Curtir Curtir:  0
Página 52 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 935

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 8 ao 20

Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renan Oda Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Renan Oda
    LEVEL: 17
    MAGIC LEVEL: 12 (começar a upar agr, runando.)

EQUIPAMENTOS: P-Legs// Spirit Cloak // Mage hat // Dwarven Shield // Moonlight Rod // Crocodile Boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):IH // Mana Pots// +- 5K no bank

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4hrs~6hrs/dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nop.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To caçando Larvas, e querendo upar
    no lvl 18+- em Port Hope, e ai, é aconselhavel? Fazia tempo que não jogava de Druid

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Desdo seu lvl,seria bom fazer a task dos crocodiles logo,pos eh muito facil(quando eu fiz com o kina sempre caiu life ring do boss)no lvl 22 vc ja pode passar pras tarantulas(com ml baixo talvez seja um poko dificil)ou entaum no lvl 19 ja pode caçar com MUITO!CUIDADO! nos dwares de cormaya evitando os guards.Pegue lvl 27 ante de começar a runa,dai faça dois monks e va matando os scarabs com soco ou alguma arma melee

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fora isso, use leather boots ao invés de crocodile.É a mesma coisa, só que a crocodile da pra vender por mais ou menos 1k.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)
    LEVEL:15
    MAGIC LEVEL:6(NAO VU TREINAR POR NADA NESSE MUNDO)
    EQUIPAMENTOSwarven shield, magician's robe, mage hat, p legs.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 8k no banco. Não ando com mps nem nada
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Qro pega lv 18 fast sem waste
    como esse char vai ser makerzin entao nõ fdaz diferença os itens ml e tals.
    QUERO SER AVALIADO: nao

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renan Oz Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)
    LEVEL:15
    MAGIC LEVEL:6(NAO VU TREINAR POR NADA NESSE MUNDO)
    EQUIPAMENTOSwarven shield, magician's robe, mage hat, p legs.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 8k no banco. Não ando com mps nem nada
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Qro pega lv 18 fast sem waste
    como esse char vai ser makerzin entao nõ fdaz diferença os itens ml e tals.
    QUERO SER AVALIADO: nao
    larvas,pronto ja falei o melhor.se kiser pode pegar nos crocodiles fazendo task.

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: ---
    LEVEL:8
    MAGIC LEVEL:0
    EQUIPAMENTOS: Noob set, soft boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):
    tenho 250k no banco. ando com 1bp de MF
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Não mais que 2h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tudo, onde caçar, runar, rushar
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Quero pega lvl 30 rapidão.
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guto Mira Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: ---
    LEVEL:8
    MAGIC LEVEL:0
    EQUIPAMENTOS: Noob set, soft boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):
    tenho 250k no banco. ando com 1bp de MF
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Não mais que 2h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tudo, onde caçar, runar, rushar
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Quero pega lvl 30 rapidão.
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Cace Trolls, sendo os de Thais, Venore ou Ab'dendriel. As localizações são simples, os Respawn ficam ao norte de Thais, ao lado da Dwarven Bridge (ponte dos Dwarfs), e no subterrâneo da cidade de Ab'dendriel.

Depois do Level 15, comece a caçar na GhostLands ou até mesmo na Tumba Free nos dois primeiros andares. Outra dica que lhe recomendo é caçar Dwaves normais, pois existe infinidades de Caves Free que geralmente estão vazias, e a XP não é ruim, chegando até 12k/h.

Level 19 adiante, chame algum amigo para Blocar Dwarfs Guards ou até mesmo GSs, para acelerar seus Leveis. Level 22~ voce pode continuar caçando com Blocker, mas eu recomendo caçar Undeads com a Northwind Rod e depois do Level 26, comece a caçar Ciclops, que vão dar bastante experiência, mas tome cuidado com so Respawns em Área Free, porque são muitos frequentado por Pks.

