SEverance! ]:þ
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
SEverance! ]:þ
Acredito que no momento é a Onslaught de Trimera... tem estrategias mto bem boladas, time nao forte somente por Lv. mas tbm por PvP e ainda por ter desbancado a Guild que desde o começo do server foi temida e sempre ganhava as Wars de lá a Foul Souls...
Só sei disso porque já joguei lá, com ctz deve ter outras guilds bem fortes em outros servidores...
Sinceramente vai, todos aqui sabem que sou de Pythera, agora vem falar que existe guild mais poderosa que a famosa e polêmica Seek and Destroy, ou então SaD.
Eu acredito que essa sim seja "A" guild hoje, dominam Tenebra tem muitos anos, foram roubadas uma vez, perderam quase todo o dinheiro da guerra, e mesmo assim, conseguiram vencer.
unit, por que era a melhor da epoca q existia PVP.
;p

qm acompanhou a onslaught ganhar da foul souls sabe como os caras jogaram d+, ainda por por serem mais fracos e terem muitos kinas
a SaD tbm tem muito controle, msm com PA
e o LP comandava elera ateh a cip 'dar PA' nele com um ban sem motivo, jah q n tinha como provar q foi realmente ele qm disse q era bot e blablabla
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
Com o tanto de char que o cara comprou tambem né? Cada war que tinha era um tanto de MAGE do outro time que ele comprava
Guild mais forte?
Citadel+Dark Side de Antica
Del Toro
Unit
Defenders of Light *Essa ultima porque eu jogava no servidor e vi o estrago ao vivo* (Quando existia PvP, hoje em dia nem SD mais o povo taca, a sd voa sozinha :10: )...
Hoje em dia nem da pra saber é tanto nego com habilidades para montar boas configurações no Elf que é foda saber :yelrotflm
Muita gente só passeia no deserto né?
Nissault PvP de Elf BoT que não conseguiu solar um lvl 80- com um Mage 171+ e morre em Stack pra combo de Gran vis LuX :yelrotflm
HAIL PVP "Master" de hoje em dia :wscared:
Hoje em dia, TALVEZ : BOP, Onslaught e VISION (Não necessariamente nessa Ordem)
Katrila Powah
Última edição por Grade Sayamen; 24-02-2010 às 02:59.

Se você quer entrar na guild fodão e puro roleplay são os Mercenary lá no mundo Antica
Apesar de essa guild de cobrar taxa pra vc caçar na FIBULA ela te protege vc de pks, power abusers e botters de lá :wscared:

ASOJIASOI é de rir msm.
os cara nao jogam nada, nao tem pvp, nao conseguem matar 1 boss, e com medo dos nego faze guild e rebenta eles, quando veem lvl 50 mage em grupinho eles ja tentam tirar do server, principalment os suvans, q daum P.a em low lvl KPASPKASKA'.
se mata baba ovo :|
em pythera quem domino foi a armada, e pra mim a guild q domina é a hurttles ( nem sei escreve )
Legendary Freedoms
Nerana...
Claro que é
Endless Order - Balera