Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 78

Tópico: Spike ou Serpent sword?

Registro
    15-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão eh vei...

cada um tem seu modo de sair de Rookgaard, o seu, na minha opnião não é adequado, pois, eu ( e acho que muiita gente tambem) sai de Rook em no maximo 6 horas, no seu metodo, sairiamos de Rook em no minimo 8.

Você começou bem, deu detalhes, direções, mas depois de um certo momento, seu tutorial acabou ficando muito intediante (INTEDIANTE TIO?) isso mesmo, com esses "Tio" ae, sei la, pode-se usar é até um meio humoristico de se passar por quem está lendo maiissss, sem exageros.
    De resto devo parabeniza-lo e agradecer pela sua disposição em ajudar, coisa que nem todos tem, continue cara, um dia espero ver tutos melhores de você xD.

PS: tente escrever com mais calma, a impressão que deu foi que no final do tutorial você mais queria acabar logo do que ajudar.

Abraços
    Rooker'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    But you!
    You're not searching, are you now?
    You're not looking anyhow...

Registro
    13-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treinar ou gogo rush?

Level 50, 78/76... Treino ou upo? Tava pensando em i caça e lvl 60 tenta por 85/85..

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cults = faz un 90k/hr
    wyrms = vc vai tomar waste
    bog raiders = waste
    mutateds = la da pra fazer 100k/hr, a dica é no ultimo andar pegar os gladiators de um por um
    é só andar um poco na sala q rapidinho vc encontra um canto q só um lhe atake, ou lura varios na escada e mete o gran xp bruto xD
    gs church = gs pra kina no seu lvl nao vai da xp bom e ainda vai dar waste
    ice witch = se o resp estiver rapido vc vai ter um otimo lucro e ainda vai fazer os 100k/hr

ainda tem helheim, caça no ultimo andar lurando de 3 bonebeasts e dando exori junnta as plate armor q paga a waste xD

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gogo mutated humans
    ~Goldeins

Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por favor, poste no local certo e terei prazer em lhe ajudar.

Link do Tópico > Tira Dúvidas dos Knight's - Level 41 ao 60

Publicidade:

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Upa nos Mutated Rats do Alchemist Quarter. Lá vc consegue fazer até 100k sem waste. O dinheiro já paga as manas e se cair algo é lucro. Sempre cai, sempre haverá um luco mesmo que mínimo. Pra vc fazer 100k, deve-se pegar as 5 torres iniciais e esquecer a torre dos blobs ao norte pq é perda de tempo.
    Boa sorte, e em 6 dias vc pega sim, tranquilo.
    OBS: Deve-se pegar no horário de pico pq senão a xp fica a 70k/hora, 75k/hora ou até menos.

Espero ter sido útil
    Ima tabidatsu yo!

Banido
    Registro
    07-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende, você pode tentar arrumar uma party para caçar em alguns lugares.

Tipo Hellspawn. Arruma um bom ED e um bom Shooter, dá para fazer uma xp bacana, algo em 90k/h para cada.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Canthalion,

Usaremos uma matemática simples para resolver o seu problema, pay atention.
    Você necessita de 2.708,900 pontos de experiência para o level 100
    são 27 horas fazendo 100k-h
    presumindo que você cace 6 horas por dia, são 5 dias para o level 100.
    Mas tenha em mente, se você deseja alcançar um objetivo ingame, você deve se empenhar muito mais do que pretende, 6 horas por dia é arriscado de tomar como base, pois obstáculos podem vir.
    Se você fizer 80k-h jogando 8 horas por dia são 640k-dia, isso lhe dará o level 100 em 4 dias, viu como funciona?

Jogando 2 horas a mais por dia você não precisa fazer tanta exp-hora, o que diminui os gastos e aumenta os lucros obrigatóriamente, também lhe da 1 dia de "descanso" a mais.

Para fazer 80k-h hoje em dia, existem vários lugares, dragon lair edron e ice witch tower no barbarian camp são minhas sujestões de hunt solo. Agora se você conseguir um druid, pode ir hellspawn no frigo hur de exp shared, 120k-h eu suponho.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Promotion ou Items?

Tenho 20k no banco, level 29 Knight, usando:

Dark Helmet
    Knight Armor
    Plate Legs
    Dwarfen Shield
    Knight Axe

Eae, compro items ou promotion?
    Bom, eu posso ter todo dinheiro do mundo mais tem uma coisa que eu não posso comprar... um Dinosauro. rawr/

-

TogetheR We StanD | RuBeRa

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem tópico fixo pra tirar dúvidas: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=247729

Dá pra melhorar o set e depois pensar na promotion. Mas tbm não precisa torrar o dinheiro. Compra uma legs e um escudo melhor, depois pega EK.

Fox~

Publicidade:

Permissões de Postagem