Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 68 de 68

Tópico: Guild mais forte do tibia?

Registro
    12-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em grimera todos os tops sao da immortality, mas não creio q seja a mais forte.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedropitu Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uultimo war deles foi em 2004~2006 e war tinha umas 10 pessoas,esses caram fica em ot de war o dia inteiro nao sabem o que é pvp... alias se quiser ver COMO ELES SÃO INCRIVELMENTE BONS, procura la no tibiacast os video gravados, com o titulo CDK ou comando de kazz ( não faço parte dessa facção) mas esses ai era um grupo de lvl 30~60 , raros eram os acimas disso, que quase aniquilaram eles.

---

acho dificil falar,pq todas que estao no top pelomenos tem 10 membros que usam bot
    Kra, não sou da DH apesar de ter um amigo meu lá, e também não concordo com muitas coisas que eles fazem. Mas se existe um servidor que a guild fica tranquila é lucera e eles não correm risco algm. Todos HL do server é DH, e são ricos demais (só dar uma olhada na casa do lucerar e amarack sharan), e ainda possuem diversos aliados, como por exemplo ajudaram a Grim a ganhar a guerra em libera. Eu lembro da CDK e da reviravolta que fizeram em lucera, mas isso é passado e acho q CDK hj não ia conseguir repetir o feito em lucera.

Registro
    30-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rise up com a Zero tolerance em silvera rsrs , é a mesma guild só q com divisão de gringos e brs a rise de brs e zero de gringos juntos somos a Flaw rsrsrs ,
    Yours Rafaz Soul

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As duas mais fortes são a BOP de Ocera e a Insomniacs de Danera, podem não ser a mais fortes em questão de level em relação a todos os mundos mas na minha opinião são as que tem mais mages e mages em uma war são o que fazem mais a diferença.

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Façam essa enquete quando acabarem com os MageBot por enquanto nenhuma guild hoje em dia se compara a guilds Old School quando nao havia bot ... Hj em dia é um bando de adolescente sem futuro que joga com programas para melhor desempenho em combate

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maior guilda: Cartel de Julera - 741 membros -Julera
    A guilda mais antiga: Red Rose criada 18-02-2002 - Antica
    A maior média de exp por jogador na guilda: Lottus - média de exp 899,293,986 - Unitera
    A maior média de lvl por jogador na guilda: Lottus - média de lvl 360 - Unitera
    A maior soma de lvl na guild: Holy Union - lvl total 77,064 - Julera
    A maior soma de pontos de achievements: Ambition - pontos totais de ach. 63,332 - Vinera
    A maior média de pontos de achievements: Almighty Force - média de pontos de ach. 431 - Harmonia
    A melhor guilda de rookgaard: Rookgaard Family - média de lvl 41 - Kyra
    A melhor guilda feminina: Tutti Frutti - média de lvl 81 - Shanera
    A guilda com mais combates: Oven - com o número de guerras 60 - Titania

fonte: http://www.guildstats.eu/best
    Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Registro
    29-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha humilde opnião a guild mais forte que já existiu foi os Del'Toros....

Esses caras sabiam fazer trap, matava geral... e Conseguiram se tornarar uma Lenda do Tibia

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A LOA (Liches of Archinare) de Lunara era foda. Hoje é tudo essa coisa que vocês sabem bem.

#sixseaonsandamovie

Tópicos Similares

1. Guild Wars ou sei la oke
    Por Explosion Night no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 29-01-2010, 20:18
  2. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38
  3. [ GUILD , WAR MODE + IMPLEMENTAÇÂO ]
    Por Ecko Unliimited no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 12
    Último Post: 19-07-2009, 17:15
  4. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41

Permissões de Postagem