Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 66

Tópico: Cientologia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Rubenito
    Registro
    01-07-2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    2.196
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Rucula sun Ver Post
    Eles não são hipocritas...apenas seguem o que leem na biblia.. interpletações, hipocrisia é afirmar que a biblia não contém esse tipo de adversidade....isso seria incoerente
    São sim, a Bíblia é clara, ela não da uma ordem que fira outra ordem, a Ordem máxima na Bíblia é Ame a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo. A Bíblia podia ser resumida nisso. Você não pode perseguir seu próximo antes de olhar para seu próprio umbigo que esta mais sujo e coisa do tipo.

    Citação Postado originalmente por Rucula sun Ver Post
    Eu te diria mais, existem muitos casos, e como vc tocou no assunto, traumas decepções podem realmente influenciar talvez em algum momento a formação de CARATER de pessoas, porem sexualidade não se trata de um fluxo tão simples assim, sexualidade flui , é de dentro pra fora, não o contrario... vc é hetero deixou bem claro isso , e como eu disse não foi uma experiencia homo que lhe transformou em homossexual....assim como uma experiencia hetero nao meu transformou em hetero... vc pode ouvir minha historia e tirar algumas conclusões, assim como escutará uma historia completamente diferente qnd for ouvir outro homossexual ou bi, e assim será enquanto estiver ouvindo relatos alheios, se chegaá a uma conclusão eu não sei mas terá dirante de si um universo de diversidades que se assemelham-se qnd o objetivo é apenas ter o direito de viver e ser respeitado, dizer que isso é uma escolha é mais estereotipo como tantos outros a cerca desse assunto.

    .........

    Não , vc n escolhe, o que acontece é que muitas vezes por repressão , um homossexual mantem relações hetero por medo de familia, sociedade religião etc... aconteceu comigo na minha adolescencia, tive namorados mas em momento algum senti algo igual ao que sinto por mulheres.

    E eu não afirmei que fui influenciada na infancia por ter compartilhado com amigos de brincadeiras ditas masculinas, pelo contrário, em meio a tantas brincadeiras e amigos as que me atraiam eram essas, e realmente nao sou anormal , doente ou deficiente, e se a amostra da população hetero acha que o fato de existir homossexuais trará algum problema ao mundo , poxa qnto egoismo... pq nem eu , nem nenhum gay esta no mundo pra disputar espaço ou mudar o mundo de cabeça pra baixo.. veja bem enquanto vc vive sua vida com seus conceitos sua esposa, seu relacionamento , eu vivo minha vida com meus conceitos minha namorada e veja bem, minha vida não faz da tua pior ou vice versa somos frutos de uma mesma arvore, porem não somos iguais, ser negro, baixo , gordo , loiro gostar de um tipo de comida, ser hetero, homo ou qlq outra coisa faz parte de de uma diversidade e isso é muito complexo pra julgar com um livro ou conceitos cientificos.
    Certo não estamos em um divã não é assim que o assunto tem um desfecho!
    Concordo com 99% do seu quote menos a parte da escolha, poxa você gostaria de ter sido programada para fazer tudo? Isso é meio triste ter sua vida no Piloto automático! Eu acho que tem escolha no meio, mas como não sou Gay e você sim, nisso você sabe mais do que eu como um se sente, então fico vendido nessa história. :yelrotflm

    O mundo é cruel com o que não entende!

    Citação Postado originalmente por Rucula sun Ver Post
    @ agora falar que se fosse dna e bla bla bla, isolaria-se isso durante a gestação, meu caro não faça isso ... seria tão facil assim resolver os problemas de todos neh, começariamos a escolher os genes e ter somento super humanos dotados de caracteristicas pre definidas...seria um mundo muito divertido. Sabe qual a barreira?? Vc escolheria genes para seus filhos, e um outro cidadão qualquer escolheria outros para os filhos deles, e mais uma vez a diversidade... a ciencia explica, a psicanalise explica, a biopsicanalise tmb explica, a verdade é que isso consta como tao profundo que mesmo publicando aqui todos os estudos existentes, não renderia muita coisa, pq hj isso é bem mais um aspecto socio-cultural , os parametros cada um cria ao seu favor, religião, reprodução, liberdade, esteriotipos.
    Isso ja acontece de outra forma hoje na hora de ter um bebê o casal vai como se fosse fazer compras, quero de olho azul, loiro, "saudavel", imagina se o casal for hetero e puder escolher a opção sexual.


