Curtir Curtir:  0
Página 132 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 3282122130131132133134142182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.311 a 1.320 de 1845

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20.

Registro
    28-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noah Teen Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Fairy Natsu Dragneel
    LEVEL: 15
    MAGIC LEVEL: 8

EQUIPAMENTOS: Noob7, acabei de morrer e perdi tudo.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): perdi junto com o set

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 13:00~17:30

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual é a primeira runa que compensa eu comprar? Digo, para fazer bps, treinar ml e render dinheiro.

QUERO SER AVALIADO: NÃO (sei ki to mto noob)
    Primeiro:

Se voce perdeu tudo, de um jeito de conseguir a Wand of Vortex. mendigue se necessario.

Segundo:

Depois que tibia mudou e necessita level pra fazer runa, não há runa util pra voce fazer e vender no momento. Vc vai precisar no minimo lvl 24 pra Stalagmite que não é lá essas coisas. Fields não são uteis pra Newbies. É só pra vc pegar uma "white skull".

Compre estas magias: Light Healing, antidote, intense healing e fire wave.

Quando vc aprender a usar fire wave ela vai fazer muita diferença na sua vida.. principalmente depois do level 30. ( nunca use fire wave em 1 único bicho).

O resto das magia é dispensavel no momento.

Sinto lhe dizer mas vc vai ter que arranjar dinheiro caçando. No seu level voce pode matar bichos que dropem viking helmet, e vendelos.

Mas acho que eras isso. Abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafael theknight Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Rafael The Kinight
    LEVEL: 13
    MAGIC LEVEL: 3

EQUIPAMENTOS: Steel Helmet,Plate Armor,Plate Legs,Dwarven Shield,Orcish Axe,Leather Boots

PROVISÕES Dinheiro

TIPO DE CONTA Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Qualquer Hora

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde Upar

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu quero saber se eu caço troll ou rot qualquer coisa so nao sei onde caçar isso que quero saber

QUERO SER AVALIADO:sim
    Primeiro:
    Se é sorcerer né? pega tua Wand of Vortex na Guilda/loja de sorcerer.

Segundo:

Você especificou pouco demais.. não sei que cidade do tibia vc mora. Mas rots são melhores claro. Pegue as maces se quiser um loot. Caçando rot você dificilmente vai ficar sem food na hunt.

Preciso citar suprimentos?

Leve Mana fluids sempre.
    Como citei.. rots não precisa levar food.
    Magias básicas: exura e talz..

Sou anti runar. Ganha mais dinheiro e mais ml caçando

AVALIAÇÂO: Vc ta muito knight. Seja mais sorcerer. Saiba que sorcerer sofre economicamente e não adianta chorar

Abraço.

Banido
    Registro
    01-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sorczinha of Hellzinha

EQUIPAMENTOS: Leather Boots Plate legs, Spirit cloack ,magician hat,spellbok dragonbearth wand

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 18 bp de adevo grav flam

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Chega amanha

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~8hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Que ml eu dexo?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde devo caçar fico upando rot venore mas n e bom

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim porfavor
    Última edição por Sanon Loth; 23-02-2010 às 17:23.

Registro
    28-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sanon Loth Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sorczinha of Hellzinha

EQUIPAMENTOS: Leather Boots Plate legs, Spirit cloack ,magician hat,spellbok dragonbearth wand

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 18 bp de adevo grav flam

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Chega amanha

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~8hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Que ml eu dexo?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde devo caçar fico upando rot venore mas n e bom

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim porfavor
    Pra começar, 18 bps de adevo grav flam? bps!? Não quis dizer 18 runas? ta.. isso é inutil... venda elas.. esqueça runas. Level baixo é muito diperdicio usar runa. Somente use runas de areas, para emergencias (ex.: gfb).

Sendo free tu não tem muita opção... rots são realmente bons. Se está ruim, passe para os undead. Va mount sternum (montanha dos cycs) e cace nos undeads de lá. Ou vá nos undead de ghostlands.

