Postado originalmente por
knight of libra
Já ouve épocas mais quentes e mais frias, mas não é por isso que não devemos nos preocupar, afinal o ser humano pode sobreviver a uma onda de calor ? Pode, mas perderá bilhões de vidas graças ao calor e as mudanças físicas do planeta, como o aumento do nível do mar.
Isso é diretamente causado pelo aquecimento global, que apesar de não "extinguir" a humanidade, causará muita morte, fome e problemas como recursos excassos.
Mas se a humanidade sobreviver nem que seja 1000 pessoas as custas de bilhões de outras vidas, realmente não há com o que se preocupar :happy:
Não há como "descobrir se Deus existe ou não", é impossível, o máximo que pode ocorrer é que aos poucos com o decorrer do tempo as pessoas vão trocando por outro modo de vida.
Os gregos não descobriram que Zeus e cia não existiam, eles foram aos poucos mudando de crenças.
E apesar de a Igreja católica ter mais de 1 bilhão de cristões, o islamismo ter tmb mais de 1 bilhão, o sumiço de alguma religião grande não causaria um "grande colapso mundial", porque elas não somem de um dia pro outro mas com o passar do tempo caso haja algo que seja maior que elas.
Há não? é logico que haveria um colapso mundial , haveria muitas religoes que seriam fundadas ou ganhariam forças(Ja que a maioria não tem em que acreditar) , me diz uma coisa , a religião que domina e foi imposta pelos colonizadores em suas colonias foi o cristianismo? certo não?
E não a água não vai acabar e eu acho que o aquecimento global não existe , acho que é mais uma das teorias levantadas pelos cientistas.