Curtir Curtir:  0
Página 6 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 456781656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 642

Tópico: A Biblia estaria certa dos acontecimentos atuais?

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WonderWall Ver Post
    Há não? é logico que haveria um colapso mundial , haveria muitas religoes que seriam fundadas ou ganhariam forças(Ja que a maioria não tem em que acreditar) , me diz uma coisa , a religião que domina e foi imposta pelos colonizadores em suas colonias foi o cristianismo? certo não?

E não a água não vai acabar e eu acho que o aquecimento global não existe , acho que é mais uma das teorias levantadas pelos cientistas.
    Locke acertou...

Vamos lá. Não, não haveria colapso algum pois não seria algo repentino. Seria algo lento, que se auto-nivelaria. O mundo não acabou com o fim de religiões mais antigas e não seria pelo fim da Igreja, do Islamismo ou do Judaismo que iria tudo a lona.

Dito isto, recomendo que revise sua segunda frase. Teorias são provadas. Use hipóteses, se quiser, mas saiba que o aquecimento global existe, não é a primeira vez que acontece e não será a última. A água não acaba, a potável talvez, mas isso também acaba por se resolver, com ou sem humanos. Provavelmente sem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WonderWall Ver Post
    Há não? é logico que haveria um colapso mundial , haveria muitas religoes que seriam fundadas ou ganhariam forças(Ja que a maioria não tem em que acreditar) , me diz uma coisa , a religião que domina e foi imposta pelos colonizadores em suas colonias foi o cristianismo? certo não?

E não a água não vai acabar e eu acho que o aquecimento global não existe , acho que é mais uma das teorias levantadas pelos cientistas.
    1º antes de tudo... onde eu disse que a água iria acabar ? looooooooooool

Vc diz que o aquecimento global não existe, porém vc tmb diz.

Ja teve epocas mais quentes que essa
    Se houve épocas mais quentes que essa, ouve um aquecimento global. :o
    A diferença era que eram naturais, controlados pela natureza e que demoravam milhares de anos para acontecer, o que dava tempo pra alguns animais evoluirem e se protegerem. Porem esse agora é humano e ocorre muito rapidamente, o que será muito prejudicial as espécies de hoje.

Agora sobre as religiões, vc não leu o que eu disse.

porque elas não somem de um dia pro outro
    Nenhuma religião hoje sumirá de um dia pro outro, por tanto não pode causar uma grave crise mundial.

Agora a segunda parte.

mas com o passar do tempo caso haja algo que seja maior que elas.
    Me diga os motivos para os gregos e romanos abandonarem Zeus e cia... tempo esgotado, eles abandonaram essas religiões em meio de várias crises ocorridas no Império Romano, e o cristianismo fundado 300 anos antes ganhava cada vez mais força.
    Com o tempo as pessoas deixaram o paganismo de lado e foram para as outras religiões de um deus só, não ouve crises com a mudança, apenas a mente das pessoas mudaram com o passar dos anos. Isso evitou qualquer tipo de "crise mundial apocalíptica" pois uma religião não morreu em 1 dia, e sim em centenas de anos.

E mesmo assim uma religião nunca morre, ela viverá para sempre enquanto ouver gente que acredita nela, apesar de hoje em dia considerar Zeus e cia parte do grupo "mitologia" ainda existe hoje na Grécias algumas pessoas que resgatam esse passado e cultivam esses antigos deuses.

Eu posso fundar uma religião hoje e daqui a 500 anos eu ressuscitar e ver que minha religião contem 2/3 da população mundial, e que Cristianismo e Islamismo viraram parte da "mitologia" e não houve sequer uma crise com isso.

<a não ser que vc considere como crise o Papa ter um míssil nuclear no Vaticano pronto pra disparar caso comece a perder terreno pra outras religiões>
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Banido
    Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post
    pra você ver como o pecado não demorou a aparecer nessa terra né amigo...

logo o primogênito seria o primeiro assassino do mundo.

oque vemos na televisão não é 1/10 do que ta acontecendo no mundo.

oque eu vejo diaramente na favela onde trabalho, as histórias dos meus alunos, é deprimente.

como tem pessoas sem Deus, que praticam todo tipo de atrocidades umas com as outras.
    Não é pq não creio em deus que cometerei atrocidades para contra a sociedade...Isso daí já é preconceito...
    Se nosso sistema fosse perfeito, não haveriam os tais problemas ao qual vc se refere, salvo raras exceções...

Citação Postado originalmente por Stewie Ver Post
    Não sou da religião nem religioso.
    E cara, você, talvez nem eu, tem moral nesse fórum, todos os seus posts tem o objetivo de humilhar outros users e tals, cara, se mata, vê o que você ta falando. Pessoas como você morrem cedo.
    Vou morrer por ser ateu? Se seu deus existe, ele é bem injusto pelo visto...
    Não é pq escrevo a verdade que to querendo humilhar alguém, capisce?
    E para de chorar por MP pra mim, beleza?
    Abraços

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Está "provado" (não gosto muito dessa palavra) que a Terra tem ao menos 4 bilhões de anos. Bem, é o que dizem todos os livros didáticos que conheço, e penso que nenhum geólogo, biólogo, astrônomo ou cientista da área discorda. As pesquisas e estudos feitos a respeito costumam consentir com esse tempo, e muita coisa só faz sentido se adotarmos os tais 4 bilhões de anos.

Ou seja, para a Ciência, é altíssima a chance da Terra ter mais de 4 bilhões de anos. E ridicularmente pequena a chance do planeta ter apenas seis mil anos. Se alegarmos que a Terra tem seis mil anos, teríamos de encontrar uma série de explicações alternativas para fenômenos bem conhecidos da Ciência, como radioatividade, formação de petróleo, deslocamento continental. Fora os problemas referentes aos seres vivos: como encaixar as cinco grandes extinções, os fósseis de diferentes datações, as civilizações egípicas e pré-históricas, tudo em seis mil anos?

E apesar da literalidade do Gênesis ser extremamente improvável, milhões de cristãos crêem nela. Se fosse "provado" que deus não existe, penso que as coisas não mudariam muito. Os cristãos radicais continuariam apegados ao conteúdo bíblico, duvidariam dos cientistas, diriam que as evidências são coisas de Satã... Enfim, tudo o que já estamos acostumados a assistir.
    Última edição por Locke Cole; 28-02-2010 às 05:20.

Banido
    Registro
    18-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Não é pq não creio em deus que cometerei atrocidades para contra a sociedade...Isso daí já é preconceito...
    Se nosso sistema fosse perfeito, não haveriam os tais problemas ao qual vc se refere, salvo raras exceções...

Vou morrer por ser ateu
    ? Se seu deus existe, ele é bem injusto pelo visto...
    Abraços
    Eu disse isso? Lol, acho que você tem problemas mentais.
    Se você quer tornar uma briga publica, o problema é seu, eu não quero. Se você não respeita isso, acho que ja é hora de levar uns tapinhas no bumbum pra aprender a virar um homenzinho, e como comentei, pessoas arrogantes como você morrem cedo, mas acho que você é só mais um "adulto" mimadinho mesmo, que gosta de chamar atenção, e não consegue fazer uma discussão interna, que foi o caso das MP.

Cresce.

Publicidade:

Última edição por Stewie; 28-02-2010 às 09:52.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post

Vou morrer por ser ateu? Se seu deus existe, ele é bem injusto pelo visto...
    Abraços
    não sei se você ja pegou a Biblia pra ler alguma vez, mais Cain estava em comunhão direta com Deus quando matou Abel, ele não estava afastado, mais sim seu coração em certo ponto se distanciou, e tomou decisões erradas...

o sentimento que levou Cain a matar Abel foi o mesmo que fez Lucifer ser expulso das hostes Celestiais, a INVEJA, cain teve inveja por Deus ter aceito a oferta de Abel e não a dele e o matou por um motivo torpe.

Lucifer por sua vez teve Inveja das glórias destinadas a Deus, e queria receber as mesmas glórias... o resto vocês ja sabem...

e a unica verdade que você está escrevendo é a sua. capisco?

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post

Ou seja, para a Ciência, é altíssima a chance da Terra ter mais de 4 bilhões de anos. E ridicularmente pequena a chance do planeta ter apenas seis mil anos. Se alegarmos que a Terra tem seis mil anos, teríamos de encontrar uma série de explicações alternativas para fenômenos bem conhecidos da Ciência, como radioatividade, formação de petróleo, deslocamento continental. Fora os problemas referentes aos seres vivos: como encaixar as cinco grandes extinções, os fósseis de diferentes datações, as civilizações egípicas e pré-históricas, tudo em seis mil anos?

bom é altissima a Chance por que lhes convém, pois não acreditam na palavra de Deus e formulam suas próprias teorias, quando você não acredita em algo você se apega em outra coisa.

pense comigo se Deus pode criar um homem do nada sem geração materna, já Homen amadurecido como foi o caso de Adão, oque lhe impediria de criar uma Rocha já velha e amadurecida?

nada é impossivel para Deus, só na cabeça dos seres humanos as coisas são impossiveis. pois ele só acredita no que pode tocar ver, ou oque passa no discovery channel.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Locke acertou...

