Curtir Curtir:  0
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 88 de 88

Tópico: Provando que a biblia e um livro repulsivo

Registro
    24-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"ISSO É REPULSIVO"

Hahahahaha
    ele da uma ênfase ao repulsivo que chega a ser foda...

não discordo nem concordo...

Acredito em deus... do meu jeito mais acredito.

Ele ta sentado na poltrona tomando o hidromel dele e dando risada de nós aqui...

Pensem comigo.

Para o peixe do aquario, quem coloca comida e troca a água é deus.

Por que não podemos ser o aquario de deus?

Obs: serei apedrejado ja ja por esse comentario...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu odeio a religião, tpw, eu acho que todas as religiões existem por razões imperialistas de dominar os outros e subordina-los a seu "senhor", tpw nas tribos da america, os astecas tinham os seus chefes religiosos que eram reverenciados pelo povo e podia obrigar o povo a obedecer a todos seus caprichos, assim como o povo egipcio, que havia a figura do faraó, e o povo acreditava q ele era realmente um semi deus e fazia tudo q ele mandava, e tb há a religião católica que dominava a maioria dos paises da europa e tb mandava no povo e colocava um monte de pessoas na miseria enquanto os membros da igreja eram nobres donos de terra, na minha opinião tudo q a biblia fala é distorção da igreja pra dizer q ela tem realmente alguma história. um simples fato é que nunca foi provada CIENTIFICAMENTE a existencia de jesus, a sua existencia so é provada por livros da epoca q foram escritos pela igreja catolica. é realmente isso q penso, se eu estou errado por favor argumentem contra e vou rever minha opinião, mas é assim mesmo que penso.

Registro
    06-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HypoCrisy Ver Post
    Mas se falamos que um deles naum existe é claro q naum acreditamos q os outros existam.
    Desculpa mas sua resposta não me convenceu...

Até pq cada deus d sua respectiva religião possui diversas caracteristicas e ensinamentos diferentes (e/ou não), nem todos possuim uma bíblia para c basearem nela (exemplo).

E msm q sua resposta estiver (ou estivesse) certa, pq "atacam" necessáriamente o deus dos católicos, evangélhicos; enfim, "O Deus"
    Última edição por Vitorx; 25-02-2010 às 20:52.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitorx Ver Post

Até pq cada deus d sua respectiva religião possui diversas caracteristicas e ensinamentos diferentes (e/ou não), nem todos possuim uma bíblia para c basearem nela (exemplo).

E msm q sua resposta estiver (ou estivesse) certa, pq "atacam" necessáriamente o deus dos católicos, evangélhicos; enfim, "O Deus"
    hmmm...talvez pq moramos no Brasil e aqui a maioria é cristão, logo o Deus mais comentado e discutido seja exatamente esse.... <+obvius>

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitorx Ver Post

Quem naum acredita em um DEUS por motivos cientificos digamos assim logicamente naum acredita em outros deuses pelo mesmo motivo, acreditar na ciencia e saber q ela naum prova existencia de deus algum.

só existe um tipo de pessoa q acredita em um deus e naum em outros.
    aquelas q tem uma religião e acreditam segamente que o seu deus eh o verdadeiro. muita prepotencia na minha opiniaum.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img223.imageshack.us/img223/1415/sing22223wg8.jpg

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem naum acredita em um DEUS por motivos cientificos digamos assim logicamente naum acredita em outros deuses pelo mesmo motivo, acreditar na ciencia e saber q ela naum prova existencia de deus algum.
    Acredite amigo é por todos os motivos mas concerteza não os cientificos. Fé algo que dúvido que um Ateu entenda o que seja, pois se baseiam na falta dela.

só existe um tipo de pessoa q acredita em um deus e naum em outros.
    aquelas q tem uma religião e acreditam segamente que o seu deus eh o verdadeiro. muita prepotencia na minha opiniaum.
    Ser Monoteísta é prepotência? Facepalm se for assim Ateísmo é Egoísmo!

