Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 78

Tópico: Spike ou Serpent sword?

Registro
    29-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Temos um bom topico sobre hunts de kina.
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=353861

e nele, temos sobre o barbarian camp.
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=175

Acabei de sair do campo pequeno. te garanto que é mt bom. vou variar um pouco, ja enjoei desse clima frio.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente,na ice witch tower tem que sair da tower pra matar barbarian?
    pq eu to limpando a torre facil facil e a xp n passa de 50k/h -.-

edit:sai correndo de la pra tentar alguma lair de draggy/dl,xp tava entre 30 e 40k/h :s
    acho que ateh alguem me explicar como caça la fazendo + de 80k/h eu n volto

eeeeh,hj tudo deu errado...depois da decepçao das ice witch(acho que era muito cedo,por isso o respawn ruim)conseguir ir dl...ai tava de boa fazendo 110k/h qdo de repente uma trovoada...
    deu 5 mins começou a cair o mundo aki,chovendo muito e trovejando muito
    ai nao deu neh,tive que sair pra n correr o risco de morrer a toa
    mas foi ateh bom...calculei o loot aki e deu um waste de 30k em menos de 3 horas de hunt...talvez se ficasse mais tempo caia um rare e salvava a hunt
    agora vou ficar frost giant fazendo miseros 50k/h ateh a chuva parar
    Última edição por Canthalion Elessar; 24-02-2010 às 12:00.

Registro
    07-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito Obrigado pela ajuda

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi Canthalion,

Ice Witch tower é um respaw baseado em "purewaiting", onde você deve "esperar" o spawn renascer (nota do autor: RE-spawn), ou seja, quanto menos pessoas online, mais lento o respawn, quanto mais pessoas online, mais rápido o respawn. Normalmente em um mundo com 800~ players on, a xp fica em 90k-h, mas tem casos (meu server por exemplo), que em finais de semana, da pra fazer 110k-h lá com lucro.

Cuidado com o dragon lair de edron se houverem 900~ players online, porque você vai pegar respawns 3x fácil nas caves, e pode dar waste se não tiver soft boots e com um pequeno toque de azar.

//Boa sorte e continue postando, acredito que falo em nome de todos os membros quando digo que estamos torcendo por você.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pqp mano,parece que to com encosto...
    depois de algumas horas nos frosts sem gastar nada e com uns 15k de loot
    o pc desliga e nao ker ligar mais...eh um problema que ele tem de vez em qdo e nenhum tecnico consegue consertar,vou ficar pelo menos mais umas 2 semanas sem ele
    ai vim correndo pro notebook do meu pai pra tirar o char dos frosts e qdo vou ver ele desinstalou o tibia...
    voltei com 5 frosts me batendo e eu no vermelho...soh n morri pq tava usando softs na hora pra deslogar com ela carregada
    agora vai ser foda de upar no notebook,vou ter que caçar em lugar bem light
    mas se eu der uma nerdiada legal e upar umas 8~10h por dia eu pego o lvl nos frosts e se nao der posso arriscar uma hunt soh de draggy que eu pego
    bom,vamos ver se consigo jogar 10h por dia neh =/

Publicidade:

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hj o dia ta sendo + ou - gente...
    comecei a caçar frost giant aki no notebook e em 15 mins vi que era impossivel caçar com o "mouse" do notebook
    entao fui na rua e comprei um mouse usb...
    fikei de 9 as 11 nos frosts e depois fui ice witch
    o xp tava bom,50k/h com 300 pessoas on...ai qdo deu uma da tarde a xp foi pra 90k/h com umas 500 pessoas on
    mas ai agora a pouco eu tomei um kick e resolvi almoçar antes de voltar,qdo voltei ja tinha gente la =/
    agora to frost de novo e o cara disse que saia de la daki a 2h,vamos ver...

consegui pegar ice witch de novo e fazer o impossivel,tomei waste nas ice witch :p
    dei azar no loot,dropou:4 shard,1 diamond sceptre,1 earmuff,15 battle axe,12 halberd,1 clerical mace e 2.6k em gold
    waste total:5k
    mas n sei qto ta earmuff em trimera tbm,capaz disso pagar o wastezinho
    agora vou pra facul e meia noite vou pros frosts e fico la ateh as 6 da manhã...
    Última edição por Canthalion Elessar; 25-02-2010 às 17:55.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Kina lv 135, skils 92/84, dúvida.

E ae pessoal, tudo bom?

Será que eu consigo treinar com monks em mols com esses skils ou vou apanhar muito?

Obrigado desde já

Ps: Skilks 92/84 - lvl 135

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se voce tiver full set+steel boots da sim.
    mas voce vai ter que trocar de duas em duas horas no maximo.
    pegue uma carlin sword ou machete lure um dwarf/troll/orc warrior e o monk que da pra dar uma treinada. se seu shield estivesse perto do 90 seria melhor q ele duraria umas 3~4h. mas td bem.

cya
    Última edição por Apolinario; 25-02-2010 às 23:31.

Registro
    06-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara barbarian camp é bom, principalmente ice witch tower...........mas na parte dos barbaros tem muito bot.......:triste:

Enquanto isso no tibia (guardia)
    10:49 Zorah Dark Knight [83]: fdp
    10:49 Pieechu [87]: im botting here
    10:49 Pieechu [87]: ;p
    ve se pode os caras estão discarados msm:mad:

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi Izuke,

Pode ficar tranquilo, dá sim. Só que ao invés de orc warrior, pega um dwarf que bate menos. Como o Apolinario falou, com um full set fica bom, mas como monks batem somente com fisicos, aconselho você a usar o combo Zoaon com MPA e Steel boots.
    A legs e o helmet dão proteção contra fisico, e tem um melhor desempenho. Já entre dwarven armor e MPA, opte pela MPA.

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Permissões de Postagem