Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Última edição por xemudu; 27-02-2010 às 17:21.
Tenho uma duvida: quero fazer a task dos minos, mas ela é até level 40. Sou 39 e sei que vou upar depois de terminar. Se eu upar vou poder terminar depois?

Alguem pode me ajudar, não consigo achar de jeito nenhum, onde fica o Bloodtusk boss.
Estou em Svargrond fui para o norte e depois um pouco para a esquerda subi 3 lance da montanha com o levitate achei os mammoth para matar. Mas não acho de jeito nenhum o chefe.
Alguem pode me dar uma luz vih uma screen no portal tibia, mas não consigo achar esse lugar.
![]()

Meu amigo é druid lvl 72 e 0 pontos do rank...
Ele quer saber se, por exemplo:
Ele pode fazer 50 taks do Watter Elementais e pular direto pro Elite Hunter, sem passar pelos ranks Huntsman, Ranger, Big Game Hunter, etc ?
Caso passe pro Elite Hunter direto, ele vai ter o direito de ter as recompensas dos outros ranks? (como vender os Trophies)??
Valeu![]()
Paladin desde 2004

Estou a mais de uma semana procurando na onde fica o boss dos crocos OMG QUE NOOBICE alguem pode me informar rapidamente o mapa de onde é ??
O que depende de mim, farei da melhor maneira possível! O que depende dos outros, os outros que façam da maneira que conseguirem!