Não vamos rotular ninguém, limite-se a somente não crer em Deus não cuidar da vida dos outros.

Uma passagem Bíblica pra você:

Lucas 6:41
    E por que atentas tu no argueiro que está no olho de teu irmão, e não reparas na trave que está no teu próprio olho?

Me poupe neh man, todos tem o direito de expressar suas opiniões e eu axo realmente ridiculo acreditar que cai comida do ceu e que tudo foi criado em 6 dias. Se vc naum concorda ou se sente injustiçado ou vc fika keto ou vc tenta explicar seus pontos de vista.

Pq ateh agora soh vi vc falando " ta errado", "naum eh assim", "deus existe", "eu estou certo" e nada de explicações.
    Todos tem direito sim inclusive eu, só peço respeito nas palavras pois eu em momento algum atequei nem esculachei ninguém, meu 1ºpost foi em represália ao seu comentário pirotécnico e desnecessário.

Eu não acho rídiculo, creio que Deus tem poder pra operar muitas outras maravilhas ainda, como operou.

Se eu não concordo, como não concordei com o tópico venho aqui e expresso minha opinião e conhecimento no assunto, se é do seu feitil esconder sua cabeça no buraco como um avestruz, fique a vontade só não espere o mesmo de mim.

Pq ateh agora soh vi vc falando " ta errado", "naum eh assim", "deus existe", "eu estou certo" e nada de explicações.
    Correção você não me viu falando, leu minha escrita, rsrsrsr

Dei um CRTL+F em todos essas palavras e não achei nenhuma nos meus comentários, acho que está equivocado.

-----------------------------------//--------------------------------------

Citação Postado originalmente por Seis Ver Post
    concordo com tudo que diz a biblia.
    temos que matar os gays, infieis e inimigos do senhor
    essa é a unica forma de salvar a humanidade.
    Não piore as coisas, não fale asneiras, aposto que nunca passou da linha "6" da Bíblia.

Ame a Deus com todas as Forças e ao próximo como a ti mesmo.

-------------------------------------------////----------------------------

@Migmaster e Rucula

Eu acho engraçado vocês sempre pedirem pra mim provar que a ciência está errada, usando a própria ciência, por que não provam que a Bíblia esta errada usando a Bíblia, é correr atrás do rabo isso.

Em um outro tópico o Jiraya el xico , quando não trolla poem até que algumas coisas interessantes, colocou algo do tipo que a ciência não é 100% correta mais é tem muita credibilidade eu concordo com ele, nesse ponto da idade das coisas, a Ciência errou no meu ver se for bater com a Bíblia.

--------------------------------------------///---------------------------------
    PS: O trabalho aumentou a demanda aqui, não vou poder estar respondendo instantâneamente tudo, meus comentários terão maiores intervalos. :triste:
    Última edição por Rubenito; 26-02-2010 às 09:44.
    YHWH

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    @Migmaster e Rucula

Eu acho engraçado vocês sempre pedirem pra mim provar que a ciência está errada, usando a própria ciência, por que não provam que a Bíblia esta errada usando a Bíblia, é correr atrás do rabo isso.

Em um outro tópico o Jiraya el xico , quando não trolla poem até que algumas coisas interessantes, colocou algo do tipo que a ciência não é 100% correta mais é tem muita credibilidade eu concordo com ele, nesse ponto da idade das coisas, a Ciência errou no meu ver se for bater com a Bíblia.
    Rubens, esse comentário demonstra que você não é formado em física cara.

A ciência não é 100% correta por que é aberta a debates.

A religião em compensação...

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Isso tudo só serviu para provar uma coisa: você entende tanto de Bíblia, Deus, Religião, Fé quanto o meu cachorro.

Procura outro lugar pra fazer opressão moral/religiosa.

[Alertado]

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral