Curtir Curtir:  0
Página 50 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 935

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 8 ao 20

Registro
    16-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Head Khan
    LEVEL: 19
    MAGIC LEVEL: 10+1

EQUIPAMENTOS: Viking Helmet (pretendo comprar um Hat of the Mad), Spirit Cloak, Dragon Shield, Necrotic Rod, Plate Legs, Leather Boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 12k de dinheiro, 1 bp de mana pot..

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: A tarde e um pouco da noite..

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente estou caçando larvas, mas sem o bonus de xp fica muito ruim de caçar, gostaria de saber um outro lugar para ir..

QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    How can i be lost, if i've got nowhere to go?

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HeadKhan Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Head Khan
    LEVEL: 19
    MAGIC LEVEL: 10+1

EQUIPAMENTOS: Viking Helmet (pretendo comprar um Hat of the Mad), Spirit Cloak, Dragon Shield, Necrotic Rod, Plate Legs, Leather Boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 12k de dinheiro, 1 bp de mana pot..

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: A tarde e um pouco da noite..

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente estou caçando larvas, mas sem o bonus de xp fica muito ruim de caçar, gostaria de saber um outro lugar para ir..

QUERO SER AVALIADO: Sim
    Faça Task dos Rotworms em Liberty Bay, mas não esqueça que a task é pedida em Edron, com o NPC Daniel Steelsoul. La vai ter um Respawn enorme de Rotworms, além disso, Respawns pequenos de Tarantulas, que ja pode ser aproveitado para fazer a task do Grizzly Adams junto.

Se voce gosta de matar Dwarfs, ou esta com vontade de pegar Iron Ores, vá a cave de Cormaya em Edron, mas não vá muito ao extremo oeste da cave, pois há 3 guards no final da cave. Não desça os demais andares, o 1º andar é mais o que o suficiente para voce caçar. Aproveite e leve uma parcel, para jogar a LootBag na cidade de Cormaya, sem muitas chances de ter Noob para lhe roubar.

Para fazer dinheiro eu recomendaria as Larvas Cave mesmo, ou até mesmo a Nomad Cave, que pode ser acessada através da quest Nomad Land Quest, o objetivo principal é comprar um Parchment que é dropável dos próprios Nomads (1~3k cada). Na quest voce é recompensado com 10k no total, pois há uma pequena continuação dela. Rode toda a cave dos Nomads e não esqueça de fazer LootBag de Chain Helmets e Brass Armor para voce poder lucrar.

Equipes estão ótimos, mas não digo o mesmo do Ml, aumente ele para o 15 pelo menos, para que fique na média de um Ml comum. Eu aconselho a voce guardar dinheiro e comprar Promotion caso não tenha e uma Northwind no Level 22, pois ela é mais vantajosa que a Necrotic Rod em algumas Hunts.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    30-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Elder Coblet
    LEVEL: 9
    MAGIC LEVEL: 4, to querendo pegar 10 antes de upa, acham uma boa ideia?

EQUIPAMENTOS: Plate armor, Plate legs, Guardian Shield, snakebite rod,Darck Helmet e Leather boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): To com uns 900 gp no bank + umas 50 cargas de ih
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free ACC

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De manha e de noite

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: No

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Esse meu char e novo, quero saber onde caçar, e nao deixar o ml muito la em baixo, sempre dando uma upada.

QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coblet Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Elder Coblet
    LEVEL: 9
    MAGIC LEVEL: 4, to querendo pegar 10 antes de upa, acham uma boa ideia?

EQUIPAMENTOS: Plate armor, Plate legs, Guardian Shield, snakebite rod,Darck Helmet e Leather boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): To com uns 900 gp no bank + umas 50 cargas de ih
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free ACC

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De manha e de noite

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: No

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Esse meu char e novo, quero saber onde caçar, e nao deixar o ml muito la em baixo, sempre dando uma upada.

Cace em Trolls, tanto o comum quanto o Swamp, mas não esqueça que o comum da mais dinheiros que os demais de sua raça.

Melhores Respawns que podem ser encontrados são em Folda, do lado da ponte dos Dwarfs, ao norte de Thais, única cave (primeiro andar), ao sul de Venore e em Ab'dendriel.

Eu recomendo os Trolls ao lado da ponte dos Dwarfs (Dwarven Bridge), por ser um Respawn muito bem equilibrado, mas tome cuidado com a sala no último ao extremo norte, pois tem um Minotauro Mage e um Archer na Quest Room.

Caso voce não goste de "Trolls", voce pode tentar caçar na Amazon Camp de Venore ou nos Goblins de Femor Hills, perto de Carlin.

Tire da cabeça de pegar mais Ml do que level, voce nem possue Premmium Account ou runas para de dano bruto, é perca de tempo voce treinar com Spell Também, espere pegar leveis desejados para "runar", que é indicado a partir do Level 15. Seus equipamentos estão ótimos, e não vai precisar mecher neles até o Level 20~25.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    30-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

obrigado (:

Publicidade:

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Renan Oda
    LEVEL: 17
    MAGIC LEVEL: 12 (começar a upar agr, runando.)

EQUIPAMENTOS: P-Legs// Spirit Cloak // Mage hat // Dwarven Shield // Moonlight Rod // Crocodile Boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):IH // Mana Pots// +- 5K no bank

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4hrs~6hrs/dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nop.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To caçando Larvas, e querendo upar
    no lvl 18+- em Port Hope, e ai, é aconselhavel? Fazia tempo que não jogava de Druid

Última edição por Renan Oda; 24-02-2010 às 12:06.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renan Oda Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Renan Oda
    LEVEL: 17
    MAGIC LEVEL: 12 (começar a upar agr, runando.)

EQUIPAMENTOS: P-Legs// Spirit Cloak // Mage hat // Dwarven Shield // Moonlight Rod // Crocodile Boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):IH // Mana Pots// +- 5K no bank

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4hrs~6hrs/dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nop.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To caçando Larvas, e querendo upar
    no lvl 18+- em Port Hope, e ai, é aconselhavel? Fazia tempo que não jogava de Druid

Coloque um capacete melhor urgente!
    Venda /guarde Crocodile boots e use leather boots.As crocodiles são iguais e valem 1k.
    Acho que as larvas estão boas no momento.Continue, vá em frente.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual Helm tu me aconselhas?
    Outra coisa, Existe a necessidade de no lvl que eu to agora (18) eu comprar Exura Sio?
    Ou eu posso esperar mais um poco?
    Vale a pena trocar Larvas por Soldiers e Guard no lvl 19, to ciente do Waste, compensa a exp?

vlw

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renan Oda Ver Post
    Qual Helm tu me aconselhas?
    Outra coisa, Existe a necessidade de no lvl que eu to agora (18) eu comprar Exura Sio?
    Ou eu posso esperar mais um poco?
    Vale a pena trocar Larvas por Soldiers e Guard no lvl 19, to ciente do Waste, compensa a exp?

vlw
    Que tal tentar um Plate Helmet? Só pra começo...
    Pode esperar um pouco.O sio não é tão util no começo.Obviamente, compre depois.
    Eu não recomendo tomar waste por nada.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Okay, valeu,
    me mataram ¬¬ dai perdi a grana pra comprar o Sio,
    por isso perguntei,
    (:

mais uma vez, obg

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Jogo das Bandas \o\
    Por Stende no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 20-06-2008, 21:15
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33