vou ser BEM SINCERO
mes passado resolvi mexer com bot upei 4 chars kina ate lvl 9 SOMENTE DE BOT.....apenas 1 deles tomo ban...
e estava upando um mage de bot lvl 22 tomou ban
sempre upava os chars com mc aberto de 3-4 mcs pois meu estabilizador comun um lixo ¬¬' n tava aguentando....depois n usei mais bot e deichei kieto os char nem loguei mais entaum hj fui ver um tinha tomado ban e um mage tomado ban
nas ferias joguei no meu mage SOMENTE NA MAO pq n keria disperdiçar caçando de bot pq o char n uparia nada e morreria facil fikava logado cerca de 18 horas por dia tava no vicio de novo por algumas semanas e entaum cheguei a unica conclusao para isso
pra min esse ban é um tipo de RANDOM q a cip faz... axo q so n levei ban pq era premmy e a premmy ta acabando.... e como eles so kerem grana n me deram ban na esperança de renovar a p.a.... PRA MIN isso ai numka vai resolve o problema de bot do jogo.... basta ver videos de war em q a galera ta sempre usando pra heala combo dash e tals... e naum levam ban
pra min isso ai ta uma bagunça ;~ e n tem como mais jogar direito por isso vo para de novo e so vo voltar nas ferias
se funcionase realmente teria q ter tomado ban em 7 contas.... x.x
cya...
edit: pra min so vai resolve quando a cip fizer q nem outro jogos online q quando abrem o jogo, ele abre automaticamente um programa de segurança q dificulta e MUITO o uso de bot entaum naum seriam mais nescessarios mais esses mass ban pois n teria como vc logar e abrir o bot...:wub:
CIP FAIL (N)