Curtir Curtir:  0
Página 642 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1425425926326406416426436446526927421142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.411 a 6.420 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    01-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha,minha dúvida pode paracer ridícula,e estranha,mas eu não ligo e espero que seja respondida com sinceridade.

Faço academia a 1 ano e tenho 16 anos,agradeço muito a esse tópico que me ajudou quando comecei.
    Hoje estava indo pra academia e estava morrendo de fome,foi então que resolvi parar para comer um "pouquinho" apenas,realmente pouco,mas resolvi pagar uma de bonzão e me empanturrei de comida ¬¬
    Cheguei na academia e comecei a malhar,e esta semana estava começando um treino mais intenso,depois de 1h malhando,resultado: passei mal pra caramba,vomitei no banheiro, mas fikei passando mal na frente de todo mundo, e estou morrendo de vergonha de mostrar minha cara na academia denovo,minha dúvida é,isso é "normal" ,é motivo de vergonha? devo trocar de academia?
    é claro que o erro foi meu de ter me empanturrado e depois treinado,era lógico que iria passar mal..
    Mas fica ai aos manjadores do fórum...como deve ser minha posição a isso?

Até a Próxima.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vocês riem de min, porque sou diferente.
    Eu rio de vocês,porque sao todos iguais

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem nd demais não, se é pra ficar vergonha tem q ficar é nego q bota 90 quilos no supino pra descer só até metade ou obrigar o instrutor a fazer biceps.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei ao tópico

@Topic: Fica com vergonha não cara, faz seu treino sem essa de ficar ligando pro pensamento dos outros.

@Sete: biceps não, remada alta kkkkkk (pelo menos lá na academia)
    Citação Postado originalmente por Cearense Loucura Ver Post
    valeu sete,mas queria saber se whey protein faz mal a saúde...
    me manda o link de algum site que venda online para eu saber qual produto(modelo) e pesquisar os preços?
    Em relação a alimentação é melhor eu procurar um nutricionista ou perguntar para o treinner que fica na academia?

Valeu ai,quarta feira vo na academia fazer um teste pra começar e daqui uma semana já pego sério.

Abraços
    Recomendo vc começar a ler bastante sobre treinos/músculos/exercicios/nutrição/suplementos. Afinal, o instrutor vai passar um treino sem conhecer seu corpo. No inicio isso pode ser relevante, mas com o tempo não. Vc vai encontrar tudo nesses sites:

http://www.hipertrofia.org
    http://www.saudeforum.com.br
    http://www.highpump.com.br

Sobre o whey, não faz mal a saúde. Se quiser suplementos, veja nesses sites, são confiaveis!

www.madrugaosuplementos.com.br/
    www.corpoperfeito.com.br/

Porém, recomendo vc comprar os suplementos do pessoal do forum que te passei, tem preços melhores e são confiaveis (a maioria). Veja as referencias.

Abraços!
    Última edição por RRoss; 23-02-2010 às 21:37.

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

resolvi q vou ficar 1 mes /1 mes e meio sem musculação, vou so fazer aerobicos..
    n adianta, n consigo fazer aerobicos dps do treino normal e eu quero perder bf.. eu fico podre o dia todo, facul trampo só chego em casa as 8 da noite, pra comer esperar meia hora pra digestao e ainda ir pra academia.. entao resolvi so correr pq ai eu consigo 1 hr de corrida todo dia..
    minha alimentaçao durante o dia ta ok, to pensando em comer 2 bananas e umas 50g de aveia as 7 e meia da noite, e ir correr as 8 horas, durante 1 hora..
    minha duvida eh a seguinte
    depois da corrida, eh muito necessario tomar malto?
    pq sem tomar eu acho q o corpo vai catabolizar um pouco, mas vai torrar mais gordura..
    e como janta, tudo bem se eu comer um 'pate' q eu faço? ( tem alface, cenoura, milho, beterraba, atum e frango picado) sem carboidratos de noite, só isso?
    to com medo de perder muita massa magra, to com 81kg e 15% de bf, vou comer cerca de 2g de proteina por kg, mas sem fazer musculaçao... .ta correta a minha alimentaçao?

