Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 78

Tópico: Spike ou Serpent sword?

Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com todos os chars que eu tive aqui em unitera (um de cada), a primeira coisa que fiz quando peguei lvl 20 nao foi nem terminar de caçar, foi comprar promotion :P

recomendo a todos o mesmo, mas se cada um acha melhor ir por outra linha de pensamento...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre levei a prioridade para a promoção da raça do personagem, então é o que recomendo e futuramente pense em melhorar seus equipamentos.

Abraços.

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, promotion não faz muita diferença na regeneração, não. Se você tiver equips e skills, a vida vai ser mero enfeite nesse level.

O que eu aconselho é tu melhorar os equips e depois pensar em promotion.
    Última edição por Hovelst; 23-02-2010 às 20:38. Razão: Erro de digitação :p

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só comprei promotion quando estava necessitando Exeta Res.
    Não vi diferença entre não promoted e promoted (em questão de regeneração). Melhora os equips, quando começar a blocar muito, compra promotion para conseguir exeta res.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hovelst Ver Post
    Cara, promotion não faz muita diferença na regeneração, não. Se você tiver equips e skills, a vida vai ser mero enfeite nesse level.

O que eu aconselho é tu melhorar os equips e depois pensar em equips.
    agora o cara vai ficar só pensando em comprar equips? .

eu recomendaria equips mesmo, vc vai precisar mais de equips nesse lvl, ja que as hps sao baratinhas e tb vc vai poder matar bicho perdendo menos hp ainda. eu recomendo comprar equips pra fazer grana rapido e comprar essa promotion .

Publicidade:

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cara eu comprava itens vc pega 20 k dps rapidao pa promotion
    [URL="http://img51.imageshack.us/img51/599/screenshot100f.png"[/URL]

My Shield is Invulnerable, My ax As strong like The mystic Strength, my armor done from scales of dragon blessed by the gods, my shield done from the four elements air, fire, land and water,My ring was forged in the fire of the mountain of the perdition, my amulet given to me by the gods was done from the most pure combination of ruby, emeralds and diamonds, my helmet done from pure gold by the elves and dwarfs that they live in the mountains,My trousers done from the most pure material that exists, my boots is Fast like wind Resistant like steel.

Curtis Miller . meu charzinho (L)
    Saudades

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por serafanbtw Ver Post
    Olá Canthalion,

Usaremos uma matemática simples para resolver o seu problema, pay atention.

são 27 horas fazendo 100k-h
    presumindo que você cace 6 horas por dia, são 5 dias para o level 100.
    Mas tenha em mente, se você deseja alcançar um objetivo ingame, você deve se empenhar muito mais do que pretende, 6 horas por dia é arriscado de tomar como base, pois obstáculos podem vir.
    Se você fizer 80k-h jogando 8 horas por dia são 640k-dia, isso lhe dará o level 100 em 4 dias, viu como funciona?

Jogando 2 horas a mais por dia você não precisa fazer tanta exp-hora, o que diminui os gastos e aumenta os lucros obrigatóriamente, também lhe da 1 dia de "descanso" a mais.

Para fazer 80k-h hoje em dia, existem vários lugares, dragon lair edron e ice witch tower no barbarian camp são minhas sujestões de hunt solo. Agora se você conseguir um druid, pode ir hellspawn no frigo hur de exp shared, 120k-h eu suponho.
    opa,valeu msm serafan,ajudou muito
    e obrigado a todos os outros que responderam tbm,todos ajudaram

bom,acabou que ontem eu nao pude caçar decentemente por uns problemas que teve aki em casa e hj eu acabei caçando pouco tbm pq eskeci que tinha faculdade e comecei a caçar tarde
    caçei por 5h30min em mutated arena(n consegui pegar draggy ,ice witch e cults...) fazendo em media 85k/h mas cheguei a 100k/h qdo peguei o jeito do respawn e comecei a abusar e gastar mais

gastei 52k em pots e softs e ganhei 35.5k no total: waste de 16.5k...
    e isso usando todos os life rings que dropava,e foram muitos,fikei a hunt toda usando.e como a maioria do loot eh blue djinn e eu tenho green a maioria dos itens vou vender mais barato pra player,nao vou ficar dependendo da boa vontade dos meus amigos de vender pra mim ^^
    acho que vou tentar de novo amanha pra ver se dou mais sorte no loot e depois parto pra outro lugar que de mais xp
    acho que arena soh eh certo de nao dar waste com 90/90 msm =/
    se continuar la desse jeito eu vou acabar gastando mais do que vou ganhar com a quest ^^

ah sim e eu tenho outra duvida
    tenho um amigo elder druid lvl 151,o que eu posso caçar com ele que valha a pena pros dois?e caçar de avenger na arena nem pensar neh?waste ia ser absurdo
    Última edição por Canthalion Elessar; 23-02-2010 às 22:06.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Canthalion,

Infelizmente se você multiplicar o level do seu amigo por 0,666 você chega ao seguinte resultado:
    151 * 0,666 = 100,566 que é o equivalente a 2/3 de 151; ou seja, você só poderá dividir exp com ele, no level 100. O que se torna inviável.
    Tomando como base o level 94 que é o seu level, utilizaremos o oposto da multiplicação, a divisão. Fica assim:
    94 / 0,666 = 141,141~, em outras palavras, seu amigo teria que perder 10 leveis para poder caçar de exp shared com você, o que infelizmente se torna MUITO mais inviável.

Eu sou um adepto a 2handed weapons pela taxa de crítico que elas desferem. Usaria elas sem dó, porque o que você "economiza" em pots, ganha em exp.
    Se a sua hunt normalmente duraria 2 horas com justice seeker, e você fizesse 100k-h
    Com avenger sua hunt demoraria 1h:30min com avenger, mas você faria 135k-h.
    Entende a proporção ?

Os lucros são menores, ou não, pois a quantidade de criaturas que você mata é a mesma, ou quase a mesma.

Outra coisa importante, não creio que você esteja sendo sábio nas escolhas de onde upar. Embora os mutateds aparentem ser bons, há vários outros lugares que prometem e cumprem muito mais do que a arena. Eu citei eles no meu último post, e grifo Dragon Lair Edron e Ice Witch Tower no barbarian camp, pois são lucrativos e rendem 90k-h em média.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    07-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Barbarian Camp

Galerinha, eu já estou enjuando de banuta e não sei o caminho dos Barbarians, será que alguém poderia fazer o favor de mostrar como chegar e dar 1 caçadinha para mim conhecer o respaw e tudo mais?

Obd

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi nem35,

Eu discordo do Bryantt, seus equipamentos estão péssimos, sendo gentil.
    Promotion pra um knight não é algo essêncial, até porque, o que você caça nesse level ?
    Crocodiles? Tarantulas? Scarabs?

Investe os 20k em medusa shield e knight legs. O resto usa em potion pra caçar. Level 35 faz a crusader helmet quest e sua proxima meta será a promotion. Sem contar que caso você esteja descontente com a eficiência dos novos equipamentos, você pode vende-los e comprar a pomotion, o que não acontece no contrário.

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Permissões de Postagem