    Citação Postado originalmente por Rucula sun Ver Post
    "A fim de relatar o comportamente homossexual nos outros animais, o Museu de História Natural de Oslo, na Noruega, apresentou em 2006 a primeira exposição dedicada a "animais gays", que foi chamada de "Against Nature", exibindo cerca de 500 espécies que existem relatos de comportamento homossexual de um universo de 1.500 relatos, desde mamíferos e insetos até crustáceos. Nos pássaros australianos Galahs (Roseate Cockatoo), por exemplo, cerca de 44% dos pares são formados por indivíduos do mesmo sexo. Além desses, há registros bem mais antigos, como os de Aristóteles, que fez menção a hienas lésbicas.

    Em entrevista à Revista da Folha, o coordenador da mostra Geir Söli disse que "a idéia surgiu depois de analisarmos o livro do biólogo Bruce Bagemihl, 'Biological Exuberance', no qual ele descreve cientificamente a homossexualidade de muitas espécies animais. Acreditamos que essa seja uma forma de contribuir socialmente para a discussão de um tema que ainda causa tanta polêmica".

    Um estudo publicado pelo periódico "Trends in Ecology and Evolution" concluiu a importância do comportamento homossexual para a evolução de muitas espécies animais, como entre as fêmeas do albatroz-de-laysan (Phoebastria immutabilis), do Havaí, que se unem a outras fêmeas para criar os filhotes, especialmente na escassez de machos, tendo mais sucesso que as fêmeas solteiras. O estudo conclui que a homossexualidade ajudou as espécies de diferentes maneiras ao longo da evolução."
    o Migmaster ja citou alguns tambem, isso acontece sim muitas vezes na natureza, mas são animais irracionais movidos muitas vezes por feromonios, se eu me banhar de feromonio de algum animal o macho de sua especie vai vir que nem louco atras de mim pensando que sou sua femea, na natureza é relativo isso não são seres pensantes são seres "programados", é muito polêmico isso não sou um especialista! Mas no nosso caso creio que pesa na escolha e não na naturalidade.

    Eu assisti aquele filme "Eu vos declaro Marido e Lary" com o Adan Sandler é sensaional e retrata bem a sociedade e os gays.


    -----------////Horário Religioso/////--------------------

    O que eu quero dizer é que de acordo com minha crença Homossexuais não serão salvos por mais bons que sejam, eu fico triste por isso, só citei isso caso algum não soubesse. Eu não seria cristão senão fala-se isso.

    Agora você é homo e não acredita em Deus, nem nunca acreditará, o que me resta é te respeitar, ser seu amigo, e te tratar como igual, não perseguir e ser indiferente.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    YHWH

  2. #2

    Registro
    12-10-2009
    Idade
    41
    Posts
    140
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    São sim, a Bíblia é clara, ela não da uma ordem que fira outra ordem, a Ordem máxima na Bíblia é Ame a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo. A Bíblia podia ser resumida nisso. Você não pode perseguir seu próximo antes de olhar para seu próprio umbigo que esta mais sujo e coisa do tipo.
    Use apenas metaforas e veja o que acontece... na biblia cabe interpletações e apartir do momento em que ela sugere qualquer coisa esta na responsabilidade de quem a escreveu /editou o que será feito com tais interpletações , a biblia fala ame, mas tmb fala mate....



    Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Certo não estamos em um divã não é assim que o assunto tem um desfecho!
    Concordo com 99% do seu quote menos a parte da escolha, poxa você gostaria de ter sido programada para fazer tudo? Isso é meio triste ter sua vida no Piloto automático! Eu acho que tem escolha no meio, mas como não sou Gay e você sim, nisso você sabe mais do que eu como um se sente, então fico vendido nessa história. :yelrotflm

    O mundo é cruel com o que não entende!
    Ninguem está programado para fazer tudo , porem imagine da seguinte forma, uma suposição apenas, amanhã vc Rubenito acorda e o mundo está diferente, simplismente vc amanhece e se depara com o mundo que não aceita a heterossexualidade, da msm forma que é hj com a homo, então vc q ama sua mulher e sabe que gosta de mulher "teria" se quisesse ser aceito e salvo se ralacionar com homens.... caberia uma escolha?? tipo tudo bem entao agora gosto de homens!! A atração, o desejo , entre outros sentimentos está ligado a bem mais coisas que apenas programação ou escolha....

    Agora livre-se de achismos, eles não somam nda a ninguem.



    Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Isso ja acontece de outra forma hoje na hora de ter um bebê o casal vai como se fosse fazer compras, quero de olho azul, loiro, "saudavel", imagina se o casal for hetero e puder escolher a opção sexual.
    Cor dos olhos, cabelo, pele sao unica e exclusivamente liganos ao gene... enquanto orientação sexual não apenas.




    Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    o Migmaster ja citou alguns tambem, isso acontece sim muitas vezes na natureza, mas são animais irracionais movidos muitas vezes por feromonios, se eu me banhar de feromonio de algum animal o macho de sua especie vai vir que nem louco atras de mim pensando que sou sua femea, na natureza é relativo isso não são seres pensantes são seres "programados", é muito polêmico isso não sou um especialista! Mas no nosso caso creio que pesa na escolha e não na naturalidade.
    Agora vc criacionista que acredita que todo ser vivo foi criado por um ser perfeito, ser este que não concorda com relações homoafetivas, este ser criou e deixa viver animais com esse tipo de comportamento? Entre outras palavras, que somos seres dotados de capacidade mental para ter escolhas e pensamentos, logo escolhemos nossa orientaçao sexual, ou seja somos gays pq pensamos e queremos ser assim, entao os animais irracionais que não pensam e não escolhem mantem esse tipo de comportamento pq?? Se eles não escolhem logo todos deveriam ser hetero exclusivamente, essa seria a logica. Feromonios....nenhum desses animais mantem relaçoes homo pq o outro esta banhado de feromonios logo eles "pensam" ser do sexo oposto,eles tem esse comportamento NATURALMENTE assim como na raça humana o comportamento surge naturalmente, o que pega é que animais não precisam se preocupar com questoes socio-culturais não eh mesmo?






    Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    O que eu quero dizer é que de acordo com minha crença Homossexuais não serão salvos por mais bons que sejam, eu fico triste por isso, só citei isso caso algum não soubesse. Eu não seria cristão senão fala-se isso.

    Agora você é homo e não acredita em Deus, nem nunca acreditará, o que me resta é te respeitar, ser seu amigo, e te tratar como igual, não perseguir e ser indiferente.
    Pois é, todo o problema esta contido nisso, a religião e as demais crenças levam o raciocinio humano ao julgamento e da a convicçao ha alguns de que uma parte da população sera salva outra não.... eu ja falei no começo não vou entrar na discursão por parametros religiosos ou cientificos, é desgastante e não leva a conclusão nenhuma, mas na minha opinião se religiao deixasse de existir o mundo seria bem melhor, ai sim todos seriamos igual e viveriamos em paz... so uma opiniao. Quem dera o "Amar ao proximo como a ti mesmo" fosse posto em pratica pelo mundo todo.

  3. #3
    Avatar de Mig Master
    Registro
    16-03-2005
    Idade
    32
    Posts
    4.561
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Depois que o Rubens disse que mudei de assunto usando latim, broxei.

    Mas deixo aqui alguns comentários finais.

    Primeiro, homossexualismo TEM SIM pré-disposição genética. Por mais que vocês não gostem. Isso não é dizer qeu fatores de fora não atuem sobre isso, muito pelo contrário, é dizer que fatores externos podem sim influenciar mas que ainda assim se uma pessoa é homossexual o mais provável é que ela foi antes influenciada por sua genética do que sua história de vida. Você pode encontrar por ai vários gays que tiveram uma história de vida extremamente feliz, tendo problemas quando informaram aos familiares que eram gays.
    Isso não é uma escolha. Ninguém escolhe o pior para si. E no mundo em que vivemos, ser gay é algo um tanto quanto ruim devido a perseguição. Interessante isso, já que grandes personalidades históricas eram homossexuais.

    Segundo, a bíblia é um livrinho de contos interessante e metafórico. Utilizando-se dela, você se abre a interpretações e se ferra. Afinal, nem os cristães conseguem chegar a uma conclusão sobre ela. Não importa o quanto você pregue.

    No mais, acho que me ausentarei (afinal, perdi o fio do tópico quando fui almoçar).

  4. #4
    Avatar de Rubenito
    Registro
    01-07-2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    2.196
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Antes de mais nada é incrivel como do NADA aparecem especialistas em tudo praticamente Deuses do conhecimento universal, mas vamos lá!

    E outra cade o criador do Tópico? E o Jiraya que Armam as Bombas e não vem dar a cara a tapa, muito troll isso.


    Citação Postado originalmente por Rucula sun Ver Post
    Use apenas metaforas e veja o que acontece... na biblia cabe interpletações e apartir do momento em que ela sugere qualquer coisa esta na responsabilidade de quem a escreveu /editou o que será feito com tais interpletações , a biblia fala ame, mas tmb fala mate....
    Vou deixar a Bíblia de lado de vez nesse tópico porque senão pensaram que sou fanático.

