Curtir Curtir:  0
Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 157

Tópico: [Ticker] 6819 contas são banidas neste início de mês

Registro
    21-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

programa fail (y
    desda ultima vez q eu fui banido por bot, formatei pc, tirei tudo q tinha de bot.
    Agora eu sou deletado \o/.iusahesiauhesaiu.
    e agora me diz, pra q servem gm's se nao banir bots? :~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Underzero Ver Post
    Eu e um camarada meu aqui no trabalho, que teve 2 acc deletadas que ele usava pra pegar pedra para o pally main dele que ele não usa bot, estavamos conversando sobre essa parada de lvl alto pacc nunca ser ban e tal....
    e desenvolvemos uma teoria (teoria essa baseada em logica e organização de dados)

Sabe-se que a CIP quando implementou esse sistema anti-bot avisou que não iria fazer todas as deleções de uma só vez....
    e com essas infos e com as infos que eu tenho das acc desse meu colega....cheguei em uma seguinte logica...

- as acc lvl baixo e free tem prioridade em ser deletado...
    - a seguir vem os lvl mais altos e free....
    - depois contas que ja tiveram pa e são lvl baixo (100-)
    e por ai vai....

a logica por tras disso:
    - as acc novas que usam bots atrapalham os novos players, sem contar que são obviamente moneymakers, ou seja, são sangue-sugas do tibia....
    - depois ele detonam quem nunca pagou pa, não dá dinheiro, então morram...
    - As opções free praticamente acabaram então vamos começar com as pacc, quem ja pagou antes e hj é sangue-suga, roda em seguida
    - passamos aos recem pa que sempre usaram bot....
    e por ai vai...

Assim eles traçam um perfil e vão eliminando em uma ordem de importância para as finanças deles e para atrair novos players, ou seja, os lvl altos so serão punidos quando a ralé de botter for mto baixa a ponto deles precisarem deletar hl....
    e os que vão de vala por agora, eles selecionam os botters hl e escolhem alguns para servir de judar e manter a imagem da empresa.

isso foi pensando como empresa e uma forma facil de um DBA passar uma lista limpa e de facil entendimento, para que alguem de a ordem para a deleção....
    ainda tenho outras teorias com a ajuda desse colega que usa alguns tipos de bots, o que faz com que minhas teorias pareçam bem plausíveis, mas como todos aqui...estamos apenas especulando.
    se eu passasse uns 10 minutos refletindo sobre esse assunto eu ja teria chegado na mesma conclusão q vc. nao precisa ser muito esperto pra ver que a cip organiza a prioridade de bans pela grana que as pessoas dão a cip.

e também, tomara que um dia as pessoas possam caçar de madrugada sem ngm destruindo seu respawn .

Registro
    05-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que continue assim, quem sab um dia voltaremos a ter um tibia honesto e divertido como era antigamente

On a cold winter morning
    In the time before the light.
    In flames of death's eternal reign,
    We ride towards the fight.

Registro
    05-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wendelwcm Ver Post
    Mass Ban Idiota,
    meu char lv 107 tomou ban (DELETED) sem eu usar bot,
    jogo todos os dias e caço todos os dias no mesmo lugar,
    não deixo meu char ficar com menos de 33h de stamina, ja havia tomado ban e parei de usar bot.
    ESTAVA JOGANDO NA MAO, tomava kicks toda hr ¬, achei que iria ser hackiado maiiss..
    chego hje e vejo que tomei DELETED por jogar na MAO
    esse sistema é ridiculo, a cip é ridicula
    faz 10 dias q eu paguei 90 reais pra eles, com premmy e rk.
    eles estao banindo quem eles escolhem só pra você fazer outro char e gastar mais dinheiro com eles..
    perdi full-7 - 500k no bank, 1 char lv 107 skills 90/89
    e ainda nao havia feito anihi nem dh.
    boom acho q pra mim foi o fim, eles nao sabem qm usa e qm nao usa bot, ja havia tomado ban uma vez e nao ia querer perde minha acc, porem msmo SEM USAR BOT estão banindo.
    isso nao é mais um jogo de diversao e sim dinheiro, é tudo oque eles querem,
    todos os dias inventam formas de ganhar dinheiro com isso:
    como troka de mundos, nome, acc name e etc ..
    OBRIGADO CIPSOF por ser TOTALMENTE INJUSTA.
    (Y)
    o sitema detecta o bot no seu pc mesmo q vc não o esteja usando, ou seja, se vc estava caçando na mão mas ainda tinha o bot instalado ainda pode ser banido.

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isuu aew

Publicidade:

Registro
    21-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Fact Ver Post
    o sitema detecta o bot no seu pc mesmo q vc não o esteja usando, ou seja, se vc estava caçando na mão mas ainda tinha o bot instalado ainda pode ser banido.
    xiu ai, nao tenho mais bot desde q fui desbanido da ultima vez, e fui banido e deletado de novo por bot.

Registro
    27-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão agora s

Aeeeeeeeeee o/

no tibia conheço 6 rl's , desses 6 , 5 são botter ...4 tomaram ban
    e viviam dizendo "bot n da ban" e n sei oque ...

AGORA tão tudo em rook ! KKKKKKKKK

Registro
    03-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É ISO AI TIBIA SEM BOT É UM TIBIA MUINTO MELHOR XD

Registro
    12-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wendelwcm Ver Post
    Meu amigo se tu nao conseguir pegar 1 lv por dia em 1 lv 105~107 com skills 90/89
    desculpa mais vc nao sabe jogar tibia.
    ele não ta falando do 1 lv por dia

e sim das 24 horas jogando direto varios dias seguidos

Registro
    06-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou ser BEM SINCERO

mes passado resolvi mexer com bot upei 4 chars kina ate lvl 9 SOMENTE DE BOT.....apenas 1 deles tomo ban...
    e estava upando um mage de bot lvl 22 tomou ban
    sempre upava os chars com mc aberto de 3-4 mcs pois meu estabilizador comun um lixo ¬¬' n tava aguentando....depois n usei mais bot e deichei kieto os char nem loguei mais entaum hj fui ver um tinha tomado ban e um mage tomado ban

nas ferias joguei no meu mage SOMENTE NA MAO pq n keria disperdiçar caçando de bot pq o char n uparia nada e morreria facil fikava logado cerca de 18 horas por dia tava no vicio de novo por algumas semanas e entaum cheguei a unica conclusao para isso
    pra min esse ban é um tipo de RANDOM q a cip faz... axo q so n levei ban pq era premmy e a premmy ta acabando.... e como eles so kerem grana n me deram ban na esperança de renovar a p.a.... PRA MIN isso ai numka vai resolve o problema de bot do jogo.... basta ver videos de war em q a galera ta sempre usando pra heala combo dash e tals... e naum levam ban
    pra min isso ai ta uma bagunça ;~ e n tem como mais jogar direito por isso vo para de novo e so vo voltar nas ferias
    se funcionase realmente teria q ter tomado ban em 7 contas.... x.x
    cya...

edit: pra min so vai resolve quando a cip fizer q nem outro jogos online q quando abrem o jogo, ele abre automaticamente um programa de segurança q dificulta e MUITO o uso de bot entaum naum seriam mais nescessarios mais esses mass ban pois n teria como vc logar e abrir o bot...:wub:
    CIP FAIL (N)

Publicidade:

Última edição por Max TIMT; 08-03-2010 às 21:42.

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60