Postado originalmente por
HypoCrisy
Quem naum acredita em um DEUS por motivos cientificos digamos assim logicamente naum acredita em outros deuses pelo mesmo motivo, acreditar na ciencia e saber q ela naum prova existencia de deus algum.
Acredite amigo é por todos os motivos mas concerteza não os cientificos. Fé algo que dúvido que um Ateu entenda o que seja, pois se baseiam na falta dela.

HypoCrisy
só existe um tipo de pessoa q acredita em um deus e naum em outros.
aquelas q tem uma religião e acreditam segamente que o seu deus eh o verdadeiro. muita prepotencia na minha opiniaum.
Ser Monoteísta é prepotência? Facepalm se for assim Ateísmo é Egoísmo!
Não vamos rotular ninguém, limite-se a somente não crer em Deus não cuidar da vida dos outros.
Uma passagem Bíblica pra você:
Lucas 6:41
E por que atentas tu no argueiro que está no olho de teu irmão, e não reparas na trave que está no teu próprio olho?

HypoCrisy
Me poupe neh man, todos tem o direito de expressar suas opiniões e eu axo realmente ridiculo acreditar que cai comida do ceu e que tudo foi criado em 6 dias. Se vc naum concorda ou se sente injustiçado ou vc fika keto ou vc tenta explicar seus pontos de vista.
Pq ateh agora soh vi vc falando " ta errado", "naum eh assim", "deus existe", "eu estou certo" e nada de explicações.
Todos tem direito sim inclusive eu, só peço respeito nas palavras pois eu em momento algum atequei nem esculachei ninguém, meu 1ºpost foi em represália ao seu comentário pirotécnico e desnecessário.
Eu não acho rídiculo, creio que Deus tem poder pra operar muitas outras maravilhas ainda, como operou.
Se eu não concordo, como não concordei com o tópico venho aqui e expresso minha opinião e conhecimento no assunto, se é do seu feitil esconder sua cabeça no buraco como um avestruz, fique a vontade só não espere o mesmo de mim.

HypoCrisy
Pq ateh agora soh vi vc falando " ta errado", "naum eh assim", "deus existe", "eu estou certo" e nada de explicações.
Correção você não me viu falando, leu minha escrita, rsrsrsr
Dei um CRTL+F em todos essas palavras e não achei nenhuma nos meus comentários, acho que está equivocado.
-----------------------------------//--------------------------------------

Seis
concordo com tudo que diz a biblia.
temos que matar os gays, infieis e inimigos do senhor
essa é a unica forma de salvar a humanidade.
Não piore as coisas, não fale asneiras, aposto que nunca passou da linha "6" da Bíblia.
Ame a Deus com todas as Forças e ao próximo como a ti mesmo.
-------------------------------------------////----------------------------
@Migmaster e Rucula
Eu acho engraçado vocês sempre pedirem pra mim provar que a ciência está errada, usando a própria ciência, por que não provam que a Bíblia esta errada usando a Bíblia, é correr atrás do rabo isso.
Em um outro tópico o
Jiraya el xico , quando não trolla poem até que algumas coisas interessantes, colocou algo do tipo que a ciência não é 100% correta mais é tem muita credibilidade eu concordo com ele, nesse ponto da idade das coisas, a Ciência errou no meu ver se for bater com a Bíblia.
--------------------------------------------///---------------------------------
PS: O trabalho aumentou a demanda aqui, não vou poder estar respondendo instantâneamente tudo, meus comentários terão maiores intervalos. :triste: