Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ae Criatura, te vejo do forum faz muito tempo, talvez vc tb jah tenho me visto, queria trocar umas ideias com vc de academia, to comecando agora, se der me manda uma private msge.
Galera to comecando agora academia, como li no comeco supino com 5 KG de cada lado hahah...mas suave, vamo q vamo

Queria saber se pra tomar suplemento tem que ta tipo num nivel mais avançado, fazendo quantas vezes na semana e tal...
Edit: como que eu sigo aquela tabela do One hundred push ups? Faço tipo segunda-quarta-sexta?
Última edição por Freegells; 01-03-2010 às 15:24.
Vale apena mesmo ? eu ainda não entrei na academia (vou entrar esse mes, ou COM CERTEZA mes que vem) e eu sou MUITO frango, fui fazer o teste, fiquei no nivel 1 shausahusauh mal consigo fazer 5 flexões. Nunca carreguei nenhum tipo de peso, nunca fiz luta (já fiz judo, mas fazia zuando com amigos) enfim, sou frangãoooo
resumo:
Vale apena ?
AK, eu so quase igual você, nunca fiz academia e nem nenhuma luta, mas consigo fazer o nivel 2 por que jogava handbol e tinha que fazer flexões, além de ajudar meu tio na fazenda (MS é foda).
Queria que alguem me ajudasse a entender aquelas tabelas... Tem 3 tabelas de 3 dias, faz em dias alternados, com a quantidade e pausas que tem lá?
É normal cortar as mãos nos aparelhos sem saber aonde foi e só perceber depois? :confused:
QQQQQQQ
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Eu tomo will mass 8000 (hipercalorico)
e tenho uma duvida sobre os horarios que posso tomar, meu professor receitou tomar no meio da manha e no meio da tarde, mas expliquei pra ele que é chato ter ficar tomando aquele todinho no meio da escola, aí ele falou pra tomar umas 2h depois do almoço e novamente depois de 2h... geralmente 2h da tarde (almoço 12 30) eu tiro um coxilo a tarde e acabo sempre tomando mais tarde.
Minha duvida: os horarios influenciam muito? algum outro horario também apropriado pra tomá-lo?
Esse Mass 8000 eu não sei, mas o Vit Thor 15000 o povo aqui toma cedo, depois do almoço e anoite (1-2hrs depois das refeições, e no café da manhã junto com frutas como banana).
Agora, uma coisa que eu quero saber é se posso seguir o One Hundred Push Ups e o Two Hundred Sit Ups junto (faço 1, espero umas 3-4 horas e faço o outro, segunda-quarta-sexta).
Última edição por Freegells; 01-03-2010 às 21:29.