Curtir Curtir:  0
Página 11 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 247

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    A localização dos Dls não sei dizer ao certo, mas voce pode procurar em Fenrock, onde pode ser acessada através de Yalahar, falando com o NPC Maris, leve uma Pick para ir para as profundezas de Fenrock.

Sugiro a voce caçar Bog Raiders, resumindo... Caçar Earth Elementals + Bog Raiders em Edron, se voce pegar Respawn inteiro, voce chega a meados de 120k/h ou até mais um pouco (sem bônus de experiência ativo).
    Tem o andar de DLs na dlair de darashia. A proposito. Caçar dl é sem mana shield né?

E tem tbm os bogs do alchemist quarter.. junto com uns mutated tiger e talz.
    Mas acho que bog sozinho pode ser waste.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Go to the mirror!

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MarlboroRed Ver Post
    Tem o andar de DLs na dlair de darashia. A proposito. Caçar dl é sem mana shield né?

E tem tbm os bogs do alchemist quarter.. junto com uns mutated tiger e talz.
    Mas acho que bog sozinho pode ser waste.
    Não precisa caça-los com Mana Shield, o próprio Magma Set ja ameniza os danos brutos dos Dls.

Os Bogs do Alchemist Quarter é bastante complexo para uma Hunt solo, o ideal é levar um Blocker para que não tenha Waste.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    20-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Coisado
    LEVEL: 61
    MAGIC LEVEL: 48

EQUIPAMENTOS: focus cape, vamp shield/book, boh, all rods, hat of the mad, plate legs

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 200k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:queria sabe um lugar free bom pra eu upar até mais o menos 70, pois vou por premmy de novo mas colocarei a de 30 dias e nesses trinta dias quero pegar lvl 100

QUERO SER AVALIADO: SIM

obs: meu mundo está em war. os melhores respawns premmy estão fexados pela guild master de lá, então não posso caçar (NECROS, MUITOS DOS RESP DE DRAGONS,EARTH ELEMENTAL, WATER ELEMENTAL)OBS: ISSO QUANDO EU FOR PREMMY.

mas está ae.

outra duvida minha qual melor runa pra eu ficar ruanndo free pra upar ml? EXPLOSION ou AVALANCHE, ficarei mais o menos 30 dias runando e upando free, pois meu bloker levo ban(BOT DO CAPETA) HAHAHAHHAHA

ABRAÇO AE

Hail Brasilia DF
    Coisado
    Balera

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo Santiago Ver Post

EQUIPAMENTOS: focus cape, vamp shield/book, boh, all rods, hat of the mad, plate legs

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:queria sabe um lugar free bom pra eu upar até mais o menos 70, pois vou por premmy de novo mas colocarei a de 30 dias e nesses trinta dias quero pegar lvl 100

obs: meu mundo está em war. os melhores respawns premmy estão fexados pela guild master de lá, então não posso caçar (NECROS, MUITOS DOS RESP DE DRAGONS,EARTH ELEMENTAL, WATER ELEMENTAL)OBS: ISSO QUANDO EU FOR PREMMY.

mas está ae.

outra duvida minha qual melor runa pra eu ficar ruanndo free pra upar ml? EXPLOSION ou AVALANCHE, ficarei mais o menos 30 dias runando e upando free, pois meu bloker levo ban(BOT DO CAPETA) HAHAHAHHAHA

ABRAÇO AE

Hail Brasilia DF
    Coisado
    Balera
    Aumentar ML urgente!
    Vai em Thais Dragon Lair.Acho que é a melhor opção pra você no momento (depois do ML, claro).
    Rune Avalanche e não se meta com botters imbecis :riso:

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo Santiago Ver Post

mas está ae.

ABRAÇO AE

Hail Brasilia DF
    Coisado
    Balera
    Para complementar as informações do Zuranno, eu recomendo que você olhe o tutorial que acabou de sair do forno, ele vai ser uma mão na roda para você.

Tutorial Caverna da isle of the kings

Publicidade:

Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    20-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OPA, VALEU AE GALERA, eu vi la sim o tuto, muito bom o tuto
    vou pegar meu ml e upar, qualquer coisa eu dou mais noticias aqui pela seção

hail Brasilia
    Coisado
    Balera

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: ~
    LEVEL: 70
    MAGIC LEVEL: 55 com 50% pro 56 (sem itens de ml)

EQUIPAMENTOS: todos os ele set menos as botas (geralmente usava soft com eles), boh, b robe/focus cape, b legs, hat of the mad/demon helmet, demons shield/spellbook ml+1, (vendi a soft prum desesperado que pagou um preço acima do normal então estou sem no momento.)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10+ bp de ava, 20+ de icicle, 8 de explo, algumas de hmm. Grana suficiente pra fazer qql coisa.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende da disposição

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: meu ml.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estava caçando BB isle feliz da vida, fazendo +de 80k hr sem bonus.. com bonus chegando a 125k. Lurei 3 water sem querer tomei hs e fiquei puto. Não sei o que caçar no momento.

obs. Vou tentar pegar uma outra soft.

Go to the mirror!

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: ~
    LEVEL: 70
    MAGIC LEVEL: 55 com 50% pro 56 (sem itens de ml)

EQUIPAMENTOS: todos os ele set menos as botas (geralmente usava soft com eles), boh, b robe/focus cape, b legs, hat of the mad/demon helmet, demons shield/spellbook ml+1, (vendi a soft prum desesperado que pagou um preço acima do normal então estou sem no momento.)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10+ bp de ava, 20+ de icicle, 8 de explo, algumas de hmm. Grana suficiente pra fazer qql coisa.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende da disposição

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: meu ml.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estava caçando BB isle feliz da vida, fazendo +de 80k hr sem bonus.. com bonus chegando a 125k. Lurei 3 water sem querer tomei hs e fiquei puto. Não sei o que caçar no momento.

obs. Vou tentar pegar uma outra soft.

Aumente ML.Tá baixo.
    Com cuidado acho que até dá pra continuar na isle.Ou, pode caçar dragons em darashia (DL) e em Calassa.

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    Aumente ML.Tá baixo.
    Com cuidado acho que até dá pra continuar na isle.Ou, pode caçar dragons em darashia (DL) e em Calassa.
    Cara, não é por nada não, mas tu já reparou que 90% dos chars que vc 'avalia' vc fala pra aumentar ml?

E na ilha é bem de boa, peguei uns 3 lv lá. Faltava tipo 20k pro lv up tomei hs dos water fiquei bolado. Mas já tava de saco cheio de caçar lá.

E Calassa da pra ir solo de boa? Fico com o helmet of the deep durante a caçada ou troco por glacier mask qnd estiver la dentro ?

DL em darashia fui uma vez não curti muito não.
    Última edição por Absolutista; 13-03-2010 às 20:37.
    Go to the mirror!

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não é por nada não, mas tu já reparou que 90% dos chars que vc 'avalia' vc fala pra aumentar ml?

E na ilha é bem de boa, peguei uns 3 lv lá. Faltava tipo 20k pro lv up tomei hs dos water fiquei bolado. Mas já tava de saco cheio de caçar lá.

E Calassa da pra ir solo de boa? Fico com o helmet of the deep durante a caçada ou troco por glacier mask qnd estiver la dentro ?

DL em darashia fui uma vez não curti muito não.
    Quanto a ML: Sim, eu realmente admito que falo pra 99% dos caras que eu avalio pra aumentar ML, mas não me arrependo.A maioria está com o ML baixo pro level deles.Eu tenho ML 53 e sou level 53, ou seja, com quase 20 levels abaixo do seu estou com o mesmo ML :eek:
    DL é meio cheio realmente, mas se achar vazio deve ser bom.
    A ilha é uma ótima opção mesmo.Mas se você tiver de saco cheio, começa a complicar, hehe.
    Em Calassa, fique nos Mantassins e nos Constrictors, só, se estiver sozinho.Use invisible que dá certo.Use o HOTD, porque se você botar a glacier mask começa a encher com o afogamento (drown).Se estiver acompanhado, desça nos outros Quaras, mas com cuidado, sim?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48

Permissões de Postagem