Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0








Fonte: globo.comEle virou mulher. Ela não quer deixá-lo
A britânica Andrea Fletcher sempre foi a feliz companheira do respeitado escritor e jornalista John Ozimek e mãe de Rafe, 5 anos. O parceiro sempre foi tudo que ela desejou: gentil, honesto, inteligente, pai dedicado – não só ao filho do casal, mas também às filhas do primeiro casamento de cada um deles, Natasha, de 16 anos, e Meg, da mesma idade.
Após o último Natal, porém, John apareceu com uma novidade: nunca foi feliz sendo homem. Quer ser uma mulher. E já tem um nome: Jane Fae.
Andrea foi pega de surpresa. Ficou confusa. Mas, com o tempo, de acordo com a matéria de hoje do Daily Mail, simplesmente aceitou a mudança. “Ele pode continuar sendo o que sempre foi. E eu continuo a amar essa pessoa, não importa se é homem ou mulher”, afirmou. Andrea já comprou roupas de mulher para John…digo, Jane, e também um perfume feminino.
Ela conta que durante um bom tempo o companheiro andou distante e calado e ela sabia que ele tinha algo a dizer. “Pensei que ele me contaria que tinha alguma doença horrível ou que iria nos abandonar. Mas, no fim, era isso. Confesso que até fiquei aliviada”, disse Andrea. “Não vou abandonar minha alma gêmea”, garantiu, na entrevista.
O menino Rafe estranhou o pai vestido de mulher. “Por que papai está usando uma saia?”, questionou. A mãe explicou: “Alguns pais vestem saias se assim desejarem”. O menino aceitou a explicação. Mas continua chamando “Jane” de pai. “E é o que ele é para Rafe”, diz Andrea.
Na rua, o casal já enfrenta o preconceito geral. “Duas moças passaram por nós no supermercado e começaram a rir da aparência de John. Fiquei com muita raiva e gritei para elas: pelo menos não são feias e gordas como vocês! Elas calaram a boca”, conta Andrea.
juro que ouvi a musica do darth vader enquanto tava lendo a história da criação uashuashuashuashuas
22:38 Pron Artir [57]: sell 3 fish finds-bergard outfit-hat of the mand msg fast
pra mim a cientologia é parecida com o cristianismo. e alguem aqui citou "o cristianismo nao odeia quem é contra ele e nao seria capaz de mata-los" entao qual era o objetivo da inquisição? matar bruxas e ciganos? eu rio quando ouço isso e ainda tem gente que acredita. é obvio que a igreja queria matar todos que fossem contra eles (hereges, pessoas de outras religiões, como paganismo, judeu, etc...), e também as cruzadas, que se usavam da violencia pra expandir a igreja catolica. foi por causa das atrocidades que ela cometeu e ainda comete eu parei de acreditar na igreja catolica. e eu odeio a pratica de qualquer religião, pra mim isso só faz acontecer guerras e mais mortes. é, eu sou ateu tb.