Postado originalmente por
HeadKhan
NOME DO PERSONAGEM: Head Khan
LEVEL: 19
MAGIC LEVEL: 10+1
EQUIPAMENTOS: Viking Helmet (pretendo comprar um Hat of the Mad), Spirit Cloak, Dragon Shield, Necrotic Rod, Plate Legs, Leather Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 12k de dinheiro, 1 bp de mana pot..
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: A tarde e um pouco da noite..
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente estou caçando larvas, mas sem o bonus de xp fica muito ruim de caçar, gostaria de saber um outro lugar para ir..
QUERO SER AVALIADO: Sim
Faça Task dos Rotworms em Liberty Bay, mas não esqueça que a task é pedida em Edron, com o NPC Daniel Steelsoul. La vai ter um Respawn enorme de Rotworms, além disso, Respawns pequenos de Tarantulas, que ja pode ser aproveitado para fazer a task do Grizzly Adams junto.
Se voce gosta de matar Dwarfs, ou esta com vontade de pegar Iron Ores, vá a cave de Cormaya em Edron, mas não vá muito ao extremo oeste da cave, pois há 3 guards no final da cave. Não desça os demais andares, o 1º andar é mais o que o suficiente para voce caçar. Aproveite e leve uma parcel, para jogar a LootBag na cidade de Cormaya, sem muitas chances de ter Noob para lhe roubar.
Para fazer dinheiro eu recomendaria as Larvas Cave mesmo, ou até mesmo a Nomad Cave, que pode ser acessada através da quest
Nomad Land Quest, o objetivo principal é comprar um
Parchment que é dropável dos próprios Nomads (1~3k cada). Na quest voce é recompensado com 10k no total, pois há uma pequena continuação dela. Rode toda a cave dos Nomads e não esqueça de fazer LootBag de Chain Helmets e Brass Armor para voce poder lucrar.
Equipes estão ótimos, mas não digo o mesmo do Ml, aumente ele para o 15 pelo menos, para que fique na média de um Ml comum. Eu aconselho a voce guardar dinheiro e comprar Promotion caso não tenha e uma Northwind no Level 22, pois ela é mais vantajosa que a Necrotic Rod em algumas Hunts.