaução algum.

Para você pegar gp rapidamente para depois caçar Ciclops, vá nos Minotauros de Kazordoon e comece a fazer Lootbag dos itens que eles dropam, além de pegar Minotauro Leathers, que vai te ajudar a ganhar mais grana ainda.

Compre uma Boh depois do Level 35, vai ficar ótimo seu Set.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Pillk
    LEVEL: 24
    MAGIC LEVEL: 17 (sem ekips)

EQUIPAMENTOS: Plate Set, dwarven shield, boots, Terra hood, Wand of dragonbreath e wand of draconia

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp hp, 1 bp mp e 3k (gastei muita grana pra comprar as magias e ainda nao fiz desert quest)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6-8 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO: Sim

ps: eu jogo em dolera (hardcore pvp)

vlw

Publicidade:

~Goldeins

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay