Curtir Curtir:  0
Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 157

Tópico: [Ticker] 6819 contas são banidas neste início de mês

Registro
    14-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Realmente, somente uns 10% dos banidos/deletados são lvl 80+, mas isso ferra com os hl que trapaceiam do mesmo jeito. Como? Simples: maioria dos banidos são makers de hl, que deixam de ter grana fácil com os seus catadores de money lvl 20~40 sendo deletados diretamente.

E os poucos level 200+ banidos, tendo que ficar 30 dias sem seu main char e com fw eterno... que pena que dá :rolleyes:.

2010-01-26 23h15m 104
    2010-01-22 24h0m 105
    2010-01-21 21h15m 105
    2010-01-08 21h0m 107
    2010-01-07 23h15m 107
    2010-01-06 23h45m 107

Nem preciso escrever mais nada. Acho que não houve injustiça.

[ ]'s
    Meu amigo se tu nao conseguir pegar 1 lv por dia em 1 lv 105~107 com skills 90/89
    desculpa mais vc nao sabe jogar tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail Brutal Team
    Jiu Jitsu

http://www.flogao.com.br/noxmalvera

Registro
    15-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mosca157 Ver Post
    desculpa mais eu n acredito nesse sistema ai,
    eles bani 3,6 conta por mundo muito pouco e desses 3,6
    aposto q abaixo do lvl 200 ~ 100, eles bani muitos player nivel baixo
    pra ve se consegue por um medo, mais o q eles querem eh bani po*** nhm
    se axa q eles vao kere perde dinheiro de quem paga p.a?
    por isso esse sistema eh uma farsa.
    obs: Porém é a minha opiniao =D

enqt isso no meu mundo, so n tem mais bott por que as cave eh tudo xeia =D
    Esse colega nosso falou tudo. Esse "sistema" que a cip inventou não funciona da forma como deveria funcionar. Se funcionasse corretamente, não teria mais jogadores (e pode apostar que praticamente todo mundo já experimentou bot).

Eles desenvolveram esse sistema, se é que podemos chamar assim, para dar uma leve desculpa aos diversos jogadores de que ela está sim preocupada com um ambiente de jogo saudável, e que não liga só para o dinheiro (mentira.. coof, coof..) dos jogadores. Quem acredita nessa onda de que ela quer se livrar de todos os botters do jogo não está raciocinando bem, fazendo isso ela mataria sua galinha de ovos de ouro: quem joga o tibia.

É igual a política. Pra não gerar muita polêmica sobre o assunto, a cip cada mês bane algumas contas para, digamos assim, abafar o caso. Ou seja, se algum cidadão chegar pra ela e falar "Ó, aquela cara ta usando bot e vcs não fazem nada." ela responde na mesma moeda "Claro que estamos fazendo."

E para encerrar, deixo uma frase: alguns infelizes acabam levando o castigo que deveria ser aplicado a muitos outros.
    "Honesty, Compassion, Valor, Justice, (Self-)Sacrifice, Honor, Spirituality, Humility"
    ~~ Hail Druids ~~
    ...
    "Noite de vento, noite dos mortos"
    Érico Veríssimo.

http://img96.imageshack.us/img96/767...rtbrze9zz9.png
    **TibiaBr Member
    http://img140.imageshack.us/img140/4026/tibiaof7qp1.gif
    **Tibia Player

Registro
    16-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por larutan Ver Post

Desculpa mas acredito que isso seja um pouco de falta de argumentos pra falar.

Não são 800 pessoas diferentes por mundo. Imagine, existem cerca de 42000 pessoas online em Tibia ultimamente, em média. Desde o começo, foram banidos 102 mil contas, ou seja, foram banidos mais de 2x o valor de pessoas online em média nos servidores.

No mes de Fevereiro, foram banidos quase 20000 mil contas, sabe o que é isso?

Ainda tem botter sim, mas com esses novos valores acredito que o numero de botters level alto vai diminuir, por que quem tem conta level alto não vai arrisca ser pego por esse sistema.

Acredito que se continuar assim, muitas pessoas que tinham parado por causa de botters vão voltar a jogar, e a Cip vai manter os verdadeiros jogadores de Tibia no jogo.

As pessoas tem que começar a ter um pouquinho mais de noção sobre números, sinceramente.

99% das pessoas de Tibia usam bot? Então só 400 pessoas que logam diariamente são honestos? Se realmente fosse verdade, você acha que a cip ia fazer um sistema visando banir todos os bots? (no caso dos 99%)

Acho que muita gente usa bot sim, mas tem muitos outros que são injustiçados por conseguir exp/dia alta e outras coisas do gênero.

Até eu, quem me conhece e joga comigo sabe que quando eu to caçando, não respondo a ninguem, nem quem fala comigo ao meu lado na tela. Já teve gente que me atacou me acusando de bot por eu não responder quando falam comigo.

Eu acredito que esse sistema esteja sim funcionando perfeitamente, e mesmo que você tenha visto um bot caçando o dia todo num lugar e não foi banido, ele vai ser investigado até o prox mass ban e vai ser banido de qualquer jeito.
    melhor argumento que eu vi até agora aqui,
    porque tem uns que falam muita besteira :/

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wendelwcm Ver Post
    Meu amigo se tu nao conseguir pegar 1 lv por dia em 1 lv 105~107 com skills 90/89
    desculpa mais vc nao sabe jogar tibia.
    Isso não é argumento, vc pode muito bem ter deixado de bot treinando skill.

Registro
    21-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruno corde Ver Post
    so acredito quando divulgarem a lista com os nomes banidos ou deletados, enquanto isso acho q não passa de 1k de players banidos, ja que no meu mundo continua lotado de botters ;x
    concordo com o cara ai...
    mais duvido que vao disponibilizar lista com os nomes...

Publicidade:

[userbar]02/000000/000000/0/wymax.png[/userbar]

Registro
    24-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Cool

melhor q nada
    ----------------------------------------------------------------------------
    bom... bom... bom... n ta
    mais ta bom

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que deviam colocar na primeira pagina do Tibia.com os botters banidos

Sir Badger Holy Paladin
    evolves to Holy Shaman!

O poder do arco e flecha!
    www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
    www.fototibia.com/holyshaman

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desses 6819, 6800 sai money makers --'
    Moh aleatoria essa porra loca da cip.Botters nao vao acaba =s

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu cip,ja e meio caminho andado pra eliminar os botters ne.agora e continuar.
    “In brightest day, in blackest night,
    no evil shall escape my sight!
    Let those who worship evil's might,
    beware my power…GREEN LANTERN'S LIGHT!!”

~~green lantern corps~~

Banido
    Registro
    08-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim isso é tudo isso é mentira,só vo acreditar quando divulgar nomes..

Joguei em mais de 6..7 mundos,e não vi UM HL sendo banido,e é só ir em Scarab,Dwarfs,Tumbas,Frost giant,Larvas e qualquer outro lugar que seja fácil botiar sem waste que TEM botters (x

CipSoft não tá melhorando em nada,SE estiver banindo mesmo,é só makers e moleque de 12 anos com level 40..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin