Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 44

Tópico: Skills fazem diferença em Non-PVP? (Sua opinião)

Registro
    28-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po, skill sempre fazem a diferença, isso eh FATO

mas a maioria dos kina pega 80/80 e ja era...nao treina mais, mas claro que isso varia de cada um

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meu tumblr com as ss do char

Registro
    12-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    só me responde uma coisa, e qual a diferença que skills fazem em pvp?
    Respondendo: Em pvp você num char level 50 com skills 90 digamos. Chega um level 130 com skills 85, tu mata ele?

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

skill faz diferença sim... palavra de quem nao treinou e nao "perde tempo treinando"

pq "perder tempo"? pois bem, imagina vc com 20 anos nas costas tendo q trabalhar, facul, namorada, cursos e tibia

vc vai passar o dia inteiro treinando lah com a cara no pc??? digo isso os q jogam de verdade, nao aos botters que catam 100 de skill com bot no dia inteiro e se acham depois... pois bem, creio que nao teremos tempo pra isso

no meu caso eh o seguinte: tenho skill 88/79 eh grande a diferença que um exori provoca quando se usa um sword ring e uma fireborn pra subir 6 de skill

ps: jogo em no-pvp

ou seja: independente de ser pvp ou no-pvp o skill faz sim muita diferença

Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não ligo muito, mas faz diferença visto que só haverá PvM é bom que matemos os Monsters o mais rápido possivel para evitar waste.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiagoo Almeida Ver Post
    Respondendo: Em pvp você num char level 50 com skills 90 digamos. Chega um level 130 com skills 85, tu mata ele?
    sera q eu preciso falar que o lvl 130 tem mais hp, mais cap, e iria matar o lvl 50 após algum tempo?

ow vc sabe isso e defecou aquelas palavras ironicamente?

Publicidade:

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom cara, obviamente quanto mais skills melhor, porem em non pvp vc nao precisa treinar tao desesperadamente, da pra treinar um pouco, upar um monte, treinar + um pouco..
    nao eh pq eh non pvp que pode relaxar e ficar com skill zuado >.<

Banido
    Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pegue 80/80 e esqueça de treinar

Registro
    12-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sera q eu preciso falar que o lvl 130 tem mais hp, mais cap, e iria matar o lvl 50 após algum tempo?

ow vc sabe isso e defecou aquelas palavras ironicamente?
    Sim eu fui ironico, tanto eu como você sabemos que em pvp é diferente de non-pvp, apenas isso eu quiz mostrar... mais sei lá cada um tem um ponto de vista...

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiagoo Almeida Ver Post
    Sim eu fui ironico, tanto eu como você sabemos que em pvp é diferente de non-pvp, apenas isso eu quiz mostrar... mais sei lá cada um tem um ponto de vista...
    ponto de vista é uma coisa, por exemplo, no tibiabr todo mundo acha que knight é uma vocaçao boa, e o fato é que nao, knight eh uma vocaçao lixo, os fatos monstram isso ...

é a mesma coisa isso que eu falei, o fato é que o 130 mesmo com skill 80, vai matar o 50 com skill 100, pq tem exori gran, utito tempo, cap, arma com mais level, etc ...

Registro
    12-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ponto de vista é uma coisa, por exemplo, no tibiabr todo mundo acha que knight é uma vocaçao boa, e o fato é que nao, knight eh uma vocaçao lixo, os fatos monstram isso ...

é a mesma coisa isso que eu falei, o fato é que o 130 mesmo com skill 80, vai matar o 50 com skill 100, pq tem exori gran, utito tempo, cap, arma com mais level, etc ...
    Claro, concordo em tudo que tu disse. O Knight deveeria ser mais valorizado em relação aos skills e etc. Mais sei lá, pra mim não adianta de nada ter skills, e não ter level bom... é um assunto muito complicado, mais cada qual tem a sua preferencia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  4. [Artigo Oficial] PvP em Foco
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 244
    Último Post: 13-06-2009, 18:17
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem