Curtir Curtir:  0
Página 642 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1425425926326406416426436446526927421142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.411 a 6.420 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Povo daqui ta sumido, vo tentar responder por cima até aparecer os q entendem mais.

Citação Postado originalmente por Cearense Loucura Ver Post
    eu vou começar a fazer academia esse mês e queria saber

tomar suplementos é uma forma desleal de ganhar massa assim como esteróides?
    e qual suplemento vocês indicam eu tomar depois de uns meses de treino?

Abraços
    Pow, sério, desleal com quem? N tem essa de ser desleal, a n ser q vc esteja concorrendo com alguém. Dai dependeria ainda do seu ponto de vista.

Mas n se preoucupe, suplemento é comida, nd complicado.

Velho, tudo depende, principalmente da sua dieta, whey, malto, albumina diria q parece ser os mais basicões, nunca usei nd além de albumina e ainda sim pq n tenho outra opção (shake pra qnd n dá pra ficar em casa)... Mas n se preoucupe com suplementos agora q vc ta começando, a menos q vc tenha muita grana pra comprar wheys e mais wheys.

Citação Postado originalmente por Bend Ver Post
    Alô galerinha bolada, comecei a treinar exatamente hoje, vou fazer uma ou duas semanas de treino de adaptação e depois começo o treino normal pra ganhar massa e definir. Mas mal comecei e já tô com várias dúvidas, que eu vou perguntar também pra algum professor de lá mas quanto mais respostas melhor, então queria que vocês me ajudassem:

1. Faço fisioterapia (RPG) uma vez por semana semana, para corrigir um leve problema de postura (que consegui graças ao PC u.u). Os exercícios na academia podem atrapalhar esse tratamento, ou até ajudar? Tem alguma coisa diferente que eu deva fazer por causa disso?

2. Hoje quando um professor foi me passar o treinamento, falou pra eu aquecer com 10 mins de esteira. Quando terminei ele já foi me passando os aparelhos e eu falei que não tinha alongado. Ele falou que como eu já tinha aquecido não precisava, mas eu achei estranho. Tá certo isso? Aquecimento substitui alongamento e vice-versa?

3. Sou bem magro e não tenho o mínimo de tendência a engordar. Como meu objetivo é ganhar massa e definir, senão vou definir só osso, vai ser obrigatório o uso de suplementos? Quanto custam em média? Vou passar por uma avaliação nutricional ainda, mas não sei se vão me falar algo sobre isso.

4. Treinar todos os dias de semana (5 vezes por semana) por aproximadamente 1 hora, é muito? Me perguntaram com que frequência eu poderia treinar, eu respondi isso e não me disseram nada, mas lendo o tópico vi que talvez isso seja exagero e atrapalhe.

5. Se me passam os exercícios para fazer em 3x15, quanto tempo eu faço de intervalo mais ou menos entre as 3?

Valeu! :*
    1. Musculação melhora a postura se vc fizer corretamente. Basta vc evitar alguns exercicios como iniciante e n errar na postura nos exercicios, lembrando q vc tá fazendo malhando o corpo, e n o ego (postura + execução > peso).

2. Tem instrutor q fala q alongamento só depois. Não sei, como já aqueço nos aparelhos eu n faço alongamento.

3. Se for ectomorfo (google it), realmente vc vai ter q comer mais (mas seguindo uma dieta, claro) e um suplemento estilo um hipercalórico seria bem vindo. Mas tudo depende da sua dieta.

4. Pd treinar todo dia, se assim desejar. Treino 6. 1 hora máximo é o recomendado mesmo.

5. Depende da intensidade q vc quer empregar. Eu, por exemplo, boto 30 segundos de intervalo, se subir o peso boto 1 minuto. Vc como ta começando bota 1 minuto ou 40 segundos ai.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    1. Musculação melhora a postura se vc fizer corretamente. Basta vc evitar alguns exercicios como iniciante e n errar na postura nos exercicios, lembrando q vc tá fazendo malhando o corpo, e n o ego (postura + execução > peso).

