Curtir Curtir:  0
Página 105 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 55595103104105106107115155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.041 a 1.050 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lvl 33
    Ml 32+2(quase 33)
    Hat of the mad,spirit cloak,plate legs,leather boots,dwarven shield,halistorm rod e necrotic.
    em torno de 20k no bank(fiz paradox tower)uma bag de avalanche,umas bps de ih,to completando uma bp de icicle.
    duvidas:queria saber o q era melhor pra eu caçar,de jeito nenhum quero draggy,nem com blocker ja morri de tudo o q eh jeito pra dragon.vi uns tutorias e videos de hunt das tarantulas e minos de yalahar,queria saber ql da menos waste(pros minos ainda to procurando obsidian knife)ou otro lugar bom(soh em area p.a)

EDIT:quero waste n,to com medo de torra os 20k e fikar pobre de novo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mistic Hunter
    LEVEL: 32
    MAGIC LEVEL: 30[with Eq]

EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad,Focus Cape,Demon Shield,All Rods,Blue Legs,Boh e Soft Boots.Elementals Sets

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k, 3 bps de Life rings,Icicles.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3 horas em dia de Semana E All day e noite nos Finais de semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de Saber, onde Caçar com Bloker [level:70,skills:80/80].Que pelo menos não de waste. .

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Será que com bloker Aguento ir nos Hellspawn com bloker? E Tambem gostaria que locais posso caçar estava caçando, ancient scarab mas estava só fazendo 45k hora.Gostaria um lugar que desse 50+ > Se possivel, agradeço desde já.

QUERO SER AVALIADO: Não
    日本
    ☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼  
    ×××× Japanese
    Life ××××××
    ××××Style
    ☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼どですか

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hillox Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Mistic Hunter
    LEVEL: 32
    MAGIC LEVEL: 30[with Eq]

EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad,Focus Cape,Demon Shield,All Rods,Blue Legs,Boh e Soft Boots.Elementals Sets

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k, 3 bps de Life rings,Icicles.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3 horas em dia de Semana E All day e noite nos Finais de semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de Saber, onde Caçar com Bloker [level:70,skills:80/80].Que pelo menos não de waste. .

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Será que com bloker Aguento ir nos Hellspawn com bloker? E Tambem gostaria que locais posso caçar estava caçando, ancient scarab mas estava só fazendo 45k hora.Gostaria um lugar que desse 50+ > Se possivel, agradeço desde já.

QUERO SER AVALIADO: Não
    hellspawn cara,o blocker tem q ser lvl 120 mais,e o shooter lvl 90 mais,se o shooter for menor tem q levar dois.
    tenta ir hydra com otro shooter,gs,dragons e talvez ate dl.

Registro
    01-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Shouts
    LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 28 (w/ Spirit Cloak)

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Necrotic Rod, Dwarven Shield... Mas no bank eu tenho HOTM (hat of the mad), Focus Cape, Blue Legs, BOH.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 55k no bank, disponível pra fazer qualquer coisa, e sem desert feita.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free :B

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5hrs. (?)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom, aí é que está. Eu tava lendo uns tutoriais aqui, de hunts pra o meu lv, e vi que a maioria das vezes você toma waste. Então a única solução para isso seria fazer dinheiro, que no caso, eerm, tinha que ser ou huntando monstro fracos, ou fazendo o famoso 'merchant'. Enfim, alguém aí poderia me dizer uma lista de itens pra comprar e revender, que fosse fácil, saca, e que desse muita grana?
    Valeeu :*

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não tenho, eu me viro na parte dos tutoriais, só preciso do método de fazer grana mesmo

QUERO SER AVALIADO: Sim

Bom galera, to repostando aê, que o cara que respondeu não respondeu exatamente o que eu queria... Eu quero saber uma lista de itens que possa revender sendo fácil de comprar e que der um bom lucro... Não importa se eu sou free, eu tenho amigo aê que pode vender pra mim, mas enfim, alguém pode me passar a lista de itens fáceis de comprar e bons para fazer grana (por exemplo, dá pra comprar um dragon shield por 3k e revender por 5k no djin OBS: só um exemplo, sei que é por 4k).

