Curtir Curtir:  0
Página 241 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 141191231239240241242243251291341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.401 a 2.410 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    10-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leone Cripiani Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Rue THe Sorcerer
    LEVEL: 24
    MAGIC LEVEL: 19+1

EQUIPAMENTOS: Dragon Shield, Focus Cape,Plate Legs, Wand of Decay,Soldier Helmet, Leather boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 8 mana fluid que eu uso nas hunts,2k no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 3 Horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sera que compensa eu runa hmm pra depois eu usar nas caçadas nos dragons?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Um lugar que de xp e dinheiro( pq gastei quase tudo na focus cape e na dragon shield)

QUERO SER AVALIADO: Sim
    os equips estao legais ta perfeitinho pro teu lvl...
    tipow cara nao sei como eh o teu mundo se ta mto cheio de bot e tal mais pra junta grana e xp razoavel eu acho que elfos de venore eh uma boa, dwarfs tbm ficando no -2 aonde tem soldier e tal só nao desce nos guard, pq guard eh foda de faze grana nesse teu lvl.

agora te dou uma dica se puder entra de madruganda nas cave de dwarfs, geralmente la tem mto iten no chao, ai tu vai fazendo a limpa nas cave maior e o bom que a chance de robarem a loot bag eh menor, mais eh bom sempre toma cuidado.

os cycs e os elfs eh sempre uma boa pedida ja q tem essa decay ai fica rox la
    os soldiers tu vai com wand de fire e tal...

mais o negocio pra fazer grana e as lootbag....

:riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Gaara Join
    LEVEL: 22
    MAGIC LEVEL: 20+2

EQUIPAMENTOS: Dwarven, Plate Armor, Plate Legs, Wand of Decay, Dark Helmet, Leather boots(tbm tenho spirit cloak, hat of the mad , wand of draconia)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Sempre ando com 2bp de mana potion e 12k no banco

TIPO DE CONTA ( FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meu ml ta bom ???
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Algum lugar q ne de um gold e me ponha no lvl 25 fast e q tenha pouco pk pq o meu serv tem bastante power abuser

Registro
    28-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guigu08 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Gaara Join
    LEVEL: 22
    MAGIC LEVEL: 20+2

EQUIPAMENTOS: Dwarven, Plate Armor, Plate Legs, Wand of Decay, Dark Helmet, Leather boots(tbm tenho spirit cloak, hat of the mad , wand of draconia)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Sempre ando com 2bp de mana potion e 12k no banco

TIPO DE CONTA ( FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meu ml ta bom ???
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Algum lugar q ne de um gold e me ponha no lvl 25 fast e q tenha pouco pk pq o meu serv tem bastante power abuser
    bem ML PODE TREINAR MAIS SEMPRE TEJA COM ML 2 OU 3 LVLS ACIMA

jogo non pvp. mas nesse lvl Cyclops, Dwarfs Soldier +dwarf,Undeads no mount sternaum.

eh isso ae
    [userbar]20/000000/000000/0/Fraik%20Shooter.png[/userbar]

Registro
    04-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Ferumbras Sorcer
    LEVEL: 38
    MAGIC LEVEL: 35

EQUIPAMENTOS: hotm, focus cape, p legs, demon shield, woi e starstorm.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): to pobre pra porr@ mais tenho 5 bp de mp

TIPO DE CONTA ( FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria um lugar que de bastante grana sem preocupar com exp. Preciso de grana
    3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb.
    Não é a primeira vez que você é avisado por cometer tal infração, por isso lhe darei um alerta temporário de 6 meses.

Registro
    09-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Pegason Assassins Bane
    LEVEL: 30
    MAGIC LEVEL: 28 Runando...

EQUIPAMENTOS: Todos os possiveis para o lv.. tenho 2 soft

PROVISÕES: Estoque de grana 600k

TIPO DE CONTA: P.A

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:7~10h/D

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim, Queria saber oque caçar nesse lv, e de preferencia sem toma waste =)

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Registro
    02-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucas0098 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Pegason Assassins Bane
    LEVEL: 30
    MAGIC LEVEL: 28 Runando...

EQUIPAMENTOS: Todos os possiveis para o lv.. tenho 2 soft

PROVISÕES: Estoque de grana 600k

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim, Queria saber oque caçar nesse lv, e de preferencia sem toma waste =)

Já experimentou tumbas de ank? Teu ml tá suxzin pro level, e lá da pra caçar no exori flam, e como você tem soft, mais easy ainda.

Faz uma exp/h boa, só não sei se vai te dar muito lucro.. :/
    Mas sorc é isso, sempre perdendo grana pra upar :/

Também pode caçar larvas, scarabs em ank ou darashia, me lembro que tinha uma grande cave de larvas, só não lembro aonde.

Minos de darashia você upa razoavelmente, não toma muita waste, e sai com uma graninha boa. Dá até pra fazer um bag loot dahora.

Yours, Mad Psy.
    Última edição por Psy202; 07-03-2010 às 11:35.

Registro
    09-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Psy202 Ver Post
    Já experimentou tumbas de ank? Teu ml tá suxzin pro level, e lá da pra caçar no exori flam, e como você tem soft, mais easy ainda.

Faz uma exp/h boa, só não sei se vai te dar muito lucro.. :/
    Mas sorc é isso, sempre perdendo grana pra upar :/
    Em relação ao ML acho que não especifiquei direito, eu tava com ml 28 sem ekips com ekips 30 mais hoje to com ml certin lv 31 ml 31 no caso 31+2=33
    tipow agora qual andar das tumba primeiro, segundo, terceiro? tenho 2 bp's de GFB pra torrar^^

Registro
    02-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucas0098 Ver Post
    Em relação ao ML acho que não especifiquei direito, eu tava com ml 28 sem ekips com ekips 30 mais hoje to com ml certin lv 31 ml 31 no caso 31+2=33
    tipow agora qual andar das tumab primeiro segundo? terceiro tenho 2 bp's de GFB pra torrar^^
    Acho que se você for no segundo andar você vai gastar um pouco mais de pot.

A Shadow Tomb, -1 e -2 você consegue caçar, meu vizinho caçava lá desde o lvl 25, de mage.

EDIT : O Problema da shadow tomb no segundo andar (-2) é que tem fire devil , fire elemental e vampire, se você não conhecer bem pode se dar mal.

No primeiro andar o bixo mais forte é beholder, que é fácil matar, porem tem mana drain, que pode dificultar as coisas para um mage.

Podes caçar na stone tomb em , também em -1, uma vez o bixo mais forte é ghoul, scarab, e scorpion, só que tem de tirar a poison do scorpion rápido, a não ser que tenha the noxious claw. x:

Em -2 tem stalker, fica invisível, chatinho de matar, mummy, scarab , slime , crypt shambler e demon skeleton, acredito que se for em -2 vai tomar uma waste do caramba...

Mas cara, assim, pelo que vi, você tem 600k, não deve se preocupar tanto em waste... claro que dinheiro é dinheiro, mas não é melhor upar rápido e tomar um pouco de waste , e depois você recupera o dim dim caçando DLs, entre outros monstros que dão loot? x:
    Última edição por Psy202; 07-03-2010 às 11:50.

Registro
    09-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso mesmo que eu vou fazer, embora não conheça a shadow tomb, vou tentar ir nela nao me emporto em tomar waste agora, jaja earth elemental vai chegar ^^, Vou da uma olhada aki no forum ver se encontro algum tutorial da shadow tomb.
    Obrigado

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Shadow Wraith Black
    LEVEL: 38
    MAGIC LEVEL: 35

EQUIPAMENTOS: Demon shield , WOI , Focus Cape , Hat of the mad , plate legs e BOH

PROVISÕES: 1bp icicle , 1 bp gfb , 3bp mf podendo ate comprar mais bp de rune ou mf...

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim, Queria saber oque da pra caçar nesse lv, e de preferencia sem toma waste =) , algo melhor q tarantula task

Publicidade:

Última edição por Matheus Fratoni; 07-03-2010 às 20:20.
    Rush MODE ( OFF ) :medieval:
    Treiner MODE: ( ON ) :sprite10:
    Retired MODE: (OFF ) :sleeping:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51