Postado originalmente por
Andiro
Com certeza algo que já faz um ano se diz exatamente como sou no presente.
Mas na verdade minha opinião não mudou TANTO assim pois tem diversos fatos que infelizmente acabam comprovando tudo o que eu acho.
Mesmo eu nunca ouvindo um obrigado eu sempre continuo organizando as coisas, a Arena mesmo eu faço praticamente quase tudo abro tópico, fecho votação, atualizo o ranking chato e a única coisa que eu leio sobre isso é falando pra mim não organizar nada pois eu cancelei um campeonato por causa de uns babacas imaturos e estava frustrado pois diversos usuários daquele tempo só queriam baderna.
E SladZ foi patético esse dia com suas insinuações infantis, o que vejo nesse tópico é um monte de pessoas me ofedendo pois não gostam de mim pois eu estava organizando um campeonato e começaram a insinuar milhares de coisas e não organizo nada para escutar desaforo de umas crianças bobinhas.
Mas sinceramente se continuarem com essas bobisses que nem você fez agora para me atingir eu largo de vez essa seção e vou me arrepender mais ainda de tudo que organizo.
Pois desde sempre sou eu quem mais tento melhorar essa seção e nunca ouvi um obrigado, perco tempo aqui fazendo diversas coisas e sempre me aparece uma duzia de pessoas me atingindo pois eu erro e tenho meus defeitos, patético.
Melhor eu não organizar nada mesmo, pois se tiver novamente uns babacas me enxendo a paciência e me chingando todos os dias sendo que não tem a decência de parar de ser bobão e organizar ele mesmo, pois não tenho receio de mandar tudo para o espaço se merecer, pois sempre que se faz algo legal por aqui tem pessoas que querem acabar com ela de qualquer jeito.
Ninguém vai ler.
Abraços.