Exemplo: WOI / DRAGON SHIELD ...
    Última edição por faeelz; 08-03-2010 às 15:20.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por faeelz Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Shouts
    LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 28 (w/ Spirit Cloak)

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Necrotic Rod, Dwarven Shield... Mas no bank eu tenho HOTM (hat of the mad), Focus Cape, Blue Legs, BOH.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 55k no bank, disponível pra fazer qualquer coisa, e sem desert feita.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free :B

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5hrs. (?)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom, aí é que está. Eu tava lendo uns tutoriais aqui, de hunts pra o meu lv, e vi que a maioria das vezes você toma waste. Então a única solução para isso seria fazer dinheiro, que no caso, eerm, tinha que ser ou huntando monstro fracos, ou fazendo o famoso 'merchant'. Enfim, alguém aí poderia me dizer uma lista de itens pra comprar e revender, que fosse fácil, saca, e que desse muita grana?
    Valeeu :*

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não tenho, eu me viro na parte dos tutoriais, só preciso do método de fazer grana mesmo

QUERO SER AVALIADO: Sim

Bom galera, to repostando aê, que o cara que respondeu não respondeu exatamente o que eu queria... Eu quero saber uma lista de itens que possa revender sendo fácil de comprar e que der um bom lucro... Não importa se eu sou free, eu tenho amigo aê que pode vender pra mim, mas enfim, alguém pode me passar a lista de itens fáceis de comprar e bons para fazer grana (por exemplo, dá pra comprar um dragon shield por 3k e revender por 5k no djin OBS: só um exemplo, sei que é por 4k).

Exemplo: WOI / DRAGON SHIELD ...
    Revender item não dá certo a menos que você tenha Djinn/Rashid em mente.Faça runas e venda.
    Se você tiver alguem que venda no Djinn/Rashid pra você, olhe o TibiaWikia na página do Rashid ou do Djinn.A lista é muuuuito grande pra postar aqui, hehe.
    Sempre tente negociar um preço razoavel, mas obtendo lucro na venda.
    Ontem eu consegui, por exemplo, comprar uma BOH por 20k (sério) e revendi por 30k no Djinn.

Publicidade:

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (Ash)
    LEVEL: (35)
    MAGIC LEVEL: (38)

EQUIPAMENTOS: (hat of the mad, focus cape, blue legs, demon shield, boh, spellbook of enlightenment, soft boots)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (6 bp de icicle, 6 bp de avalanche, 25k)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (premmium)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (relativo)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (to fazendo task das tarântulas e as vezes to indo no alchemist quarter, queria mais opções de hunt
    PS:tenho um bloker lvl 160)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (sim)
    NO REPLY

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zaplo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (Ash)
    LEVEL: (35)
    MAGIC LEVEL: (38)

EQUIPAMENTOS: (hat of the mad, focus cape, blue legs, demon shield, boh, spellbook of enlightenment, soft boots)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (6 bp de icicle, 6 bp de avalanche, 25k)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (premmium)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (relativo)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (to fazendo task das tarântulas e as vezes to indo no alchemist quarter, queria mais opções de hunt
    PS:tenho um bloker lvl 160)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (sim)
    Bons equips.Nada a declarar.
    Tarântulas e Alchemist são especialmente bons nesse level.Maaaas, como você dispõe de um blocker, outras ótimas duas opções são as Wyrms de Darashia e os Hellspawns de Yalahar.Nos dois casos, use exori frigo e Hailstorm Rod e Utamo Vita por precaução.

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    Lvl 33
    Ml 32+2(quase 33)
    Hat of the mad,spirit cloak,plate legs,leather boots,dwarven shield,halistorm rod e necrotic.
    em torno de 20k no bank(fiz paradox tower)uma bag de avalanche,umas bps de ih,to completando uma bp de icicle.
    duvidas:queria saber o q era melhor pra eu caçar,de jeito nenhum quero draggy,nem com blocker ja morri de tudo o q eh jeito pra dragon.vi uns tutorias e videos de hunt das tarantulas e minos de yalahar,queria saber ql da menos waste(pros minos ainda to procurando obsidian knife)ou otro lugar bom(soh em area p.a)

responde aew pow

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    Lvl 33
    Ml 32+2(quase 33)

Bom ML pro level, mas poderia aumentar mais um pouco.
    Equipamentos bons...
    Boa grana no banco...venda IH e carregue uma delas (bp, claro)
    Tarântulas com exori flam é uma boa opção.Dragons você poderá ir acompanhado já, tacando exori frigo e correndo e tentando não ser o alvo.Dragon solo você já consegue, mas será waste até level 45+
    Minotauro não é muuuito bom, mas é razoável acho.Pode ir neles tambem.
    E criptas no cemetery quarter, com muito cuidado.

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo eu vi várias ih pra deixar como reserva mesmo,pq tava taum facil runar 2 bps nos scarabs e juntar 2k.mas no meu mundo nqm compra ih,axu q eh mundo nenhum nem os meus amigos sorcs querem comprar(saum tudo burro gastam so com mana pot)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm
    Por Illidan Silverhearth no fórum Fora do Tibia - Off Topic