unit, por que era a melhor da epoca q existia PVP.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
unit, por que era a melhor da epoca q existia PVP.
;p
Hoje em dia , por mais feitos que uma guild tenha feito , isso não me surpreende...
Depois que inventaram esse world transfer , é muito fácil pedir ajuda em outros servidores , e tirar uma guild dominante do poder...
Pra mim , grandes guilds são aquelas de tempos atrás , em que não existia o world transfer , e a unica opção era reunir todos os players hunteds pra confrontar a guild que dominava o servidor ...
Ex são Code of Honour de tenebra , Insomniacs de danera entre outras que eu não conheço..![]()
Tenho muito respeito pela Insomniacs, já joguei em Danera, participei da war com alguns membros dela (não era Inso ainda)
Mas agora é a Dark Element em Mythera![]()
Por level Insomniacs de danera
Allies de xantera
Onslaught de trimera
Deixa de ser retardado que em nenhum momento ele falou que tinha que ser em pvp, já que guild não eh só war, a nao ser que seja um bando de animal sem competencia de dialogar.
-
Na epoca que eu jogava era a Ruthless de harmonia, talvez em questao de level atualmente seje a disaster mesmo.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Play your own game, and please, do not care about mine.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
SEverance! ]:þ

Se você quer entrar na guild fodão e puro roleplay são os Mercenary lá no mundo Antica
Apesar de essa guild de cobrar taxa pra vc caçar na FIBULA ela te protege vc de pks, power abusers e botters de lá :wscared:
Claro que é
Endless Order - Balera