Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 88

Tópico: Provando que a biblia e um livro repulsivo

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Que bonitinho um Roqueirinho que só sabe ler cifras e vem criticar quem lê a Bíblia.
    Sinceramente, se esse é o seu melhor comentario é melhor vc ir pra igreja e continuar se enganando.

E para oq vc fala sobre erros na descoberta da idade de sitios arqueologicos e foceis encontrados nele vou te explicar um pouco.
    Para descubrir a idade eh usado o carbono 14, q eh um isotopo do carbono soh q ele eh radioativo, e como qualquer um q prestou um minimo de atenção na aula de quimica invez de estar rezando à deus sabe, qualquer elemento radioativo tem ciclos de eliminação de radiação.
    O carbono 14 lança sua radiação em forma de particulas, e a cada ciclo de eliminação de radiação a sua massa atomica cai pela metade.
    Entaum eh muito simples e logico descubrir quantos anos qualquer coisa tem.
    vc pega uma amostra da objeto e descobre qual a massa atomica dele.
    descubrindo a massa vc consegue descubrir por quantos ciclos de eliminação de carbono ele ja passou, e sabendo q o ciclo do carbono 14 dura 5730 anos se eu naum me engano eh facil descubrir.

isso eh provado cientificamente mas eu sei q nenhum dos q defendem esse topico vai dar bola...

e uma pergunta para vc amigo... vc acredita em unicornios?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img223.imageshack.us/img223/1415/sing22223wg8.jpg

Registro
    06-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oia só eu num to aki pa ficar entrando em briga e muito menos ficar discutindo.

C acredita em Deus, seje feliz...
    C vc não acredita, seje feliz em vida...

Cada 1 acredita naquilo em que quer.

Mas, eu só tenho uma duvida.

Pq o pessoal c preucupa tanto em dizer q Deus não existe?
    Muitas outras pessoas acreditam tb em outros deuses, entidades, santos, etc.

Eu até agora não vi ninguem abrir estudos, abrir polêmicas, etc, dizendo que outros deuses, entidades, santos não existem.
    Última edição por Vitorx; 24-02-2010 às 21:55.

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitorx Ver Post
    Oia só eu num to aki pa ficar entrando em briga e muito menos ficar discutindo.

C acredita em Deus, seje feliz...
    C vc não acredita, seje feliz em vida...

Cada 1 acredita naquilo em que quer.

Mas, eu só tenho uma duvida.

Pq o pessoal c preucupa tanto em dizer q Deus não existe?
    Muitas outras pessoas acreditam tb em outros deuses, entidades, santos, etc.

Eu até agora não vi ninguem abrir estudos, abrir polêmicas, etc, dizendo que outros deuses, entidades, santos não existem.
    Mas se falamos que um deles naum existe é claro q naum acreditamos q os outros existam.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rucula Sun

Rucula não persigo a Ciência já disse isso outras vezes, porém acho que eles estão datando e contando as coisas com a base errada. Um vaso se que dizem que tem 10.000 anos pode ter 1.000, com certeza foi assumido uma base padrão e dela é datado tudo. Portanto não tem como saber 100% a idade de alguma coisa.

Gostei da sua última Frase é uma verdade que muitos cristãos não compreendem, porém eu entendo e como sou leigo e quero aprender mais sobre Deus eu utilizo a Bíblia.

Aqui é a resposta Bíblica para a origem dos Indios e de todos no Planeta.

Gênesis 11

6 - E o SENHOR disse: Eis que o povo é um, e todos têm uma mesma língua; e isto é o que começam a fazer; e agora, não haverá restrição para tudo o que eles intentarem fazer.
    7 - Eia, desçamos e confundamos ali a sua língua, para que não entenda um a língua do outro.
    8 - Assim o SENHOR os espalhou dali sobre a face de toda a terra; e cessaram de edificar a cidade.
    9 - Por isso se chamou o seu nome Babel, porquanto ali confundiu o SENHOR a língua de toda a terra, e dali os espalhou o SENHOR sobre a face de toda a terra.

-------------------------------------------------//////---------------------------------

@Migmaster

Migmaster muitas vezes eu discuto e nem sempre uso a Bíblia pois sei que vocês se ofendem e não dão crédito algum. Porém tem vezes que tenho a obrigação de usar, como num tópico como esse que a repudia.

Quanto ao desafio, posso até procurar mas duvido que vou achar algo realmente interessante, mas vou procurar, acha mesmo que alguém tem moral pra questionar a Ciência nos dias de Hoje? Estamos vivendo o inverso da época que a Igreja Católica dominava, com a diferença que hoje em dia a Ciência não vai matar ninguém, mas pode estar errada sim e já deve até ter chego a essa conclusão mas as pessoas não são tolas de chegar e dizer.

"Esqueçam tudo o que dissemos sobre a Ciência, na verdade a terra tem 6.000 anos e não 600.000 milhões como dissemos, ninguém admite um erro desse cabeças rolariam, famosos não o seriam mais."

Eu sei eu sou um bosta religioso e ninguém me dará crédito mas nem só por isso estou errado.

--------------------------------------------////----------------------------------

@Hipocrsy

Colega você chegou me ofendendo chamando de Rídiculo gratuitamente, queria que resposta? Para de Trollar.

Sim eu sei que Carbono 14 mede a idade das coisas e tem mais outros "2 métodos" pra bases superiores a 6000 anos.

Porém a base está errada, quanto dizem que tem a idade da Terra?

Chutar 600.000.000 anos está com a base 100.000x acima da Correta.