Vamos lá. Não, não haveria colapso algum pois não seria algo repentino. Seria algo lento, que se auto-nivelaria. O mundo não acabou com o fim de religiões mais antigas e não seria pelo fim da Igreja, do Islamismo ou do Judaismo que iria tudo a lona.

Dito isto, recomendo que revise sua segunda frase. Teorias são provadas. Use hipóteses, se quiser, mas saiba que o aquecimento global existe, não é a primeira vez que acontece e não será a última. A água não acaba, a potável talvez, mas isso também acaba por se resolver, com ou sem humanos. Provavelmente sem.

Mano , você acabou de falar , você de um jeito completo a minha ideia , seria o fim do Judaismo , Islamismo e da Igreja Catolica e os crentes , Como isso ai não ter um colapso cara? Ia ter varias pessoas se matando por causa disso , pensa .

@Knight of libra

1 - Não , você não disse que a água iria acabar , mais eu citei como se fosse uma das consequencias de um suposto aquecimento global.

2 - Nada ve , Aquecimento global foi gerado também pela poluição , que no caso o homem produz , e contecia com uma grande frequencia ¬¬

3 - Sim , concordo com você , não da pra sumir com uma religião do nada , mais o que eu falei pro Mig Master , tem algo haver =S.
    Última edição por WonderWall; 28-02-2010 às 11:45.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sei se você ja pegou a Biblia pra ler alguma vez, mais Cain estava em comunhão direta com Deus quando matou Abel, ele não estava afastado, mais sim seu coração em certo ponto se distanciou, e tomou decisões erradas...

o sentimento que levou Cain a matar Abel foi o mesmo que fez Lucifer ser expulso das hostes Celestiais, a INVEJA, cain teve inveja por Deus ter aceito a oferta de Abel e não a dele e o matou por um motivo torpe.

Lucifer por sua vez teve Inveja das glórias destinadas a Deus, e queria receber as mesmas glórias... o resto vocês ja sabem...

bom é altissima a Chance por que lhes convém, pois não acreditam na palavra de Deus e formulam suas próprias teorias, quando você não acredita em algo você se apega em outra coisa.

pense comigo se Deus pode criar um homem do nada sem geração materna, já Homen amadurecido como foi o caso de Adão, oque lhe impediria de criar uma Rocha já velha e amadurecida?

nada é impossivel para Deus, só na cabeça dos seres humanos as coisas são impossiveis. pois ele só acredita no que pode tocar ver, ou oque passa no discovery channel.
    aiai... tpw, agora eu tenho algumas duvidas na cabeça: então por que deus colocou aqueles fosseis? por que vocês acreditam em deus sem nunca haver provas da existancia deles? por que deus permite que existam assassinatos, assaltos, guerras, etc...? eu estou realmente :confused:.

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta trollando né?
    http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    aiai... tpw, agora eu tenho algumas duvidas na cabeça: então por que deus colocou aqueles fosseis? por que vocês acreditam em deus sem nunca haver provas da existancia deles? por que deus permite que existam assassinatos, assaltos, guerras, etc...? eu estou realmente :confused:.
    a vida não é facil amigo, seguir a cristo não é tomar leite e mel ao lado dele no céu, por que o professor permite que o aluno erre? pra aprender com seus erros, se existe algum motivo pra Deus permitir tantas atrocidades é que está reservado algo muito melhor para nós, basta aprendermos com nossos erros...

Jesus diz que aquele que me seguir causaria discórdia entre irmãos, pai se voltaria contra filho, filho contra pai, ia ser um caminho duro...

assim como foi o de Cristo até a Cruz...

muitos se enganam achando que Deus é mau por mermitir tantas atrocidades, tudo isso faz parte de provações que temos que vencer diariamente.

cara eu acredito na existência de dinos, salvo que na Biblia uma parte mostra a citação de um animal tão grande quanto um Hipopotamo ou elefante, com a cauda tão grossa quanto um cedro, bom estava se referindo a um dinossauro ao meu ver, poderia até ser um braquiossauro pela grossura do rabo...

acreditar em Deus consiste em ter fé, não precisa velo pra saber que ele existe...

até os ateus costumam ter fé, mais é da não existência divina...

espero ter te ajudado em alguma duvida.

Publicidade:

" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02

Permissões de Postagem