Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44

Tópico: Skills fazem diferença em Non-PVP? (Sua opinião)

Registro
    12-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Skills fazem diferença em Non-PVP? (Sua opinião)

Eu sempre fico me perguntando: 'Skills fazem a diferença em mundo non-pvp?'

Na minha opinião não deve fazer muita diferença não, por exemplo:

Se você tem um Knight level 100 com skills 80/80 e outro com skills 90/90, quase não teria diferença não acham? você apenas iria dar hit's um pouco mais altos nos monstros, o que não é tanta vantagem! pois com 80 você também não hitaria tão baixo assim. Ou seja, já pararam pra pensar o tempo que leva para se pegar do skill 80 ao 90? dava pra você upar um bucado de leveis, não é verdade?

Se é que entenderam meu raciocínio. Fica aberto aí pra discussões! :10:

Abraços!

OBS: é claro que skills muitos baixos pra altos fazem diferença. Comparar um skill 60 com um 90 é claro que dá diferença. Mais o que eu me refiro no tópico é sobre skills razoáveis.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tiagoo Almeida; 24-02-2010 às 16:29.

Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá, naum vejo tanta utilidade assim, não ia mudar tanta coisa, talvez alguns hits a mais só msm, mas o tempo que gasta da pra upar muito, mas sempre tem aqueles que querem falar que tem skills né, então nada a se fazer.

Registro
    12-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loco Abreu Ver Post
    Mais skills=Matar bichos mais rápido=gastar menos potions=menos waste=mais exp em menos tempo
    Tempo pra pegar skills do 80 ao 90 = 50 leveis
    50 Leveis = Mais vida + Mais mana = Menos potion = Menos waste = Mais exp
    :yelrotflm

OBS: é apenas um exemplo os leveis.

Registro
    16-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz diferença sim.. ._.
    não é pq vc está nem non-pvp que treinar skill seja perda de tempo..

Normalmente as pessoas não treinam dias e dias para ir em uma war, eles treinam pq querem matar os bixo facil, sem gastar nada, sem ter que tomar ks pq outro kina ou pala hita mais que vc..

Fora que treinar skill é aquela coisa.. menos waste,mais facil matar, mais segura caçar ali, mais lucro, mais xp/hr e tudo mais.. ^^'

Ps: Vc disse que 50 lvs pra pegar 80/80 ou 90/90..
    mais isso está errado, pq não vau ficar balançeado seu ataque com sua defesa e sem contar que demora o dobro de lv ou até mais pra atingir isso..

Abraços..
    Última edição por Ichiii; 24-02-2010 às 16:11.
    13:13 Moonwalker Warrior [120]: 12:41 The Oracle: Galai Xenarak, ARE YOU PREPARED TO FACE YOUR DESTINY? 12:41 Galai Xenarak [8]: pl?

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...FF/0/Ichii.png

Banido
    Registro
    31-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vejamos.... um knight lvl 100 leva ks de mim um mero lvl 62 skills 81/80 com arma de lvl 60... entao sim, skills fazem diferença.

Publicidade:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu acho que faz diferença sim, 10 skills fazem muita diferença, já que quanto mais vc bate, mais rápido vc mata os bichos e menos dano vc leva, logo menos waste. O mesmo pode ser dito do skill de shielding, caso esteja enfrentrando monstros que utilizam dano fisico.

Mas concordo que o tempo que demora pra pegar do 80 pro 90 é imenso, uma boa estratégia pra não ficar entendiado seria pegar 2~3 lvs e depois 1 ponto de skill. Com isso seu char e skill evoluem de boa.

Registro
    12-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ichiii Ver Post
    Ps: Vc disse que 50 lvs pra pegar 80/80 ou 90/90..
    mais isso está errado, pq não vau ficar balançeado seu ataque com sua defesa e sem contar que demora o dobro de lv ou até mais pra atingir isso..
    Eu quiz dizer que do skills 80 ao skills 90 você ao envez de treinar, poderia upar e pegar 50 leveis (um exemplo) que poderia suprir a falta de 10 skills a mais. Sim não vai ficar balanceado, mais é apenas um exemplo!

Abraços!
    Última edição por Tiagoo Almeida; 24-02-2010 às 16:16.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só me responde uma coisa, e qual a diferença que skills fazem em pvp?

por que vc axa que skills em n-pvp é menos importante em pvp? em pvp skills servem pra q, ficar la batendo nos outros q nem troxa?

eu sou totalmente a favor de skills, skill pra mim fazem a diferença, um knight sem skill e lixo pra mim é a mesma coisa, eu aconselho todos a treinar, entendo que a diferença nao é super gigante, mais isso é culpa da cip, eu acho que um char bonito vale mais do que a funcionalidade real ...

mais skills fazem diferença sim, ajudam, e seria bom todos treinarem em pvp ow n-pvp.

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Logico que faz, quero ver quando você estiver caçando ae chegar um paladin ou mage level bem menor que o seu atacando seus bixos, o que vai fazer? Enfiar o rabo entre as pernas e sair fora?
    Ontem mesmo eu estava caçando Hydra no meu kina lvl 230 ae me chega um druida lvl 117 e invade meu respaw atacando os bixos na SD, no começo achei que não ia dar pra mim mas ae resolvi atacar com exori gran.
    Resultado, o druida saiu fora porque viu que nem com SD dava pra ele.

Registro
    02-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Homen do Churros Ver Post
    vejamos.... um knight lvl 100 leva ks de mim um mero lvl 62 skills 81/80 com arma de lvl 60... entao sim, skills fazem diferença.
    é... um lvl 30 faz uma trap e você morre no seu bot... incrível, não?

----------------------------

Depende, 5 skills não vão fazer tanta diferença na velocidade de matar o bicho... pra mim compensa mais upar.

A maioria dos tops tem skills entre 100~105, e a maioria são botters...

Não sei ao certo, mas dependendo do tamanho do skill/etc faz diferença.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  4. [Artigo Oficial] PvP em Foco
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 244
    Último Post: 13-06-2009, 18:17
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem