Postado originalmente por
serafanbtw
Olá Canthalion,
Usaremos uma matemática simples para resolver o seu problema, pay atention.
são 27 horas fazendo 100k-h
presumindo que você cace 6 horas por dia, são 5 dias para o level 100.
Mas tenha em mente, se você deseja alcançar um objetivo ingame, você deve se empenhar muito mais do que pretende, 6 horas por dia é arriscado de tomar como base, pois obstáculos podem vir.
Se você fizer 80k-h jogando 8 horas por dia são 640k-dia, isso lhe dará o level 100 em 4 dias, viu como funciona?
Jogando 2 horas a mais por dia você não precisa fazer tanta exp-hora, o que diminui os gastos e aumenta os lucros obrigatóriamente, também lhe da 1 dia de "descanso" a mais.
Para fazer 80k-h hoje em dia, existem vários lugares, dragon lair edron e ice witch tower no barbarian camp são minhas sujestões de hunt solo. Agora se você conseguir um druid, pode ir hellspawn no frigo hur de exp shared, 120k-h eu suponho.
opa,valeu msm serafan,ajudou muito
e obrigado a todos os outros que responderam tbm,todos ajudaram
bom,acabou que ontem eu nao pude caçar decentemente por uns problemas que teve aki em casa e hj eu acabei caçando pouco tbm pq eskeci que tinha faculdade e comecei a caçar tarde

caçei por 5h30min em mutated arena(n consegui pegar draggy ,ice witch e cults...) fazendo em media 85k/h mas cheguei a 100k/h qdo peguei o jeito do respawn e comecei a abusar e gastar mais
gastei 52k em pots e softs e ganhei 35.5k no total: waste de 16.5k...
e isso usando todos os life rings que dropava,e foram muitos,fikei a hunt toda usando.e como a maioria do loot eh blue djinn e eu tenho green a maioria dos itens vou vender mais barato pra player,nao vou ficar dependendo da boa vontade dos meus amigos de vender pra mim ^^
acho que vou tentar de novo amanha pra ver se dou mais sorte no loot e depois parto pra outro lugar que de mais xp
acho que arena soh eh certo de nao dar waste com 90/90 msm =/
se continuar la desse jeito eu vou acabar gastando mais do que vou ganhar com a quest ^^
ah sim e eu tenho outra duvida
tenho um amigo elder druid lvl 151,o que eu posso caçar com ele que valha a pena pros dois?e caçar de avenger na arena nem pensar neh?waste ia ser absurdo