Tava repondendo a trollada do Angel na Odd :10:
Pra você pode parecer uma guerra pra mim não.

Postado originalmente por
Mig Master
Você só pdoe estar brincando. Quem se opõe a vocês vai direto arder no mármore do inferno. E, segundo vocês mesmos, essa é a verdadeira morte.
O que eu quis dizer é que se alguém for contra o cristianismo um cristão não vai matar ele só por isso, o que é relatado na Cientologia que tem que usar todos os artificios pra defender a Cientologia até Mentir e Matar.

Postado originalmente por
Mig Master
A própria natureza mostra que você está ERRADO. Os
bonobos que o diga.
Se seu deus criou todos os animais, ele criou o
Pan paniscus. Se esse animal tem relações homossexuais, pode por favor me explicar por que seu deus seria contra isso?
Ja conhecia esse Macaco assim como existem outras especies. Macacos e outros animais não tem o mesmo nível de intelecto de nós não é justo a comparação. A homosexualidade existe, acontece, Deus não se agrada e as igrejas não apoiam, mas não perseguem, acolhem se os próprios aceitarem.
Deus criou o homem e a Mulher para terem filhos entre si e popularem a terra, já pensou se Adão fosse ou Eva fossem homossexuais? Não Existiríamos.
É um tema complicado Miguel, hoje em dia Homossexual quer ter direito a tudo, pois eram muito perseguidos antigamente, mas a Palavra de Deus não pode mudar só por isso, eles querem casar, casem, querem adotar, adotem, querem ter todos os direitos, tenham eu apoio, mas não podem servir a Deus por completo pois inflingem algumas regras mesmo sem querer.
Gays são gente boa e não tenho nada contra, só um pouco de pena.