em grimera todos os tops sao da immortality, mas não creio q seja a mais forte.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

em grimera todos os tops sao da immortality, mas não creio q seja a mais forte.

Kra, não sou da DH apesar de ter um amigo meu lá, e também não concordo com muitas coisas que eles fazem. Mas se existe um servidor que a guild fica tranquila é lucera e eles não correm risco algm. Todos HL do server é DH, e são ricos demais (só dar uma olhada na casa do lucerar e amarack sharan), e ainda possuem diversos aliados, como por exemplo ajudaram a Grim a ganhar a guerra em libera. Eu lembro da CDK e da reviravolta que fizeram em lucera, mas isso é passado e acho q CDK hj não ia conseguir repetir o feito em lucera.

rise up com a Zero tolerance em silvera rsrs , é a mesma guild só q com divisão de gringos e brs a rise de brs e zero de gringos juntos somos a Flaw rsrsrs ,
Yours Rafaz Soul
As duas mais fortes são a BOP de Ocera e a Insomniacs de Danera, podem não ser a mais fortes em questão de level em relação a todos os mundos mas na minha opinião são as que tem mais mages e mages em uma war são o que fazem mais a diferença.

Façam essa enquete quando acabarem com os MageBotpor enquanto nenhuma guild hoje em dia se compara a guilds Old School quando nao havia bot
... Hj em dia é um bando de adolescente sem futuro que joga com programas para melhor desempenho em combate
![]()
A maior guilda: Cartel de Julera - 741 membros -Julera
A guilda mais antiga: Red Rose criada 18-02-2002 - Antica
A maior média de exp por jogador na guilda: Lottus - média de exp 899,293,986 - Unitera
A maior média de lvl por jogador na guilda: Lottus - média de lvl 360 - Unitera
A maior soma de lvl na guild: Holy Union - lvl total 77,064 - Julera
A maior soma de pontos de achievements: Ambition - pontos totais de ach. 63,332 - Vinera
A maior média de pontos de achievements: Almighty Force - média de pontos de ach. 431 - Harmonia
A melhor guilda de rookgaard: Rookgaard Family - média de lvl 41 - Kyra
A melhor guilda feminina: Tutti Frutti - média de lvl 81 - Shanera
A guilda com mais combates: Oven - com o número de guerras 60 - Titania
fonte: http://www.guildstats.eu/best

Na minha humilde opnião a guild mais forte que já existiu foi os Del'Toros....
Esses caras sabiam fazer trap, matava geral... e Conseguiram se tornarar uma Lenda do Tibia
A LOA (Liches of Archinare) de Lunara era foda. Hoje é tudo essa coisa que vocês sabem bem.
#sixseaonsandamovie