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Camelo do Gelo Ver Post
    Olha,minha dúvida pode paracer ridícula,e estranha,mas eu não ligo e espero que seja respondida com sinceridade.

Faço academia a 1 ano e tenho 16 anos,agradeço muito a esse tópico que me ajudou quando comecei.
    Hoje estava indo pra academia e estava morrendo de fome,foi então que resolvi parar para comer um "pouquinho" apenas,realmente pouco,mas resolvi pagar uma de bonzão e me empanturrei de comida ¬¬
    Cheguei na academia e comecei a malhar,e esta semana estava começando um treino mais intenso,depois de 1h malhando,resultado: passei mal pra caramba,vomitei no banheiro, mas fikei passando mal na frente de todo mundo, e estou morrendo de vergonha de mostrar minha cara na academia denovo,minha dúvida é,isso é "normal" ,é motivo de vergonha? devo trocar de academia?
    é claro que o erro foi meu de ter me empanturrado e depois treinado,era lógico que iria passar mal..
    Mas fica ai aos manjadores do fórum...como deve ser minha posição a isso?

Até a Próxima.
    right, vc ja tem um tempo de academia e vc deveria saber disso, mais voce tentou, aconteçe, não é motivo de se envergonhar, vergonhoso é quem nao treina perna, coloca 10 anilhas de 1 kg de cada lado no supino, vai pra academia so no verao.

pode voltar tranquilo, ngm vai te zuar, so se tiver mlks de 13 anos , mais quem liga ?

Publicidade:

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado a todos os comentários,estou bem mais tranquilo agora.

Obrigado ao Sete,RRoss,Vergium,Cearense Loucura

Vergium: no meu horário treinam apenas adultos,por sinal até ofereceram pra me levar de carro pra casa,mas fui a pé mesmo, há pouquíssimas crianças novas la,sou o mais novo do meu horário.
    Cearense Loucura: é nunca mais vou fazer isso

Obrigado a todos.

Até a Próxima.
    Vocês riem de min, porque sou diferente.
    Eu rio de vocês,porque sao todos iguais

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passei mal uma vez, mas tinha ido de manha cedo (digo, umas 8 horas), num toró (e fui de guarda chuva), n tinha ngm lá além dumas muié.

Maldita pamonha.

Registro
    06-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala, galera!

Eu comecei a fazer academia dia 12 de Novembro, eu meço 1.70 e naquela data eu tinha 57,70 KG

Desde Novembro eu tomo Malto Dextrina, ai em Dezembro eu estava com 58 KG e comecei tomar essa Massa: http://www.saudenarede.com.br/?n=Har...uplements&p=pv

Ela durou 1 Mês e 10 dias por ai.. e quando acabou eu estava com 60,5 KG

Ai de 1 Mês e pouco pra cá não tomei mais Massa, e hoje estou de novo com 58 KG, ou seja, queria saber se realmente foi a Massa que me fez engordar.

Ontem comprei esse Whey: http://www.arcoeflecha.com.br/p-4613...odyAction.html

Pois bem.. queria saber se tomando Malto+Whey depois do treino eu irei engordar.. quando digo engordar digo em massa magra tal..

Obrigadoo

Obs: Ali está 9 anos, mas eu tenho 18, preciso reconfigurar ali hehe

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc ganhou 0,3kg em 20 dias sem o hiper?

sabe oque é isso? erro seu, você tem que fazer uma dieta, comer bem, nao vou falar sobre isso porque posso escrever um livro sobre isso, procure sobre e monte uma dieta de acordo com seus objetivos.

Sim, foi o hiper, mais foi pura gordura, porque sua dieta deve ta uma bosta.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dragon's, pelo que me parece você esqueceu o básico do básico: suplemento -> suplementar uma dieta.Não saia tomando sem consultar um nutricionista antes.

E sim, nem todo nutricionista é o babaquinha que só manda comer vegetal A+B, tem muito nutricionista pra dieta de hipertrofia...é o que dá dinheiro hoje :rolleyes:

Fora isso, essas pequenas variações mês a mês (ganha/perde) pode ser de gordura pura, caso você fique tomando essas coisas e pare, sem uma dieta/treino decente que segure sua taxa metabólica/gasto calórico.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?