Curtir Curtir:  0
Página 641 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1415415916316396406416426436516917411141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.401 a 6.410 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    17-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Gordura entao

Fora de academia vc n vai conseguir nd q te de massa nas pernas/gluteos, n facilmente.

@topic

nunca tomei malto 15 min antes do treino igual falam pra tomar... corre perigo de ganhar graxa nao? Na verdade nem no pós to acostumado tomar >.< já acostumei chegar em casa e meter um pão com frango e leite com toddy pra dentro. Tem alguma diferença dele pra tomar açucar mascavo?

E outra, tava pensando em tomar massa ou ração pq to com peso baixo, apesar de ainda estar achando q estou com graxa acumulada no abdomen (só peguei direito com abdominal esse ultimo mes, antes até fazia, mas fazia trocentas todo dia, só presto pra resistencia). Será q se usar um pouco de massa dá pra crescer mais rapidin sem aumentar a barriga? Claro q tomando corretamente. N saco nd de hipercalorico, mas dosagem é trankilo de arrumar.
    Esse negócio de malto antes do treino nunca vi ninguem tomando, tem gente que fica endeusando o malto dizendo que dá energia e mais um monte de merda, pra mim não funciona.
    O toddy deve ser puro açucar praticamente, então da no mesmo.
    Essa graxa que tem é muito dificil de tirar, só se vc ficar muito seco mesmo.
    Se tu tomar o hipercalórico direito ele vai complementar a tua dieta, vai ajudar mas não vai fazer toda a diferença.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, quando vcs dizem comer bem vcs querem dizer oq?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ler o rótulo e evitar coisas q tenha muita gordura saturada/trans, na verdade q tenha muita gordura se n vier acompanhada de proteina (mas mesmo assim n compensa, senão salsicha e mortadela seriam as soluções para o mundo), tirando amendoa, azeite, amendoim esses trem (q tbm deve ser consumidos da maneira correta, antes de dormir, por exemplo). Aproveitar q ta lendo o rotulo e ler tbm os ingredientes e evitar pegar coisas q tenha açucar entre os primeiros ingredientes, diminuir bolachas, refrigerantes, salgadinhos, pizza e tudo isso q se entende por besteira, comer carboidratos bons (ig médiao-baixo) com exceção do pós treino e café da manha (q pd ingerir um pouco de alto ig), variedade de frutas/verduras/legumes (de bons IG, se bem q mesmo frutas de alto IG como a melancia tem baixa carga glicemica), usar boas fontes de proteinas animais (tipo leite, frango, ovos, carne vermelha magra), comer de 3 em 3 horas, fugir do sódio, evitar açucar refinado e blábláblá todo esse papo frescurento e caro mesmo.
    Última edição por Sete; 21-02-2010 às 11:22.

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spongebong Ver Post
    Galera, quando vcs dizem comer bem vcs querem dizer oq?
    E fugir da soja e seus derivados, comida do capeta.

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que vcs acham dessa fraze
    - Você acha que é só malhar? Pouco adianta, O que oque cresce natural é planta

Publicidade:

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês tem coceira depois que volta da academia? Quando eu vou tomar banho to me coçando todo, depois de tomar banho então, coceirada do caralh**.

Sou só eu que tenho isso?

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Franks Taike Ver Post
    Coisa de frango que não quer se dedicar e quer uma desculpa pra ciclar...

Dá pra se ter excelentes ganhos, maiores do que a expectativa de prováveis 80%+ praticantes de musculação.

Os ciclos só vêm depois do limite da genética, ou pelo menos é assim para seres pensantes.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Franks Taike Ver Post
    Podemos nos aprofundar numa explicação fisiologica sobre a diferença entre as plantas e nós, mas provavelmente o cara que disse isso n entenderia, entao melhor deixar queto.

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Vocês tem coceira depois que volta da academia? Quando eu vou tomar banho to me coçando todo, depois de tomar banho então, coceirada do caralh**.

Sou só eu que tenho isso?
    Nem tenho. Se vc tem essas parada de pele sensivel, sei lá, leve um vidrinho de alcool em gel e passe nos trem.

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cearense Loucura Ver Post
    Meus caros amigos.Me expliquem uma coisa para um leigo no assunto.

OQUE É CICLAR? obrigado
    É quando você, por um determinado período e quantidade faz uso de esteróides anabolizantes.

Um exemplo de frase:

"Irei ciclar x quantidade de durateston por n semanas."
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alô galerinha bolada, comecei a treinar exatamente hoje, vou fazer uma ou duas semanas de treino de adaptação e depois começo o treino normal pra ganhar massa e definir. Mas mal comecei e já tô com várias dúvidas, que eu vou perguntar também pra algum professor de lá mas quanto mais respostas melhor, então queria que vocês me ajudassem:

1. Faço fisioterapia (RPG) uma vez por semana semana, para corrigir um leve problema de postura (que consegui graças ao PC u.u). Os exercícios na academia podem atrapalhar esse tratamento, ou até ajudar? Tem alguma coisa diferente que eu deva fazer por causa disso?

2. Hoje quando um professor foi me passar o treinamento, falou pra eu aquecer com 10 mins de esteira. Quando terminei ele já foi me passando os aparelhos e eu falei que não tinha alongado. Ele falou que como eu já tinha aquecido não precisava, mas eu achei estranho. Tá certo isso? Aquecimento substitui alongamento e vice-versa?

3. Sou bem magro e não tenho o mínimo de tendência a engordar. Como meu objetivo é ganhar massa e definir, senão vou definir só osso, vai ser obrigatório o uso de suplementos? Quanto custam em média? Vou passar por uma avaliação nutricional ainda, mas não sei se vão me falar algo sobre isso.

4. Treinar todos os dias de semana (5 vezes por semana) por aproximadamente 1 hora, é muito? Me perguntaram com que frequência eu poderia treinar, eu respondi isso e não me disseram nada, mas lendo o tópico vi que talvez isso seja exagero e atrapalhe.

5. Se me passam os exercícios para fazer em 3x15, quanto tempo eu faço de intervalo mais ou menos entre as 3?

Valeu! :*

Publicidade:

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?