Olha o nível das críticas e xingamentos:
salazar777777:
vc tem q agradese de Deus nao ter te feio com doenças pq tem muita pessoas sem perna ande de cadeira de rodas q vai na igreja e vc soh fika questionado aceita JESUS e sinta a verdadeira felizidade a paz q Ele q te dar de libertar abrir teu olhos e ve a verdade
jonasdrinkows:
vc crê em uma coisa ai eu creio em Jesus e sou muito feliz com ele na minha vida,e tudo isso q vc nega ai eu sei q e verdade entaum..mas to torcendo por vc ai..mas se um dia vc quiser desistir e admitir q ele e o criador e parar com ciencias e teorias saiba q ele ainda estará te esperando para te salvar..
td d bom ai cara
abraço
kakarecoful:
Amigo explique como formou-se o MUNDO, ,ÁGUAS,MARES,RIOS,FLORESTAS,PE SSOAS
diga-me como?
Repulsivo é seus comentários sem fundamentos
algum.
Mas a palavra Biblíca diz:Bem aventurado aquele que crer no senhor Deus que fez o céu é a terra.
Ora,o homem natural não compreende as coisas do Espiríto de Deus,pois lhe pareçem loucura é não pode entendê-las,porque elas se dicernem espiritualmente.
rodrigoieq729:
Em todo o momento do video vc se diz tão inteligente, mas seus argumentos são fracos, aparentimente de alguem que se baseia em reportagens ou em livros de bolso, vc é tão inteligente que ñ percebe que está sendo controlado por uma sociadade de ideais ipócritas.
Seja livre ataravés de Cristo.
prvjs:
apos a sua morte vc vai sabe q o lugar onde vc esta sim é Repulsivo o INFERNO...
pobre alma mais um no tormento eterno.
mais se vc ainda ta vivo tem esperança, JESUS E O CAMINHO A VERDADE E A VIDA.
JESUS MESMO ASSIM AINDA TE AMA E QUE TE SALVA...
SuperAnakim:
ah quer dizer que o MEU DEUS é de merda. vc que é um ATEUZINHO de MERDA !!!Ô MANEZÃO vá procurar ajudar alguém OU ALGO MELHOR PRA FAZER SE VC Ñ ACREDITA EM DEUS O PROBLEMA É SEU MAS PELO MENOS Ñ DEBOCHE!!! AH DE NOVO: VOZ CHATA DE ATEU DE MEEEEERRRDDDAAAA!!!
E PORQUE EXISTEM TERREMOTOS E FURACÕES e MORREM MILHARES DE PESSOAS(crianças ,mulheres,idosos)? OS PAiSES SÃO MUITO IDÓLATRAS isso seu ATEU é pra DEUS ACABAR com isso na raiz !!!AH SÓ PRA LEMBRA Ô VOZ CHATA DE ATEU!!!!
zilhardario
Marionete de Lúcifer... Não acredito que o criador desse vídeo saiba o que espera por ele...
chavin1111
cale-se satanas. uma coisa que vc devia ter colocado ai
''tudo é lisito mas nem tudo lhe covem''
naum sei que versiculo é esse.
a biblia naum é repulsiva é perigosa para os tolos ignorantes
mandar matar-ou seja naum fale com essa pessoa. arranque sua mão direita-para de bater punheita
escravos' naum humanos mas sim objetos.
MsMarcusAurelius
Irmão, antes que sua alma queime no fogo eterno procure a misericórdia de DEUS. Vc naum entende a heresia que está proclamando e atacando mais de cinco mil anos de histórias cientificamente comprovadas. Procure ajuda médica, psiquiatra, psicólogo, pq irmão, sinto muito em te dizer você é um DOENTE!!!
Mas DEUS te ama e quer curar seu coração.
Pense nisso, a misericórdia de DEUS vai te alcançar, cedo ou tarde.
rcabral01
Cara, além de fanho vc eh burro demais... primeiro, olhe ao redor, duvidar da existencia de
Deus é duvidar da sua propria existencia. Segundo, se vc tem dificuldades deconversar com Deus, pq perder seu tempo tentando mostrar pra todo mundo que vc é um frustrado... Mas cedo ou mais tarde vc vai falar, acredite em mim: "como eu era babaca..." Espero que seja mais cedo, na boa...
jonathansmm
ehhehe, a diferença eh q ele nao precisa mostrar o poder dele atraves de nada, nem de nenhum "truquinho babaca", pessoas que eu vi vumitando tumor, cego passando a ver, ou até msmo a filha do vereador de porto seguro que tinha morrido e voltou a vida apos receber uma oração, no exato momento, sendo uma coincidencia? qm vi vumitando tumor eram pessoas mto pobres e humildes p saber fazer truque, alias elas tinham exames comprovados, e ja tinham previsao p a morte...
cristina5360
é por causa de pessoas que produz esse tipo de video que o mundo esta como esta,pois se produz esse tipo de video o que não faz no seu dia a dia?é facil ler o que intereça e deixar todo o resto,vc ja pensou que tudo que vc mostrou ai aconteceu por causa da desobedincia das pessoas e ainda continua acontecendo pois pessoas como vc só se importam com si mesmas^.