Para rushar eu recomendo que voce pague uma premmium de 1 mês quando estiver em becos de level 22~, para ir rushar em lugares que voce consiga usar Ice Wave e tire vantagens com seus Strikes, que podem acelerar a Hunt com um Blocker. Recomendo começar por tumbas no -3, de preferência depois do teleport, e os Ancient Scarabs, de preferência a cave ao lado oeste de Ankrahmun.

Para runar, espere Level 30 para runar Avalanches, e tenha Bps de Life Rings, caso não seja Promoted.

Compre um Plate Set, e vá trocando aos poucos seus Equips; primeiro compre um Shield melhor, de preferência um Dragon Shield, depois uma Spirit Cloak, Hat of the Mad, e assim vai, até chegar Level 25 com uma Focus Cape no seu Set.
    Última edição por Osford; 27-02-2010 às 16:58.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    11-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Angel Kedraly
    LEVEL: 19
    MAGIC LEVEL: 18

EQUIPAMENTOS: Dark helmet/spirit cloak/plate legs/zaoan shoes/beholder shield/necrotic rod

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 1 bp de ih e uam de manapotions / tenho 25k no bank

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: segunda,quarta e sexta 12 h.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: queria saber se poderia comprar já uma blue robe e hat of the mad, e quanto custa uma bp de ih? vale a pena faser? se nao,qual outra runa vale ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim,queria um lugar que tivesse xp alta,não me importando muito com o dinheiro .(e que nao tenha muito pk, ou seja,que nao ha muita gente )

Última edição por thierr; 28-02-2010 às 19:52.
    The life of druid is blue...:eek12:

:2gunsfiri

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thierr Ver Post

EQUIPAMENTOS: Ddark helmet/spirit cloak/plate legs/zaoan shoes/beholder shield/necrotic rod

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 1 bp de ih e uam de manapotions / tenho 25k no bank

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: queria saber se poderia comprar já uma blue robe e hat of the mad, e quanto custa uma bp de ih? vale a pena faser? se nao,qual outra runa vale ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim,queria um lugar que tivesse xp alta,não me importando muito com o dinheiro .(e que nao tenha muito pk, ou seja,que nao ha muita gente )

Comece a aumentar ML com runas de IH.Venda-as e carregue uma bp por emergência.
    Uma bp de IH deve valer mais ou menos 1.2k eu acho.Depende do mundo, mas vale a pena sim por enquanto.
    Espera até 25~ pra comprar Focus Cape e Hat of the Mad.Pode comprar Blue Robe agora se tiver grana sobrando (não recomendo).
    Pode ficar em Elvenbane, perto de Ab'Dendriel.Tem um pk aqui e ali, mas no geral é pacífico.
    Pode ir em Femor Hills.
    Ghost Lands de Carlin (não aprofunde muito).
    Carrion Worms em Fibula, com cuidado.
    E Dark Tower se estiver acompanhado.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thierr Ver Post

EQUIPAMENTOS: Dark helmet/spirit cloak/plate legs/zaoan shoes/beholder shield/necrotic rod

recomendo vc ver no trade as runas q as pessoas custuman querer comprar(q a vocação druid possa fazer)ou entaum se tem amigo pally q queira comprar uh e economizar em pots(normalmente soh lvl 50 mais compra pois a pot pekena eh mais barata q a uh)
    3 bons lugares para vc upar(pk depende do mundo)porém normalmente tem bot em dois deles:
    1(bot)-mount sternum se vc fiakr soh na montanha num tem bot,mas se kiser ir na cave ja tem bot(custuman ser maior q 50)
    2(bot)-mino cave em baixo da mino tower,na torre num tem bot mas num eh pro seu lvl(bot na cave eh lvl menor q 40)
    3(sem bot)-dwarf mine perto da cave de mino no andar -4,tem alguns guards espalhados,no seu lvl recomendo ir apenas uma vez para saber onde fika,mas ate o lvl 22 seria melhor evitá-los

Registro
    11-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão valeu

Ok valeu

Publicidade:

The life of druid is blue...:eek12:

:2gunsfiri

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Jogo das Bandas \o\
    Por Stende no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 20-06-2008, 21:15
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51