Postado originalmente por
Sanon Loth
NOME DO PERSONAGEM: Sorczinha of Hellzinha
LEVEL: 15
MAGIC LEVEL: 8
EQUIPAMENTOS: Leather Boots Plate legs, Spirit cloack ,magician hat,spellbok dragonbearth wand
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 18 bp de adevo grav flam
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Chega amanha
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~8hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Que ml eu dexo?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde devo caçar fico upando rot venore mas n e bom
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim porfavor
Pra começar, 18 bps de adevo grav flam? bps!? Não quis dizer 18 runas? ta.. isso é inutil... venda elas.. esqueça runas. Level baixo é muito diperdicio usar runa. Somente use runas de areas, para emergencias (ex.: gfb).
Sendo free tu não tem muita opção... rots são realmente bons. Se está ruim, passe para os undead. Va mount sternum (montanha dos cycs) e cace nos undeads de lá. Ou vá nos undead de ghostlands.
Tendo premmy (ja que vc ja botou) tem inumeros lugares. Voce pode ir nos rots de darashia ( que são inumeras caves, de abrir com pá, espalhadas pelo deserto), pode ir na piramide de minotauros ( fica bem ao norte de darashia)(caminhe tranquilo pelos desertos de darashia; não há bichos fortes. O maximo que vai encontrar é Nomads), pode ir nas inumeras tumbas de ankrahmun e ficar nos primeiros andares(procure por "guia de tumbas" no forum para saber a localização delas), pode ir nas caves de larva que dão bom gold-exp e são fracas(pode andar tranquilo nos desertos ankrahmun que o maximo é nomad tb). não vá tiquanda, nem shatered isles, nem yalahar, nem svargrond por enquanto (a não ser que vc vá com amigo que mostre a você exatamente os lugares bom para você). Vc está muito fraco para esses locais ainda.
Edron tb tem alguns lugares. Voce pode ir goblins, que ficam a oeste da cidade ( consegue chegar lá pelos esgotos) e pode ir orcs tb, a sudoeste ( por um ralo ao sudoeste da cidade, dentro de um prédio).
Não sei que wand c ta usando e se está usando, então fica dificil de avaliar. Porém, seu ml está extremamente baixo. Use mana potions. Você só crescera usando varias delas. Não rune. Cace com mana potions e suba ml assim. Nâo tem essa historia de "que ml eu deixo?". Pegue o maximo de ml caçando e gastando potions nas hunts.
Eras isso.
Abraço.