>TxuRuuUUruUu Anti quem passa o mouse emcima ants de ver o topico
Miguxus e Miguxas, bem vindo ao tópico<
Alguem aqui ja passoui por isso?
Um amor proibido?
Pela familia ou por outros fatores (Bióticos ou não. auhhua)
Como foi? conseguiu superar a barreira? sente falta?
ahh vocês entenderam
O meu caso:
Ano passado eu namorava uma menina.. eu até que gostava dela, mas não era tudo isso
Na escola eu sempre via outra menina la.. sempre tive curiosidade de falar com ela pq achava ela bunita
um dia eu falei com ela, a gente se entrosou bastante, ja cresceu uma amizade lgoo no primeiro dia, e todos os dias eu conversava com ela..
e isso acabou tomando conta de mim, eu não passava um intervalo/almoço sem falar com ela
Quando eu me dei conta eu estava afim dela, e ela de mim.. e eu sabia disso
Oque ela não sabia é que eu namorava
Eu tentei ficar com ela, ela disse que não sabia que tava meia confusa pois a escola inteira falava pra ela que eu namorava e eu falava que não, ela acreditava em mim mas sempre com o pé atras
ai um dia confessei para ela isso.. e ela chorou
apartir desse dia criei uma inimizade com a mae dela, por ter feito a filha dela xorar
Passou 1 mes, e eu sempre tava com ela, a gente sempre andava abraçado ou de mao dadas mas não haviamos beijado durante esse tempo, só as vezes passava alguns curiosos e falavam "Ahhh que bunitinho vocês, da um selinho pra gente ver?" ai dava e pronto
mas no dia que completei 2 meses de namoro e 1 dia com a minha namorada, eu acabei ficando com essa menina da minha escola
e ela me surpreendeu, depois que me beijou, me abraço.. encostou no meu peito e falou "nossa amor, pq seu coração ta acelerado?" nao tive resposta, mas na minha mente eu percebi que era ELA.
O tempo passa, a gente continuo ficando..
Altas vezes a mae dela mandava ela se afasta de mim
falava que eu era sem vergonha, caxorro, mal caminho e que iria estragar a vida dela.
Chegaram as férias, a gente se separo, cada um pro seu canto.. eu terminei com a minha namorada na segunda semana de ferias, e comecei a fica com qualquer uma por ai, queria esquecer a menina da minha escola.. (ela é 3 anos mais nova que eu :/ isso é fod* de aceitar, nunca fui de beijar menina mais nova)
a gente brigo nas férias, pq ela falo que não ficava com ninguém porque gostava de mim e eu saia ficando com varias
Eu dei um jeito nisso, levei ela no papo
No primeiro dia letivo desse ano
eu a vi.. e não teve como conter, aquele sentimento volto, o coração bateu mais forte e tudo isso
Eu pedi ela em namoro, ela aceito
Começamos a namorar dia 31/01/08, nosso primeiro beijo foi dia 06/11/07
Passamos esse mês com algumas briguinhas bestas, mas tudo nos conformes
mas acontece que o pai dela me odeia e proibiu ela de fala comigo
e um dia desses ele me viu com ela
bateu na menina, tiro ela do ingles, e vai tira ela da escola
a mae dela veio fala comigo, até que foi educada, aparenta ser uma boa pessoa e pediu para eu me afastar da filha dela :/
perdi minha namorada pros pais :]
è meio triste isso
pq quando a gente perde a namorada pq fez burrada, a gente até entende neh, tenta superar, a gente erro ai tem que concerta ou seguir em frente
Mas sentir isso é como se arrancassem a pessoa que você gosta de você
è estranho, sei la.. se ela realmente sair da escola eu vou sentir falta
Terminamos o namoro no dia do nosso primeiro mes ;/
nao foi um dia feliz.. eu gosto muito dela e ela de mim
mas a familia é osso, até que no começo era legal, pq eu namorava e ficava cm ela, entao tava pouco me fudendo pras coisas, fazia td escondido mesmo e axava legal, mas agora a gente tento algo mias serio mesmo pq o sentimento é fod* neh, fica escondendo isso é osso, ai foi dificil, a familia é uma grande barreira e nao podemos questionar a forma da educação que ela quer da para o filho(a)
agorao é bola pa frente ;/
essa foi a minha história =) mais ou menos contada, pq na real é muito grande, teve muitas coisas que envolveram tudo isso
Contem as historias de vocês e seus amores proibidos =)
Abraços
Boa Tarde =~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: