Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
isso aeeeeeeeee
gogo banir mais!!!!!!!!!!!!!!!!
HUAEHUAEHUE, Putz.. uma das minhas accounts tão ae no meio.. mais ainda bem q n sou eu q jogo. :yelrotflm
Banished: until Apr 07 2010, 15:28:34 CEST because of using unofficial software to play
Última edição por caaroll; 08-03-2010 às 12:47.
Tem um level 116 caçando em Dwarf Guard, como se um PLAYER level 116 fosse caçar em um bicho desse.
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
agora sim, vi varios boters que ficavam dia e noite em um respow sem responder msg banidos. Ai sim !! foram surpreendidos novamente!

Mass Ban Idiota,
meu char lv 107 tomou ban (DELETED) sem eu usar bot,
jogo todos os dias e caço todos os dias no mesmo lugar,
não deixo meu char ficar com menos de 33h de stamina, ja havia tomado ban e parei de usar bot.
ESTAVA JOGANDO NA MAO, tomava kicks toda hr ¬, achei que iria ser hackiado maiiss..
chego hje e vejo que tomei DELETED por jogar na MAO
esse sistema é ridiculo, a cip é ridicula
faz 10 dias q eu paguei 90 reais pra eles, com premmy e rk.
eles estao banindo quem eles escolhem só pra você fazer outro char e gastar mais dinheiro com eles..
perdi full-7 - 500k no bank, 1 char lv 107 skills 90/89
e ainda nao havia feito anihi nem dh.
boom acho q pra mim foi o fim, eles nao sabem qm usa e qm nao usa bot, ja havia tomado ban uma vez e nao ia querer perde minha acc, porem msmo SEM USAR BOT estão banindo.
isso nao é mais um jogo de diversao e sim dinheiro, é tudo oque eles querem,
todos os dias inventam formas de ganhar dinheiro com isso:
como troka de mundos, nome, acc name e etc ..
OBRIGADO CIPSOF por ser TOTALMENTE INJUSTA.
(Y)
Puta que paria fui pego nessa merda
mais ta sussa tibia ta perdendo a graça de joga mesmo com bot. So os viciado se mata pra upa nisso ae :yelrotflm
Eu não jogo mais Tibia, mas quando eu vejo um topico de bans com uns comentários desse eu racho de rir.
Comentários tipo:
A grande maioria dos que falam isso, trancam o cu com medo de rodar em uma dessas, falam tudo da boca pra fora...Por um Tibia melhor e sem bots