Uma das opções é treinar com outro player em PVP.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Uma das opções é treinar com outro player em PVP.
"Viva la Revolucion!"
Guerrilha Armada Revolucionária
Warfare!
Você consegue sim mas, vai por mim, não vale a pena =/ (a não ser que você realmente queira treinar com monk).
Treine com Gargoyles, é muito melhor. Eles tem heal e não tiram quase nada de vida, ótimo para treino.
obs. Já tem uma sessão pra esse tipo de pergunta
Se o mundo dele for Menera, não dá porque é optional pvp.
Última edição por Godofredo; 26-02-2010 às 10:07.
"Viva la Revolucion!"
Guerrilha Armada Revolucionária
Warfare!
Sou coveiroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooo
HAHAHAHAHA!
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Galera, como é o 1º Knight qe eu vou jogar serio, queria tirar algumas duvidas.
Já estou treinando no lvl 8.
Skills 60/60 Ml 3.
Eu tenho disponibilidade de botar premium a qualquer momento.
Mais como eu odeio treinar, queria saber, quando eu teria qe voltar a treinar novamente !
Obs : Tenho Monk e posso treinar PvP

Olá vini, na minha concepção eu treinaria até 70/70 e rusharia level até level 35~40.
Mas, se você esgotou de treinar faça o inverso, pegue level 25~30 e depois treine até 70/70. Um bom knight é aquele que dividi skills com level, um bom planejamento seria level 50 com 80/80.
Abraços..
pega lvl 30:treina até 75/75
pega lvl 45 treina até 80/80 e poe premmy e seja feliz
PS:É TAO DIFICIL DE VER QUE TEM UM TÓPICO ESPECIALMENTE PARA ESSE TIPO DE DUVIDAS?
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!