2. Tem instrutor q fala q alongamento só depois. Não sei, como já aqueço nos aparelhos eu n faço alongamento.

3. Se for ectomorfo (google it), realmente vc vai ter q comer mais (mas seguindo uma dieta, claro) e um suplemento estilo um hipercalórico seria bem vindo. Mas tudo depende da sua dieta.

4. Pd treinar todo dia, se assim desejar. Treino 6. 1 hora máximo é o recomendado mesmo.

5. Depende da intensidade q vc quer empregar. Eu, por exemplo, boto 30 segundos de intervalo, se subir o peso boto 1 minuto. Vc como ta começando bota 1 minuto ou 40 segundos ai.
    Valeu pelas respostas Sete, vai ajudar bastante! E eu pesquisei aqui e sou ectomorfo mesmo. Se alguém mais quiser responder, o Sete já me ajudou bastante mas informações a mais é sempre válido! Abraço.

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.saudeforum.com.br/viewtop...235782#p235782

Não faz mal não.

Site de suplemento tem pra caralho, corpoperfeito, saudenarede, tem o do fernandows, só de digitar whey protein no google aparece aos milhares. Tem muita diferença de uma marca pra outra.

De qlq forma pd dar uma olhada nesse tópico

http://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?f=4&t=12720

Creio q seja melhor procurar um nutricionista. Mas fala o que tu quer, caso contrário nutricionista sempre quer passar dieta hipocalorica.
    Última edição por Sete; 23-02-2010 às 12:58.

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha,minha dúvida pode paracer ridícula,e estranha,mas eu não ligo e espero que seja respondida com sinceridade.

Faço academia a 1 ano e tenho 16 anos,agradeço muito a esse tópico que me ajudou quando comecei.
    Hoje estava indo pra academia e estava morrendo de fome,foi então que resolvi parar para comer um "pouquinho" apenas,realmente pouco,mas resolvi pagar uma de bonzão e me empanturrei de comida ¬¬
    Cheguei na academia e comecei a malhar,e esta semana estava começando um treino mais intenso,depois de 1h malhando,resultado: passei mal pra caramba,vomitei no banheiro, mas fikei passando mal na frente de todo mundo, e estou morrendo de vergonha de mostrar minha cara na academia denovo,minha dúvida é,isso é "normal" ,é motivo de vergonha? devo trocar de academia?
    é claro que o erro foi meu de ter me empanturrado e depois treinado,era lógico que iria passar mal..
    Mas fica ai aos manjadores do fórum...como deve ser minha posição a isso?

Até a Próxima.
    Vocês riem de min, porque sou diferente.
    Eu rio de vocês,porque sao todos iguais

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem nd demais não, se é pra ficar vergonha tem q ficar é nego q bota 90 quilos no supino pra descer só até metade ou obrigar o instrutor a fazer biceps.

Publicidade:

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei ao tópico

@Topic: Fica com vergonha não cara, faz seu treino sem essa de ficar ligando pro pensamento dos outros.

@Sete: biceps não, remada alta kkkkkk (pelo menos lá na academia)
    Citação Postado originalmente por Cearense Loucura Ver Post
    valeu sete,mas queria saber se whey protein faz mal a saúde...
    me manda o link de algum site que venda online para eu saber qual produto(modelo) e pesquisar os preços?
    Em relação a alimentação é melhor eu procurar um nutricionista ou perguntar para o treinner que fica na academia?

Valeu ai,quarta feira vo na academia fazer um teste pra começar e daqui uma semana já pego sério.

Abraços
    Recomendo vc começar a ler bastante sobre treinos/músculos/exercicios/nutrição/suplementos. Afinal, o instrutor vai passar um treino sem conhecer seu corpo. No inicio isso pode ser relevante, mas com o tempo não. Vc vai encontrar tudo nesses sites:

http://www.hipertrofia.org
    http://www.saudeforum.com.br
    http://www.highpump.com.br

Sobre o whey, não faz mal a saúde. Se quiser suplementos, veja nesses sites, são confiaveis!

www.madrugaosuplementos.com.br/
    www.corpoperfeito.com.br/

Porém, recomendo vc comprar os suplementos do pessoal do forum que te passei, tem preços melhores e são confiaveis (a maioria). Veja as referencias.

Abraços!
    Última edição por RRoss; 23-02-2010 às 21:37.

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

resolvi q vou ficar 1 mes /1 mes e meio sem musculação, vou so fazer aerobicos..
    n adianta, n consigo fazer aerobicos dps do treino normal e eu quero perder bf.. eu fico podre o dia todo, facul trampo só chego em casa as 8 da noite, pra comer esperar meia hora pra digestao e ainda ir pra academia.. entao resolvi so correr pq ai eu consigo 1 hr de corrida todo dia..
    minha alimentaçao durante o dia ta ok, to pensando em comer 2 bananas e umas 50g de aveia as 7 e meia da noite, e ir correr as 8 horas, durante 1 hora..
    minha duvida eh a seguinte
    depois da corrida, eh muito necessario tomar malto?
    pq sem tomar eu acho q o corpo vai catabolizar um pouco, mas vai torrar mais gordura..
    e como janta, tudo bem se eu comer um 'pate' q eu faço? ( tem alface, cenoura, milho, beterraba, atum e frango picado) sem carboidratos de noite, só isso?
    to com medo de perder muita massa magra, to com 81kg e 15% de bf, vou comer cerca de 2g de proteina por kg, mas sem fazer musculaçao... .ta correta a minha alimentaçao?

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Camelo do Gelo Ver Post
    Olha,minha dúvida pode paracer ridícula,e estranha,mas eu não ligo e espero que seja respondida com sinceridade.

Faço academia a 1 ano e tenho 16 anos,agradeço muito a esse tópico que me ajudou quando comecei.
    Hoje estava indo pra academia e estava morrendo de fome,foi então que resolvi parar para comer um "pouquinho" apenas,realmente pouco,mas resolvi pagar uma de bonzão e me empanturrei de comida ¬¬
    Cheguei na academia e comecei a malhar,e esta semana estava começando um treino mais intenso,depois de 1h malhando,resultado: passei mal pra caramba,vomitei no banheiro, mas fikei passando mal na frente de todo mundo, e estou morrendo de vergonha de mostrar minha cara na academia denovo,minha dúvida é,isso é "normal" ,é motivo de vergonha? devo trocar de academia?
    é claro que o erro foi meu de ter me empanturrado e depois treinado,era lógico que iria passar mal..
    Mas fica ai aos manjadores do fórum...como deve ser minha posição a isso?

Até a Próxima.
    right, vc ja tem um tempo de academia e vc deveria saber disso, mais voce tentou, aconteçe, não é motivo de se envergonhar, vergonhoso é quem nao treina perna, coloca 10 anilhas de 1 kg de cada lado no supino, vai pra academia so no verao.

pode voltar tranquilo, ngm vai te zuar, so se tiver mlks de 13 anos , mais quem liga ?

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado a todos os comentários,estou bem mais tranquilo agora.

Obrigado ao Sete,RRoss,Vergium,Cearense Loucura

Vergium: no meu horário treinam apenas adultos,por sinal até ofereceram pra me levar de carro pra casa,mas fui a pé mesmo, há pouquíssimas crianças novas la,sou o mais novo do meu horário.
    Cearense Loucura: é nunca mais vou fazer isso

Obrigado a todos.

Até a Próxima.
    Vocês riem de min, porque sou diferente.
    Eu rio de vocês,porque sao todos iguais

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passei mal uma vez, mas tinha ido de manha cedo (digo, umas 8 horas), num toró (e fui de guarda chuva), n tinha ngm lá além dumas muié.

Maldita pamonha.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?