Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.
Parabéns pelo outfits, os skills estão muito bons também.
Perabéns pelo char... e pelo bot. ^.^
FUI
ehushuehs
galera aqui fica criando confusão a toa... com ctz o dono do char posto aqui sabendo de tudo que vcs iam fala...
se ele usa bot ou n o problema eh dele, desde que não atrapalhe ninguem ou n boteie em resp meu (caso eu jogasse em empera) ta na boa
cada um fica do jeito que quer... e se a cip n baniu ele ainda... n vai mais banir
pois o tempo q ele treina e fica on... desde novembro, ja era pra ter sido pego em massban
cya =**

E daí que ele usa bot?(usa sim, n adianta negar)
90% dos noobs que postam aqui também usam bot, e não tem um mísero skill 75.
Eu ja usei muito bot antes de ser ban, e só tenho uma mer** de level 110 com skill 89.
Mesmo sendo botter, não é qualquer um que pega skill 104, fikdik
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Fail botter

Eu não aguento oque?, você ficar dizendo, ''Oi, eu acho a coisa mais normal do mundo alguem ficar 22horas online no pc''. Me poupe. E agora chega! não discuto mais com vc, ignorante de mais de mais mesmo. Faz uma enquete ae, ''quem acha que ficar 22h online é normal'' vai dar 100 votos a 0 --'