Chegue com mais educação que te repondo seu próximo post, estamos num Forum não num Show de Rock.
    YHWH

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Migmaster

Migmaster muitas vezes eu discuto e nem sempre uso a Bíblia pois sei que vocês se ofendem e não dão crédito algum. Porém tem vezes que tenho a obrigação de usar, como num tópico como esse que a repudia.

Quanto ao desafio, posso até procurar mas duvido que vou achar algo realmente interessante, mas vou procurar, acha mesmo que alguém tem moral pra questionar a Ciência nos dias de Hoje? Estamos vivendo o inverso da época que a Igreja Católica dominava, com a diferença que hoje em dia a Ciência não vai matar ninguém, mas pode estar errada sim e já deve até ter chego a essa conclusão mas as pessoas não são tolas de chegar e dizer.

"Esqueçam tudo o que dissemos sobre a Ciência, na verdade a terra tem 6.000 anos e não 600.000 milhões como dissemos, ninguém admite um erro desse cabeças rolariam, famosos não o seriam mais."

Eu sei eu sou um bosta religioso e ninguém me dará crédito mas nem só por isso estou errado.
    Existiu um geólogo muito promissor, que me falha lembrar o noem dele agora. Ele era cotado para ser o Einstein da geologia.

Ai ele pegou a bíblia. Ele era muito religioso ainda. Ele descobriu que se ele fosse seguir aquilo a opé da letra ele teria que renegar a ciência dele.

Com muito pesar, ele o fez, inclusive queimando suas pesquisas no processo.

Se isso não foi claro o bastante, acho que dizer que vários cientistas não concordam em vários pontos da própria ciência te deixará mais feliz. Isso significa que a ciência é inexata e cheia de filhos de Belial :rolleyes:

Publicidade:

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rucula Sun

Rucula não persigo a Ciência já disse isso outras vezes, porém acho que eles estão datando e contando as coisas com a base errada. Um vaso se que dizem que tem 10.000 anos pode ter 1.000, com certeza foi assumido uma base padrão e dela é datado tudo. Portanto não tem como saber 100% a idade de alguma coisa.

Gostei da sua última Frase é uma verdade que muitos cristãos não compreendem, porém eu entendo e como sou leigo e quero aprender mais sobre Deus eu utilizo a Bíblia.

Aqui é a resposta Bíblica para a origem dos Indios e de todos no Planeta.

Gênesis 11

6 - E o SENHOR disse: Eis que o povo é um, e todos têm uma mesma língua; e isto é o que começam a fazer; e agora, não haverá restrição para tudo o que eles intentarem fazer.
    7 - Eia, desçamos e confundamos ali a sua língua, para que não entenda um a língua do outro.
    8 - Assim o SENHOR os espalhou dali sobre a face de toda a terra; e cessaram de edificar a cidade.
    9 - Por isso se chamou o seu nome Babel, porquanto ali confundiu o SENHOR a língua de toda a terra, e dali os espalhou o SENHOR sobre a face de toda a terra.

-------------------------------------------------//////---------------------------------

@Hipocrsy

Colega você chegou me ofendendo chamando de Rídiculo gratuitamente, queria que resposta? Para de Trollar.

Sim eu sei que Carbono 14 mede a idade das coisas e tem mais outros "2 métodos" pra bases superiores a 6000 anos.

Chegue com mais educação que te repondo seu próximo post, estamos num Forum não num Show de Rock.
    E mais uma vez vc afirma que a base está errada, e permanesse não dizendo o porque, agora eu quero saber na sua opinião porque o metodo de medição de tempo baseado na perca de massa atomica de elementos radioativos está errado, certas coisas não é simplismente dizer ta errado, e sim explicar, esta errado pq... então faça isso , estou aguardando sua colocação <e curiosa>.

Sobre a torre de babel.... enfim Deus espalhou as pessoas pelo mundo , e é claro cairam do céu ou surgiram do meio do nada num passse de magica, ou entao nasceram do barro e costelas de novo...

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, nunca vi um vídeo tão ridículo.

E olha que não tenho religião.

Mas o cara ou é troll ou só pode ser retardado. Ele pega várias metáforas e as considera verdades supremas que devem ser seguidas ao pé da letra. Ele só sabe repetir "é repusilva, é repulsiva, mimimi".

Fora que pegou várias coisas do Velho Testamente, que deve ter uns 4 mil anos ou mais e está obviamente completamente desatualizado. Se até o Novo está um pouco, imaginem o Velho.

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seis Ver Post
    concordo com tudo que diz a biblia.
    temos que matar os gays, infieis e inimigos do senhor
    essa é a unica forma de salvar a humanidade.
    começando por voce..

@topic
    Deus nao existe, até provarem o contrário (:
    Nove décimos de toda a nossa literatura atual não têm nenhum outro objetivo a não ser tirar alguns trocados do bolso do público. Quem escreve para os tolos encontra sempre um grande público. Arthur Schopenhauer

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Hipocrsy

Me poupe neh man, todos tem o direito de expressar suas opiniões e eu axo realmente ridiculo acreditar que cai comida do ceu e que tudo foi criado em 6 dias. Se vc naum concorda ou se sente injustiçado ou vc fika keto ou vc tenta explicar seus pontos de vista.

Pq ateh agora soh vi vc falando " ta errado", "naum eh assim", "deus existe", "eu estou certo" e nada de explicações.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw manolo! eu era da igreja,ia todo os dias,rezava ai eu vi um video no youtube e agora sou ateu e faço cara feia pra jezux!

video old.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral