Curtir Curtir:  0
Página 10 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 247

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80

Registro
    01-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maxpaly Ver Post
    NOME:...
    LEVEL: 68
    MAGIC LEVEL: 55

EQUIPAMENTOS: focus cape.hat of the mad,demon shield,blue legs,boh,soft,rods..

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bps de sd,tenho bastante dinheiro e pots

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h~4h

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: qro saber onde caçar pra rushar lv 80 rapido

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Aconselho que você procure um blocker que queira fazer dinheiro. Não é difícil de achar, procure na sua guild, ou algum amigo seu. Daí, combine com ele de ir hellspawns. A hunt pode funcionar de vários jeitos, mas o mais eficiente (que me fez ir do lvl 53 ao 75 em duas semanas, sem passar muito tempo jogando) é o seguinte: O blocker paga suas pots, e todo o loot é dele. Você fica dando exura sio (seu ml é bom pro seu level, isso vai ajudar bastante), e matando com exori frigo/hailstorm rod. Dá pra fazer 100k/h no maior conforto, sem precisar sair do lugar (spot atrás das árvores nos hellspawns em yalahar).

Você também pode ir com um kina amigo seu nas wyrms, em LB ou Drefia (gosto mais do respawn em Drefia). Divida Exp com o kina (que ele seja lvl 80+, de preferência). Eu, lvl 75, dividindo com um kina 109, consigo fazer 240k/h lá na hora bonus, e 170k/h em horas normais, em média. Do mesmo modo, você usa exura sio e ajuda o kina a matar. Se vier mais de uma wyrm, use frigo hur (se seu server for non-pvp, melhor ainda). O kina paga as pots, loot dele (chances de leve waste, mas ele também vai upar, então não tem problema)

Já sozinho, earth elementals, mutated rats, cult cave, dragons, seja criativo (;

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Saginhabh Ver Post
    Olha fera vo t da algumas sugestoes:

Gs Yalahar - mata no flam + rod - xp boa - as gss q dropar paga oq vc gasta sendo assim vc consegue 1 lucro pqno

Cults Yalahar -2 e -3 - vis + rod - xp razoavel - mtoo lucro

Djins Yalahar - frigo + rod - xp razoavel - lucro bom

Worker golem - vis + rod - xp boa - waste pqno

Tumbas Ank dpois do teleport - avalanche ow gfb - xp boa - waste

Avaliaçao: Seu ml ta bom pro seu lvl
    Sugestao:Compre 1 soft =P(realmente faz MTAA diferença)
    Aee vlw pelas dicas. So quero deixar registrado q a resposta aqui no topico demora muito, tanto é que qdo postei tava lvl 73 e ml 55, agora ja to lvl 77 e ml 60 (ganhei soft boots de um amigo).
    :beer::beer:

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@dallian:

Demora um pouquinho as vezes, hehe.Acho que a gente tem pouco druida de level alto para ajudar os tira-duvidas maiores

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    04-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lady Kurina
    LEVEL: 61
    MAGIC LEVEL: 51

EQUIPAMENTOS: elemental set(fire e light), todas as rods, hat of mad, mms, blue legs, focus cape, boh, soft boot.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7hrs por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: gosto muito de ser ED, quero saber também se meu ml esta bom.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu ficava sempre hunt hero e dl, as vezes hell e hydra com blocker(sempre uqerem me explorar pelo sio e nunca querem pagar). Aonde posso caçar com otima exp, pelo menos pagando os gastos da hunt?

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por spk Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lady Kurina
    LEVEL: 61
    MAGIC LEVEL: 51

EQUIPAMENTOS: elemental set(fire e light), todas as rods, hat of mad, mms, blue legs, focus cape, boh, soft boot.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7hrs por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: gosto muito de ser ED, quero saber também se meu ml esta bom.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu ficava sempre hunt hero e dl, as vezes hell e hydra com blocker(sempre uqerem me explorar pelo sio e nunca querem pagar). Aonde posso caçar com otima exp, pelo menos pagando os gastos da hunt?

Aumenta ML, hehe.Faça icicles pra isso.
    Acho que você pode ficar em Hero e DL mesmo.Ou talvez Necromancers.
    A hydra com blocker não está compensando? Tente pegar blocker nas wyrms.

Publicidade:

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    04-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem compensa não do muito sorte nos hells

nussssssssss

só registrar a rapidez da resposta

:0

obs: ml 51 sem set... com set fika ml 55
    Última edição por spk; 22-02-2010 às 19:21.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por spk Ver Post
    nem compensa não do muito sorte nos hells

nussssssssss

só registrar a rapidez da resposta

:0

obs: ml 51 sem set... com set fika ml 55
    55? Mesmo assim, acho que pode melhorar um pouquinho, hehe.Tenho level 48 e estou no 50 já.

Registro
    04-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw pelo conselho... XD

ate um dia

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: prefiro naum falar ok?
    LEVEL: 69
    MAGIC LEVEL: 54 (sem itens de ml)

EQUIPAMENTOS: book e armor ml +1, hat of the mad todas as rods, demon shield, blue legs, boh, soft boot.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k+-

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~5h depende da vontade e do dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: meu ml.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: costumo caçar necro de yalahar, drag de darashia (raramente qdo pego o respawn vazio).

queria saber se conseguiria caçar water elemental (port hope) e/ou DL (onde?) sussegado e qto de xp +- eu faria.

vou ativar minha p.a novamente, e queria rushar lvl 80~100 o mais rapido possivel gostaria de saber onde isso seria possivel sem ter waste e qm sabe um pequeno lucro.

obs: não tenho alguem que bloque pra mim :'(

obs2: gostaria de mais algumas hunts além das que eu citei que fizesse 150k+ sem bonus
    ja fiz 140k nos necro com bonus mas tive uma pequena waste (naum tive sorte em loot)

desde já, obrigado.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tarlix Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: prefiro naum falar ok?
    LEVEL: 69
    MAGIC LEVEL: 54 (sem itens de ml)

EQUIPAMENTOS: book e armor ml +1, hat of the mad todas as rods, demon shield, blue legs, boh, soft boot.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k+-

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~5h depende da vontade e do dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: meu ml.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: costumo caçar necro de yalahar, drag de darashia (raramente qdo pego o respawn vazio).

queria saber se conseguiria caçar water elemental (port hope) e/ou DL (onde?) sussegado e qto de xp +- eu faria.

vou ativar minha p.a novamente, e queria rushar lvl 80~100 o mais rapido possivel gostaria de saber onde isso seria possivel sem ter waste e qm sabe um pequeno lucro.

obs: não tenho alguem que bloque pra mim :'(

obs2: gostaria de mais algumas hunts além das que eu citei que fizesse 150k+ sem bonus
    ja fiz 140k nos necro com bonus mas tive uma pequena waste (naum tive sorte em loot)

desde já, obrigado.

Com uma Soft Boots e um Glacier Set com um Helmet of the Deep voce faz milagres nos Water Elementals, o mesmo eu posso dizer para os Dls, mas com um Magma Set.
    Esses Respawn chegam a dar mais de 150k/h, mas não passando de 220k/h, dependendo do número de pessoas online no Server.
    A localização dos Dls não sei dizer ao certo, mas voce pode procurar em Fenrock, onde pode ser acessada através de Yalahar, falando com o NPC Maris, leve uma Pick para ir para as profundezas de Fenrock.

No seu level, é uma maravilha caçar Dragons, além do mais, caça-los privatizando um Respawn inteiro, e posso confirmar, que todos os Respawns de todos os lugares vai ser bom para voce, especialmente os de Edron, onde tem Respawns únicos de Dls. :riso:

Sugiro a voce caçar Bog Raiders, resumindo... Caçar Earth Elementals + Bog Raiders em Edron, se voce pegar Respawn inteiro, voce chega a meados de 120k/h ou até mais um pouco (sem bônus de experiência ativo).

Meu Ml nesse Level era 50 sem equipamentos, e posso te dizer que não era um desastre, então o seu ja esta bom para quem tem um Ml superior a 50.

Publicidade:

Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid