Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 66

Tópico: Cientologia

Registro
    11-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Cientologia é a religião mais fanática que existe, se duvidar. Os membros são instruídos a serem agressivos e violentos contra não-membros. Já foi até proibida em alguns países.

E essa história dos thetans parece que não existe mais. A igreja negou essa história, e todos os fiéis esqueceram que ela existe. Ao mesmo tempo. :wscared:
    exactamente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Je suis folle de toi, mon chérie

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Montar uma igreja pra cultos somente aos domingos é para fracos.
    Pra ganhar dinheiro de verdade o negócio é criar uma religião.

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic53652_3.gif
    ♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    O que eles quiseram dize é que os mesmos argumentos que você usa pra atacar a cientologia (e que estão certos), são os argumentos que nós usamos pra ataca o cristianismo, e que você rebate.

Só existe uma coisa que difere o cristianismo das outras religiões: o fato de você ter crescido com ela. Se você tivesse conhecendo ela agora, estaria achando dela o mesmo que está achando da cientologia.
    Essa resposta serve para o GAlacto tambem, a uma diferença entre igrejas e suas metodologias, o Cristanismo é bem Genérico, Eu sou cristão e um Católico e um Testemunha de Jeová também são assim como os outros, não podem julgar o Cristianismo por fatos isolados em algumas denominações.

O Cristianismo não prega que quem se opor a nós deve morrer!
    O Cristianismo não prega que você tem que pagar pra passar de nível espiritual, isso você conquista tendo relacionamento com Deus.
    O Cristianismo jamais expulsará nem perseguirá homossexuais os acolherá e oferecerá ajuda, mas jamais apoiará essa decisão deles. Deus não criou iguais pra se juntarem, não importa a desculpa.

Resumindo o Cristianismo tem uma base muito diferente da Cientologia(Se vocês acham igual citem por favor o que), muitas igrejas a tomaram como base o Cristianismo também, algumas seguiram corretamente outras sujaram o nome de Deus e sinto vergonha de fazer parte da mesma crença genérica, e emputecido de ser julgado como tal.

Não sou hipócrita pela 2x!
    YHWH

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    O Cristianismo não prega que quem se opor a nós deve morrer!
    Você só pdoe estar brincando. Quem se opõe a vocês vai direto arder no mármore do inferno. E, segundo vocês mesmos, essa é a verdadeira morte.

O Cristianismo não prega que você tem que pagar pra passar de nível espiritual, isso você conquista tendo relacionamento com Deus.
    Aqui vou concordar com você por mais que tenha minhas dúvidas.

O Cristianismo jamais expulsará nem perseguirá homossexuais os acolherá e oferecerá ajuda, mas jamais apoiará essa decisão deles. Deus não criou iguais pra se juntarem, não importa a desculpa.
    A própria natureza mostra que você está ERRADO. Os bonobos que o diga.

Se seu deus criou todos os animais, ele criou o Pan paniscus. Se esse animal tem relações homossexuais, pode por favor me explicar por que seu deus seria contra isso?

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava repondendo a trollada do Angel na Odd :10:

Pra você pode parecer uma guerra pra mim não.

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Você só pdoe estar brincando. Quem se opõe a vocês vai direto arder no mármore do inferno. E, segundo vocês mesmos, essa é a verdadeira morte.
    O que eu quis dizer é que se alguém for contra o cristianismo um cristão não vai matar ele só por isso, o que é relatado na Cientologia que tem que usar todos os artificios pra defender a Cientologia até Mentir e Matar.

A própria natureza mostra que você está ERRADO. Os bonobos que o diga.

Se seu deus criou todos os animais, ele criou o Pan paniscus. Se esse animal tem relações homossexuais, pode por favor me explicar por que seu deus seria contra isso?
    Ja conhecia esse Macaco assim como existem outras especies. Macacos e outros animais não tem o mesmo nível de intelecto de nós não é justo a comparação. A homosexualidade existe, acontece, Deus não se agrada e as igrejas não apoiam, mas não perseguem, acolhem se os próprios aceitarem.

Deus criou o homem e a Mulher para terem filhos entre si e popularem a terra, já pensou se Adão fosse ou Eva fossem homossexuais? Não Existiríamos.

É um tema complicado Miguel, hoje em dia Homossexual quer ter direito a tudo, pois eram muito perseguidos antigamente, mas a Palavra de Deus não pode mudar só por isso, eles querem casar, casem, querem adotar, adotem, querem ter todos os direitos, tenham eu apoio, mas não podem servir a Deus por completo pois inflingem algumas regras mesmo sem querer.

Gays são gente boa e não tenho nada contra, só um pouco de pena.

Publicidade:

YHWH

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu quis dizer é que se alguém for contra o cristianismo um cristão não vai matar ele só por isso, o que é relatado na Cientologia que tem que usar todos os artificios pra defender a Cientologia até Mentir e Matar.
    E no caso de vocês, ad baculum.

Ja conhecia esse Macaco assim como existem outras especies. Macacos e outros animais não tem o mesmo nível de intelecto de nós não é justo a comparação. A homosexualidade existe, acontece, Deus não se agrada e as igrejas não apoiam, mas não perseguem, acolhem se os próprios aceitarem.
    Como seu deus pode não se agradar se ele causa isso? Homossexualidade é algo natural e genético Rubens.

BTW, os Pan paniscus são a única espécie de macaco que são pansexuais. Isso que faz ele MUITO interessantes para os biólogos.

Deus criou o homem e a Mulher para terem filhos entre si e popularem a terra, já pensou se Adão fosse ou Eva fossem homossexuais? Não Existiríamos.
    Se Adão e Eva fossem homossexuais, nada impede que fossem BIssexuais.

É um tema complicado Miguel, hoje em dia Homossexual quer ter direito a tudo, pois eram muito perseguidos antigamente, mas a Palavra de Deus não pode mudar só por isso, eles querem casar, casem, querem adotar, adotem, querem ter todos os direitos, tenham eu apoio, mas não podem servir a Deus por completo pois inflingem algumas regras mesmo sem querer.
    Claro que eles querem ter direito a tudo. Toda minoria quer, depois que negro começou até a ter cota em faculdade e denominação politicamente correta. Porra, não posso chamar meus amigos de preto por que se não sou racista.

E eu posso garantir que tem muito gay que serve a deus melhor que você.

Gays são gente boa e não tenho nada contra, só um pouco de pena.
    Esse é o comentário mais preconceituoso que já vi.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pergunta ao Rubenito.

Sabemos que homossexualismo NÃO é uma opção nem pode ser 'curado', por que Deus teria feito elas nascerem assim se ele mesmo não aprova isso? O que fizeram de tão errado para já nascerem condenados?
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acreditar nesses "Deuses" que as religões inventam,é ao meu ver,besteira. Respeito quem acredita,quem tem fé,etc. Eu acredito muito em Deus,mas não da forma como as religiões pregam.
    And don't forget the Joker!

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quantos Quotes :eek:

E no caso de vocês, ad baculum.
    Nossa ele sabe latin, embora a consequência de se afastar de Deus é a morte, te garanto que nenhum cristão irá abreviar a sua só por que você não acredita. Foi isso o que eu quis dizer e você sabe.

Como seu deus pode não se agradar se ele causa isso? Homossexualidade é algo natural e genético Rubens.

BTW, os Pan paniscus são a única espécie de macaco que são pansexuais. Isso que faz ele MUITO interessantes para os biólogos.

Não tem nada provado que isso é uma patologia ou alguém tenha pré-disposição para ser homossexual, depende de N fatores durante a criação/formação das pessoas.

Se Adão e Eva fossem homossexuais, nada impede que fossem BIssexuais.
    Nunca use a condicional SE nessas afirmações pois ela gera dúvidas pois essa é sua função.

Adão e Eva não eram homossexuais, Bissexuais, Pansexuais, Zoosexuais, Necrosexuais ou coisa do tipo não tente acresentar nada na Bíblia .

Claro que eles querem ter direito a tudo. Toda minoria quer, depois que negro começou até a ter cota em faculdade e denominação politicamente correta. Porra, não posso chamar meus amigos de preto por que se não sou racista.

E eu posso garantir que tem muito gay que serve a deus melhor que você.

Esse é o comentário mais preconceituoso que já vi.
    Nunca disse ser melhor que ninguém, você adora incendiar as coisas mas sou vacinado contra isso.

Tenho pena sim, assim como tenho pena de você tentando se aparecer.

---------------///------------------------------------------------------

É a homossexualidade um pecado? A Bíblia diz em Levítico 18:22 “Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação.”

Se o que eu pratico é errado em outra denominação não posso fazer parte dela nem querer fazer parte dela enquanto não me adequar.

O Homossexual tem que mudar em função da palavra de Deus não o contrário.

Não persigo e abomino quem persegue homossexual. A igreja não persegue, ela não apoia o homossexualismo.

----------------------------------------------

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Uma pergunta ao Rubenito.

Sabemos que homossexualismo NÃO é uma opção nem pode ser 'curado', por que Deus teria feito elas nascerem assim se ele mesmo não aprova isso? O que fizeram de tão errado para já nascerem condenados?
    Deus criou uma condição a condição do Pecado, se a humanidade pecasse iria sofrer diversas coisas senão pecasse iria viver eternamente no paraíso.

Foi a única vez que Deus usou uma condicional "Se", se comeres morrerão.

-------------------------////------------------------------------

Ocorre o mesmo no caso da Homossexualidade, é uma consequencia direta do pecado, Deus deu a escolha pelo pecado senão ele seria tirano, nós é que escolhemos pecar, Deus não tem culpa nem responde por nossos pecados, a partir do momento que pecamos e nos afastamos de Deus mais e mais somos vitimados pelo pecado. Ex: Lembram de Deus e o culpam sempre que ocorre uma desgraça, Deus não tem culpa, as nossas escolhas sim.

Outro exemplo se Deus quisesse que os animais e nós fossemos gays o versículo a baixo seria diferente.

Gênesis 7:9 entraram para Noé, na arca, de dois em dois, macho e fêmea, como Deus lhe ordenara.
    Última edição por Rubenito; 17-02-2010 às 10:41.
    YHWH

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então você esta dizendo que ser homossexual é uma ESCOLHA?

Você ativou a minha carta armadilha.

Eu invoco, a carta tópico sobre homossexualidade!

Essa carta me permite colocar Emanoel e mais cinco Charmanjers argumentadores no campo de batalha.

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00

Permissões de Postagem