Postado originalmente por
Guto Mira
NOME DO PERSONAGEM: ---
LEVEL:8
MAGIC LEVEL:0
EQUIPAMENTOS: Noob set, soft boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):
tenho 250k no banco. ando com 1bp de MF
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Não mais que 2h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tudo, onde caçar, runar, rushar
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Quero pega lvl 30 rapidão.
QUERO SER AVALIADO: Sim
Cace Trolls, sendo os de Thais, Venore ou Ab'dendriel. As localizações são simples, os Respawn ficam ao norte de Thais, ao lado da Dwarven Bridge (ponte dos Dwarfs), e no subterrâneo da cidade de Ab'dendriel.
Depois do Level 15, comece a caçar na GhostLands ou até mesmo na Tumba Free nos dois primeiros andares. Outra dica que lhe recomendo é caçar Dwaves normais, pois existe infinidades de Caves Free que geralmente estão vazias, e a XP não é ruim, chegando até 12k/h.
Level 19 adiante, chame algum amigo para Blocar Dwarfs Guards ou até mesmo GSs, para acelerar seus Leveis. Level 22~ voce pode continuar caçando com Blocker, mas eu recomendo caçar Undeads com a Northwind Rod e depois do Level 26, comece a caçar Ciclops, que vão dar bastante experiência, mas tome cuidado com so Respawns em Área Free, porque são muitos frequentado por Pks.
Para rushar eu recomendo que voce pague uma premmium de 1 mês quando estiver em becos de level 22~, para ir rushar em lugares que voce consiga usar Ice Wave e tire vantagens com seus Strikes, que podem acelerar a Hunt com um Blocker. Recomendo começar por tumbas no -3, de preferência depois do teleport, e os Ancient Scarabs, de preferência a cave ao lado oeste de Ankrahmun.
Para runar, espere Level 30 para runar Avalanches, e tenha Bps de Life Rings, caso não seja Promoted.
Compre um Plate Set, e vá trocando aos poucos seus Equips; primeiro compre um Shield melhor, de preferência um Dragon Shield, depois uma Spirit Cloak, Hat of the Mad, e assim vai, até chegar Level 25 com uma Focus Cape no seu Set.