Tendo premmy (ja que vc ja botou) tem inumeros lugares. Voce pode ir nos rots de darashia ( que são inumeras caves, de abrir com pá, espalhadas pelo deserto), pode ir na piramide de minotauros ( fica bem ao norte de darashia)(caminhe tranquilo pelos desertos de darashia; não há bichos fortes. O maximo que vai encontrar é Nomads), pode ir nas inumeras tumbas de ankrahmun e ficar nos primeiros andares(procure por "guia de tumbas" no forum para saber a localização delas), pode ir nas caves de larva que dão bom gold-exp e são fracas(pode andar tranquilo nos desertos ankrahmun que o maximo é nomad tb). não vá tiquanda, nem shatered isles, nem yalahar, nem svargrond por enquanto (a não ser que vc vá com amigo que mostre a você exatamente os lugares bom para você). Vc está muito fraco para esses locais ainda.

Edron tb tem alguns lugares. Voce pode ir goblins, que ficam a oeste da cidade ( consegue chegar lá pelos esgotos) e pode ir orcs tb, a sudoeste ( por um ralo ao sudoeste da cidade, dentro de um prédio).

Não sei que wand c ta usando e se está usando, então fica dificil de avaliar. Porém, seu ml está extremamente baixo. Use mana potions. Você só crescera usando varias delas. Não rune. Cace com mana potions e suba ml assim. Nâo tem essa historia de "que ml eu deixo?". Pegue o maximo de ml caçando e gastando potions nas hunts.

Eras isso.
    Abraço.

Registro
    30-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Xaris Cyrindira
    LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL: 16

EQUIPAMENTOS: (Wand of Decay, Wand of Dragonbreath, Steel Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Dwarven Shield, scarf.)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (quantidade relativamente baixa. / Um pouco mais de 5k no Bank Account)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Free Account.)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5 Horas.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (Eu como Sorcerer, é muito mais eficiente andar com runas? Se sim, quais delas para o meu nível? E quantas Potions of Mana devo carregar em uma caçada de 1 hora?)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Normalmente eu mato Cyclops ao sul de Thais e em Plains of Havoc, e caço Amazons no Amazon Camp de Venore. Teria outros lugares com grande quantidade de moedas de ouro, food e experiência,para eu caçar? / OBS: Eu vivo em um mundo Optional PvP)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: (SIM.)

OBS: Moro em Kazordoon. ( Achei essa cidade um local mais estratégico por ser no centro de Mainland. Mas normalmente eu fico entre Thais e Venore.):riso:

Publicidade:

Última edição por Balrogdum; 23-02-2010 às 19:35.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Balrogdum Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Xaris Cyrindira
    MAGIC LEVEL: 16

EQUIPAMENTOS: (Wand of Decay, Wand of Dragonbreath, Steel Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Dwarven Shield, scarf.)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (quantidade relativamente baixa. / Um pouco mais de 5k no Bank Account)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Free Account.)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5 Horas.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (Eu como Sorcerer, é muito mais eficiente andar com runas? Se sim, quais delas para o meu nível? E quantas Potions of Mana devo carregar em uma caçada de 1 hora?)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Normalmente eu mato Cyclops ao sul de Thais e em Plains of Havoc, e caço Amazons no Amazon Camp de Venore. Teria outros lugares com grande quantidade de moedas de ouro, food e experiência,para eu caçar? / OBS: Eu vivo em um mundo Optional PvP)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: (SIM.)

OBS: Moro em Kazordoon. ( Achei essa cidade um local mais estratégico por ser no centro de Mainland. Mas normalmente eu fico entre Thais e Venore.):riso:

cara,seu char ta normal,nao tem muito oq exigir nesse seu level

mas entao,vc pediu lugares para caçar

um ótimo lugar no seu lvl é em ghostland,fica a esquerda de carlin,se entra por um buraco,compra uma bp de MP e uns 100 eggs e vai la com a wand of dragon breath,mata os ghouls fugindo deles e qualquer coisa usa flam hur

sobre as runas q vc pediu,nao use,só fica com uma bp de MP na bp para emergencias,alem da rope,shovel e afins
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Banido
    Registro
    08-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Maguinha Roots
    LEVEL: 18
    MAGIC LEVEL: 10
    EQUIPAMENTOS: hotm, e-coat, b legs, boh, dwarven shield, wand of dragonbreath
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de mp e uns 60k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: algumas horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: compensa comprar mais spells em breve (fora exura, exura gran, exana pox e todos strikes, que eu ja tenho)?
    extra: quero saber onde caçar fazendo uns 10-20k/hora (ja tentei task croc e graças aos botter minha xp/h ficou igual a que eu faço em área free)