    Citação Postado originalmente por Rucula sun Ver Post
    Ninguem está programado para fazer tudo , porem imagine da seguinte forma, uma suposição apenas, amanhã vc Rubenito acorda e o mundo está diferente, simplismente vc amanhece e se depara com o mundo que não aceita a heterossexualidade, da msm forma que é hj com a homo, então vc q ama sua mulher e sabe que gosta de mulher "teria" se quisesse ser aceito e salvo se ralacionar com homens.... caberia uma escolha?? tipo tudo bem entao agora gosto de homens!! A atração, o desejo , entre outros sentimentos está ligado a bem mais coisas que apenas programação ou escolha....

    Agora livre-se de achismos, eles não somam nda a ninguem.
    Não estou com achismo, acredite Rucula me coloquei nessa situação para questionar isso. O Homossexualismo precisa de certo cenário pra acontecer, aconteceu comigo e acontece com muitas pessoas não existe 1 gay que não tenha tido dúvida sobre sua orientação alguma vez, estou errado? Você sempre teve certeza que era Gay? Nunca rolou uma dúvida? Me responda isso que acabo com minha teimosia e dúvida.

    Citação Postado originalmente por Rucula sun Ver Post
    Cor dos olhos, cabelo, pele sao unica e exclusivamente liganos ao gene... enquanto orientação sexual não apenas.
    Blz

    Citação Postado originalmente por Rucula sun Ver Post
    Agora vc criacionista que acredita que todo ser vivo foi criado por um ser perfeito, ser este que não concorda com relações homoafetivas, este ser criou e deixa viver animais com esse tipo de comportamento? Entre outras palavras, que somos seres dotados de capacidade mental para ter escolhas e pensamentos, logo escolhemos nossa orientaçao sexual, ou seja somos gays pq pensamos e queremos ser assim, entao os animais irracionais que não pensam e não escolhem mantem esse tipo de comportamento pq?? Se eles não escolhem logo todos deveriam ser hetero exclusivamente, essa seria a logica. Feromonios....nenhum desses animais mantem relaçoes homo pq o outro esta banhado de feromonios logo eles "pensam" ser do sexo oposto,eles tem esse comportamento NATURALMENTE assim como na raça humana o comportamento surge naturalmente, o que pega é que animais não precisam se preocupar com questoes socio-culturais não eh mesmo?
    Não me entenda mal não disse que você é irracional por você ser gay, eu me coloquei no lugar de um Homossexual, agora coloque-se no lugar de Deus, acaba de criar a Humanidade e quer que ela se multiplique que sentido tem você incentivar o Homossexualismo?

    Citação Postado originalmente por Rucula sun Ver Post
    Pois é, todo o problema esta contido nisso, a religião e as demais crenças levam o raciocinio humano ao julgamento e da a convicçao ha alguns de que uma parte da população sera salva outra não.... eu ja falei no começo não vou entrar na discursão por parametros religiosos ou cientificos, é desgastante e não leva a conclusão nenhuma, mas na minha opinião se religiao deixasse de existir o mundo seria bem melhor, ai sim todos seriamos igual e viveriamos em paz... so uma opiniao. Quem dera o "Amar ao proximo como a ti mesmo" fosse posto em pratica pelo mundo todo.
    Eu sabia que você ia se ofender me desculpe Rucula, esse amar que Jesus cita não é só Amor Sexual(Eros), tem tbm Phileo, Storge e Agape.



    -----------------------------/////////////--------------------------

    Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Difícil crer que ainda não passamos da fase do blábláblá científico nesse fórum. Já rolaram tantas pesquisas e matérias que a comunidade LGBT deve estar considerando o TibiaBR como um terreno fértil de ativismo gay.
    é, isso por que o tópico era sobre Cientologia, mas como a carta Armadilha foi ativada pelo Cristão burro vamos lá.

    Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Deixando cientistas e best-sellers sagrados de lado por um parágrafo, reafirmo o que muitas pessoas precisam colocar nessas lindas cabecinhas: orientação sexual envolve mais do que sexo propriamente dito, engloba sentimentos, incluindo os românticos. Esmiuçando, a orientação não define apenas a preferência por curvas masculinas ou femininas, pois faz parte de toda uma construção identitária que é absorvida pela auto-imagem do indivíduo. Não é a toa que trocentos machos alfa adoram contabilizar o número de transas por noite e os supergays dão pinta até debaixo d'água.
    Sim concordo com isso também mais isso contradiz seu 5º paragrafo.

    Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    A American Psychological Association já se manifestou contra o famoso papo de ex-gay. Psicólogos e psiquiatras não só afirmam que inexistem evidências sobre a eficácia da "terapia de conversão" como acreditam que esse tipo de "tratamento" pode causar malefícios ao paciente. Eles também provaram por a + b que as pessoas são insistentes, afinal o assunto foi diluído a vinte anos atrás e a tecla continua sendo batida como se fosse novidade.
    Não creio que uma vez Gay isso possa ser remediado, eu creio que isso pode ser evitado na formação da criança. É o A + B que eu gostaria de saber, pra calar a boca de vez, o problema é que não tem nem um padrão pra minha tese nem para a de vocês.


    Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Quem procurar por "gay" no site da APA encontrará 1592 resultados que explicam científicamente o quanto é legal ser homossexual (já dizia Luiz Mott). O engraçado é que fui dar uma conferida em "novidades e eventos" agora a pouco e me deparei com... Gays make fine parents, psychologist testifies! Que babado hein, agora conta aquela sobre o fim da escravidão.
    Pode ter 1592 motivos que dizem que ser Gay é legal só precisei de 1 motivo que ser gay não é legal pra tomar minha decisão. Eu li o artigo, não disse que casais Gays são péssimos pais ao contrário pelo fato de terem mais sensibilidade é capaz sim de serem Pais melhores. Filhos de Pais gays só tem uma diferença dos demais não terão preconceito com isso no futuro.

    Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Não é necessário saber muito sobre o calhamaço para entender que a Bíblia oferece um beijo e um tapa ao leitor. É altamente arriscado considerar todas as palavras de um livro que incita altas sacanagens para com o próximo, principalmente quando se trata de assuntos que só ganharam atenção profissional muitos anos depois.
    Eu fico estupefato como pessoas tão inteligentes como vocês, não interpretem a Bíblia da forma correta, a Bíblia não é um Livro de História, não se parece com nada existente, é um guia para salvação, foi tão distorcida pelo tempo que não condeno essa sua opinião por ela.

    Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Independente da procedência, o deus de vossa predileção só pode ter utilizado muita purpurina para confeccionar esse mundo onde diversas espécies apresentam comportamentos homossexuais e bissexuais comprovadamente naturais e saudáveis.
    Conprovado aonde Emanoel?

    Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Pode mandar. Rótulos nunca deram certo comigo, mas eu sou tão fake que acabei acreditando.
    Não saquei direito seu comentário, não vou sair chamando de Gay todo mundo que defende o Homossexualismo, só não queria troll imbecis se passando por Gays. o que até agora eu não vi.

    -----------------------------//////////------------------------------------

    Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Bom, a recíproca também é verdadeira. Você defende a tese da escolha e deve justificá-la de forma científica.
    Bobjoe, vou citar a torcida de cada um por seus times, você é mais propenso a torcer pelo Cruzeiro ou Atlético MG, devido ao cenário que você vive.

    Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    A Psicologia procura casos com semelhanças de meios que mostrem que em 100% das pessoas criadas em neles tem tendências homossexuais. E adivinhe, não existem tais meios. Tanto que em 1999 o Conselho Federal de Psicologia do Brasil, seguindo uma orientação mundial, definiu instruções claras para seus profissionais, estabelecendo condutas com relação à orientação sexual, sendo o termo "Homossexualismo" (que referencia à alguma patologia) banido do uso científico. Para a Psicologia não existe a figura do ex-gay, a homossexualismo surge (no caso, podemos usar o termo "aflora") até mesmo antes do desenvolvimento sexual secundário.
    Não acho o Homossexualismo uma Patologia, porém ele ocorre por algum motivo que desconhecemos, ocorre desde o princípio da humanidade. Como disse lá em cima não creio que Homossexualismo possa ser revertido mas pode ser contido ou evitado, basta identificar um padrão para tal.

    Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Homossualidade vai muito além da "fornicação" e do sexo em si. É questão de atração sexual, emocional e identidade. Uma pessoa pode controlar seus atos e parar de ter relações homossexuais, mas não pode fazer isso com sua identidade e seu emocional.
    Concordo

    Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Não existem provas empíricas que a orientação sexual se define por genética e até que ponto essa influencia, até mesmo pela dificuldade de pesquisa exercida pelo tabu, pela questão ética e pela dificuldade prática de se fazer estudos com esse tema. Mas existem fatos que mostram que a homossexualidade não é escolha, fatos esses constatados pela Psicologia, ciência que estuda o comportamento humano.
    Quais fatos? Não me venha com testes ou pesquisas que são muito inconcistentes.


    O fato é não tenho a resposta nem vocês.

    ---------------------------------------//////////--------------------------

    Citação Postado originalmente por Galacto987 Ver Post
    Claro que podemos. Nosso julgamento tem logica rapaz. Leia a biblia e vera.



    Ja leu a biblia no começo?pois se ja leu,sabe que prega.
    E nao vem dizer capa q aquela epoca era diferente.Nao tem dessa naum tio.



    Quem aew sabe dizer q faacia ele uso ae????????????
    >Isso nao justifica nda cara.
    Somente o fato de G-Zuis dizer q quem nao seguir ele, ele msm tacará no inferno(q nem existe), isso ja é um preço.
    Pagar nao é apenas com dindin ou bens nao rapaz.ter q pagar seguindo algo por obrigação é pior e mais caro do q pagar com dindin.Perde-se a liberdade.

    >>E o que tu diz disso:

    "Se o teu olho direito te faz tropeçar, arranca-o e lança-o de ti; pois te convém que se perca um dos teus membros, e não seja todo o teu corpo lançado no inferno." Mateus 5:29

    "Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim, disse Jesus, "não é digno de mim; e quem ama seu filho ou filha mais do que a mim, não é digno de mim; e quem não toma a sua cruz, e vem após mim, não é digno de mim." Mateus 10:37-39

    ??????????????????

    >>>Quanto as otra coisa nem preciso quotar.Ja fizeram.

    >>>>Vc nao é hipocrita,mas age como um.Lamento em dizer.

    Alguém que fala G-Zuis não tem o menor crédito comigo, vá trollar outra pessoa, quando vier me perguntar igual gente eu te respondo tudo o que você perguntou.

    ------------------------------------------////////-------------------------

    Citação Postado originalmente por Bruce L Ver Post
    Concordo plenamente.

    Acho que dependem de fatores genéticos também.
    Paga pau do Bobjoe ele não precisa da sua ajuda.

    Citação Postado originalmente por Bruce L Ver Post
    só pelo fato de existirem gays que realmente não gostariam de ser gays(por causa do preconceito e tudo mais), é o suficiente para me convencer de que realmente homossexualismo não é uma escolha.
    Só por causa do Preconceito? Que isso hoje tem 1592 argumentos que dizem que ser Gay é legal.

    Citação Postado originalmente por Bruce L Ver Post
    Possuo um primo que é gay, ele me disse que sofre muito preconceito, e me disse também que gostaria de ter nascido hetero, ele tentava não ser nem parecer homossexual, mas não dava certo, ele me disse que não conseguia parar de jeito nenhum de gostar do sexo oposto. Isso a alguns anos, algum tempinho depois, ele entrou em rage e não aguentou ficar só na retaguarda, virou enrustidão.
    Quantos anos ele tinha quando te falou isso a 1ºvez?

    Citação Postado originalmente por Bruce L Ver Post
    Descobri também, que alguns de seus parentes por parte de mãe são gays também.

    Tios, 2 primos, dele também são gays.

    Não seja ignorante Rubens, homossexuais não são isso por que querem.
    "Isso" não seja preconceituoso. Todo mundo escolhe, cultiva, alimenta o que vai ser quando crescer, nossa vida é moldada em meio a descepeções e vitórias e por meio dessas experiências que definem nosso futuro.


    ------------------//////////////-------------------------------------------

    Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Acho que o Rubens nunca leu tanta gente em tão pouco tempo questionando suas crenças e dogmas.

    Evidente que ele não vai se tornar ateu, mas uma mexida na cabeça, algumas dúvidas quanto às antigas certezas devem rolar hihi.

    Bom seria se todo teísta fundamentalista (como acredito que ele se considera) deixasse os irmãos carolas um pouco de lado e travasse uma discussão ríspida contra os céticos da internerds.
    Dúvidas não tenho não Locke, não quanto a Bíblia eu só fico pasmo quanto a postura dos jovens de Hoje que tão ardentemente agridem os outros de muitas formas, Fundamentalista eu não sou isso é outro termo para fanático, só procuro me embasar na Bíblia e não me contradizer nunca, creio que já tenho algumas discussões acalorados só procuro ser o mais polido possível embora de vontade de soltar uns palavrões. Eu abomino irmãos corolas eles se parecem muito com os Fariseus de antigamente.


    ----------Respondo mais amanhã-----------------
    Última edição por Rubenito; 17-02-2010 às 20:51.
    YHWH

  5. #5

    Registro
    12-10-2009
    Idade
    41
    Posts
    140
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post


    Não estou com achismo, acredite Rucula me coloquei nessa situação para questionar isso. O Homossexualismo precisa de certo cenário pra acontecer, aconteceu comigo e acontece com muitas pessoas não existe 1 gay que não tenha tido dúvida sobre sua orientação alguma vez, estou errado? Você sempre teve certeza que era Gay? Nunca rolou uma dúvida? Me responda isso que acabo com minha teimosia e dúvida.

    Sim Rubens, eu sempre tive certeza que sou gay, desde muito cedo , alias meu primeiro sinal de puberdade foi ver as pernas de uma colega de escola, sim, as pernas e isso me deu uma grande atração naquele momento, não as pernas de um homem...

    Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Não me entenda mal não disse que você é irracional por você ser gay, eu me coloquei no lugar de um Homossexual, agora coloque-se no lugar de Deus, acaba de criar a Humanidade e quer que ela se multiplique que sentido tem você incentivar o Homossexualismo?
    Eu não entendi isso que sou irracional, mas vc n respondeu minha indagação.

    Deus é onisciente correto?? Então ele sempre soube o que aconteceria logo não deveria se preocupar com isso.....

    Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Eu sabia que você ia se ofender me desculpe Rucula, esse amar que Jesus cita não é só Amor Sexual(Eros), tem tbm Phileo, Storge e Agape.
    Não me ofendi, e não disse que esse amor que Jesus cita seria sexual, e sim o simples fato de amar alguem como se fosse vc mesmo, isso evitaria preconceitos , julgamentos etc..



    -----------------------------/////////////--------------------------


    Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Não creio que uma vez Gay isso possa ser remediado, eu creio que isso pode ser evitado na formação da criança. É o A + B que eu gostaria de saber, pra calar a boca de vez, o problema é que não tem nem um padrão pra minha tese nem para a de vocês.
    Circulo vicioso?? Falo que vc não tem razao e vc me diz que não tenho razao... o objetivo é apenas argumentar...






    Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Eu fico estupefato como pessoas tão inteligentes como vocês, não interpretem a Bíblia da forma correta, a Bíblia não é um Livro de História, não se parece com nada existente, é um guia para salvação, foi tão distorcida pelo tempo que não condeno essa sua opinião por ela.
    Esse é o problemas, mil pessoas podem ler, e ai pode haver mil interpletações diferentes, pq a sua é a correta??










    Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Bobjoe, vou citar a torcida de cada um por seus times, você é mais propenso a torcer pelo Cruzeiro ou Atlético MG, devido ao cenário que você vive.
    Ahan, assim como pode morar em Goais e torcer pelo flamengo ou palmeiras..digo essa logica é falha, sou filha de pais heteros, tenho irma mais velha hetero, fui criada com a mesma educação e rigos que minhas outras 2 irmas, elas são heteros, e eu homo.

    Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Não acho o Homossexualismo uma Patologia, porém ele ocorre por algum motivo que desconhecemos, ocorre desde o princípio da humanidade. Como disse lá em cima não creio que Homossexualismo possa ser revertido mas pode ser contido ou evitado, basta identificar um padrão para tal.

    Por mim mesma, acredito impossivel conter , reverter ou identificar um padrão..




    Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Quais fatos? Não me venha com testes ou pesquisas que são muito inconcistentes.
    Vc pediu argumentos cientificos, e agora não quer aceita-los, divergente isso






    Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Só por causa do Preconceito? Que isso hoje tem 1592 argumentos que dizem que ser Gay é legal.
    Só???? Vc tem ideia do que algumas pessoas passam na vida por serem homo??? Eu te aconselho a procurar ouvir relatos destas pessoas, ai vc teria um melhor opiniao a respeito. Ocorrem até ameaças de mortes Rubens... Sabia que em alguns países africanos mulheres gays sao estupradas na rua msm , chama isso de estupro "corretivo", e sabe o q as autoridades locais fazem??? Nda, so humilham ainda mais essas mulheres, e vc diz apenas preconceito?? por favor..



    Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    "Isso" não seja preconceituoso. Todo mundo escolhe, cultiva, alimenta o que vai ser quando crescer, nossa vida é moldada em meio a descepeções e vitórias e por meio dessas experiências que definem nosso futuro.


    Owwwww, filho o que vc quer ser qnd crescer??

    Gay mamãe!!:eek:




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Bruce L
    Registro
    23-06-2007
    Posts
    483
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Paga pau do Bobjoe ele não precisa da sua ajuda.
    Não paguei pau do Bob Joe, eu apenas concordei com ele.

    Concordar agora, é pagar pau? Então você também é paga pau.
    Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Homossualidade vai muito além da "fornicação" e do sexo em si. É questão de atração sexual, emocional e identidade. Uma pessoa pode controlar seus atos e parar de ter relações homossexuais, mas não pode fazer isso com sua identidade e seu emocional.
    Concordo
    Vamos evitar comentários do tipo Rubenito, não ajuda em nada na discussão.

    Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Só por causa do Preconceito? Que isso hoje tem 1592 argumentos que dizem que ser Gay é legal.
    Citação Postado originalmente por Bruce L Ver Post
    só pelo fato de existirem gays que realmente não gostariam de ser gays(por causa do preconceito e tudo mais), é o suficiente para me convencer de que realmente homossexualismo não é uma escolha.
    Fora os itens que a Rucula comentou, existem também a questão familiar...

    Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Quantos anos ele tinha quando te falou isso a 1ºvez?
    11 anos mais ou menos. Mas eu ja desconfiava, por que ele era meio crossdresser, claro que na época eu era generalista, só porque é crossdresser não quer dizer que é gay. Por que a pergunta da idade?

    Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    "Isso" não seja preconceituoso. Todo mundo escolhe, cultiva, alimenta o que vai ser quando crescer, nossa vida é moldada em meio a descepeções e vitórias e por meio dessas experiências que definem nosso futuro.
    Bom, então algumas pessoas escolheram sofrer na vida é isso? Elas escolhem ser gays para sofrer preconceitos, repúdios, ameaças, maus olhares, etc?
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

  7. #7

    Registro
    03-06-2008
    Localização
    sei la veiu
    Posts
    53
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post

    Alguém que fala G-Zuis não tem o menor crédito comigo, vá trollar outra pessoa, quando vier me perguntar igual gente eu te respondo tudo o que você perguntou.
    Desde quando eu preciso ter crédito com vc? nem é necessario ter credito com alguem intransigente :o .
    Nao estou trollando ngm rapaz. O unico troll aqui é tu se nao percber.
    Quando vc responder igual gente e parar de usar argumentos repetitivos e falaciosos, eu te questiono e falamos mais abertamente e seriamente(como vc ta fazendo com o tal do 'mig',mas ele tolhera pessoa do seu nivel,eu nao.portanto so respondo se perguntar sem falsidade e hipocrisia).

  8. #8
    Avatar de Bob Joe
    Registro
    25-05-2007
    Posts
    8.888
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Não acho o Homossexualismo uma Patologia, porém ele ocorre por algum motivo que desconhecemos, ocorre desde o princípio da humanidade. Como disse lá em cima não creio que Homossexualismo possa ser revertido mas pode ser contido ou evitado, basta identificar um padrão para tal.
    Certamente á um padrão e muitos estudos indicam que provavelmente esse padrão é de origem genética ou tem influência da mesma. Não confunda característica genética com hereditariedade, nem com algo determinante ou determinista e muito menos como algo errado, abominação. Não existe o gene da homossexualidade, mas provavelmente alguns genes ligados à sexualidade podem ter uma certa variação de "intensidade" ou uma diversidade genética. A atração física é algo biológico, não apenas psicológico. Quando uma pessoa fica excitada com a imagem de alguém do mesmo sexo, aquilo não é apenas a consciência dela agindo, mas sim mecanismos avançados do corpo, muitos deles ligados à reprodução.

    Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Quais fatos? Não me venha com testes ou pesquisas que são muito inconcistentes.
    Você é bem engraçado Rubenito. Pede ciência, mas quando ela vem, você desvia, procura os vácuos que ela não preenche para manter uma argumentação baseada apenas na sua opinião.

    Eu posso te dar uma série de estudos da Psicologia, é uma simples busca no Google. Mas já tive a experiência de postar coisas legais e informativas e alguém dizer que "não acredita" ou "não me convenceu". Não ligo para sua religião, mas acho que você deveria as vezes ser menos carola. Você acaba tendo a atitude tão cética perante a Ciência quanto quem não acredita tem perante à Religião.

    Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    O fato é não tenho a resposta nem vocês.
    Você não tem respostas mas fez uma afirmação e essa requer uma argumentação. Não pode chagar aqui dizendo que acha que gays escolhem ser gays e pedirem para provarem o contrário. Sei que é um costume, mas não é assim que o mundo real funciona. A Ciência não tem um livro com todas as respostas prontas e nem pode se virar para o argumento de "se não sei, foi Deus que fez".

    Acho que é uma afirmação séria, é taxar quem é gay de idiota que permanece com uma escolha que só trás sofrimento e preconceito.

    Se você não sabe, então não pode ser tão leviano para julgar.
    Última edição por Bob Joe; 18-02-2010 às 06:37.
    Liga das Lendas: Vintas


    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg



Tópicos Similares

  1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •