Pra que tudo isso, besteira tanto skill nesse level, 1 exori tu deita.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pra que tudo isso, besteira tanto skill nesse level, 1 exori tu deita.

Ninguém tem prova que é botter =]
Só porque ele aguento fico esse tempo muitos acham ser impossivel
Então sem mais ^^
eu nao ia comenta
vi uma pagina e n tinha comentario teu
mais tu n desiste
mano, e quando o cara dorme? quando o cara toma banho, quando o cara come?
ou eh muito bot, ou eh um excluido da sociedade, um nego qe come no pc, n toma banho e n dorme direito
mas qm fica 14h por dia tbm, deve ser um excluido da sociedade neh mano?
n deve ter namorada, nem amigos, e a sua mae e seu pai nao deve ta nem ai pra tu
@tpc
botter, lindos skills e lindo addon, mto cedo, mais quando mais cedo melhor

nada a ve cara
so pq tu axa isso ?
a vida n muda nada lol
-.- fala merda não
muita gente faz isso normalmente
so pq ai mta gente do forum axa q fica 3 horas ja eh mto fica com essa paranoica de q fica 10h eh bot e etc lol
igual tem gente q trabalha 15 horas por dia eh msma coisa lol
n tem nada d+ nisso
Acho que se esses Insomniacs dele forem de Sábado e Domingo faz até sentido. Mas então entraria o fato do cara ficar 22 horas na frente de um computador, o máximo que eu já fiquei foram 10 horas e já cansei, agora vc ficar 22 é tenso.
E outra, skill em Pvp é inútil, alguém vai vir te matar sem motivo nenhum e vc vai perder...PVP não existe futuro pra nada a não ser Lv.
Char: Ariesz
Mundo: Pacera
I forgot my first Dragon. =(
mano, tu nao desiste
aonde qe eu disse qe 3h eh pouco
pra mim o normal eh de ateh umas 5h
tu dorme 8h, estuda mais 6 sobra 10
agora se tu n estuda nem trabalha, tu dorme 8, sobra 16, se tu conseguir ficar 14, das 16 sem ter ng qe te encha o saco, eh porqe tu eh sozinho na vida mano
n tem namorada pra ver, n tem amigos pra sair, n tem pai e mae qe tao importanto ctg.
trabalhar eh diferente de jogar tibia vei, viaja n
trabalhando tu ta fazendo uma coisa boa pra sua vida, ou tu axa qe tibia da aposentadoria?

Fez Level baixo, mais seu char está bem foda, vai rular demais.
Name: Lady Gauy
World: Harmonia
Level: xx
Skills: xx/xx
Created: 1 de Março de 2010.
Status: Ativo
ashusauhusuhsa poca inveja do cara, só pq o cara tem skills q vc jamais terá, sumoner full ? isso por acaso nao é motivo pra ele postar aqui ? tem gente q posta os fps.. tem gente q posta conversas lixo, tem gente que posta cada coisa que eu me pergunto se realmente é gente aquilo.. ahahaha deixa de inveja do rapaz, parabens pelas skills e outfit agora resta rushar e cuidar pra n morrer..
cya