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rushr22 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Maguinha Roots
    LEVEL: 18
    MAGIC LEVEL: 10
    EQUIPAMENTOS: hotm, e-coat, b legs, boh, dwarven shield, wand of dragonbreath
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de mp e uns 60k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: algumas horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: compensa comprar mais spells em breve (fora exura, exura gran, exana pox e todos strikes, que eu ja tenho)?
    extra: quero saber onde caçar fazendo uns 10-20k/hora (ja tentei task croc e graças aos botter minha xp/h ficou igual a que eu faço em área free)
    cara,olhando seu perfil,nao vo falar dos equips q eu creio q vc ja saiba se virar sozinho

algumas spells compensam comprar,outras nao

compre essas de preferencia:Fire Wave,Energy Beam,Ultimate Healing,Summon Creature,Great Energy Beam,Energy Wave(sao as free q vale a pena comprar) e tb tem as runas

sobre oq caçar:tem rots em LB,larvas e acho q só mesmo,e sua xp nao vai variar muito mais q esses 10~~20k/hr

aproveita pra fazer bastante grana no inicio,que mais pra frente vc vai precisar
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    12-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MAGIC LEVEL: 15 + 1 da capa

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet/Spirit Cloak/Plate Legs/Leather Boots/Dwarven Shield/ wands do lvl 8 ao 22

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 3k pra gastar

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Vo paga premmy amanhã e acho que chega terça

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quais equipamentos devo trocar?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde devo caçar sendo premmy, um lugar que dê bastante dinheiro

QUERO SER AVALIADO: SIM
    http://flagcounter.com/count/PbrU/bg=990000/txt=FFFFFF/border=000000/columns=3/maxflags=12/viewers=1/labels=1/
    Citação Postado originalmente por Enquanto isso em Tenebra
    21:41 Gu os Mano [8]: Buy Algo De Mago
    Citação Postado originalmente por Em Amera com um gringo, eu precisava de 1 ham pra comprar um negócio dele
    http://img32.imageshack.us/img32/9707/sheepo.jpg
    <Editado> - Propaganda proibida!
    /Moderação

Registro
    10-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noah Teen Ver Post
    MAGIC LEVEL: 15 + 1 da capa

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet/Spirit Cloak/Plate Legs/Leather Boots/Dwarven Shield/ wands do lvl 8 ao 22

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 3k pra gastar

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Vo paga premmy amanhã e acho que chega terça

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quais equipamentos devo trocar?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde devo caçar sendo premmy, um lugar que dê bastante dinheiro

QUERO SER AVALIADO: SIM
    gratz pela premmy....

Bom cara no teu lvl eu caçava larvas em ank, vai la com a wand of dragobreath pois o lucro eh maior q se tu for com a draconia( a draconia gasta mais mana XD, e larva sux com wand de fire), fica no -1 só se a tua net for sux, se a net for boa pode ir -2 pq tem scarab la. Agora nao desçe -3 pois tem AS.

Tbm acho uma boa pra ti ir em rots de edron ou ir crocodiles em port hope, fazendo task pra juntar os pontos do rank e tem o boss.

Sobre os equips eu acho q vale a pena compra um Hat of the mad e um drag shield, o hat por causa que da +1 de ml e o shield nao faz mta diferença por causa da defesa baixa dos sorc, mais ajuda um pouco de escapar qndo der algum freeze...

AGORA UMA DICA CARA, NAO PERDE TEMPO RUNANDO, AUMENTA O ML CAÇANDO, MAIS SE MESMO ASSIM QUISER UPAR O ML RUNANDO, ESPERA ATE PODER FAZER THUNDERSTORM OU GFB, POIS SAO BEIM MAIS FACEIS DE VENDER DO QUE AS OUTRAS, SEM FALAR NA SD LOGICO.

espero ter ajudado....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem