Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 69

Tópico: Life Thread(Knight power)começando do lv 8

Registro
    16-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que isso é papo de quem nunca teve um kina e pensa que é facil pegar skill e se empolga, ai chega no 60/60 e já não aguenta mais..

Outra coisa é o seu mundo, ai falaram pra tu mudar e tu fala "a não ja peguei skill 32/32" e dai ? vc prefere skill 32+ em um mundo que vc vai viver morrendo ou criar em outro pra agilisar e não perde parte do que vc conquistou ?

Eu tenho certeza que vc não vai dar conta, mais o char é seu né..vamos ver no que vai dar..

Abraços..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    13:13 Moonwalker Warrior [120]: 12:41 The Oracle: Galai Xenarak, ARE YOU PREPARED TO FACE YOUR DESTINY? 12:41 Galai Xenarak [8]: pl?

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...FF/0/Ichii.png

Registro
    02-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Colfaz Ver Post
    depois pegarei skills 110/110 no level 70. - Digo também que esse é meu primeiro kina e não jogo muito bem com ele(ainda).
    skills 110/110 no level 70.

Essa parte do texto já mostra que você não tem a mínima noção de como é treinar com um knight, e também já mostra o futuro e provável fail.

O fato de ser seu primeiro kina, e também os outros dois fatos de você se basear em uma lenda e de não ter noção do tempo que leva pra treinar do skill 100 - 110, já dizem que é praticamente impossível você fazer isso.

EO era lenda pelo que fez, aquilo não era difícil pra época, era impossível, por isso ele se tornou lenda, não é porque um fez que você também pode, tem que ser muito doente pra fazer isso, você vai desistir ou apelar pro tio Nelson.

Em Ocera, quando verem que tu é low lvl e pegou skill 100 tu vai se foder.
    É melhor separar a graninha pra trocar seu char de mundo.

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quase pensei em chama uns amigo pra ir joga em Ocera só pra te mata.. '-' [modo mal off]
    E 110 é muito, muito, mas muuuuuuuuuito dificil de você pega.
    Vai lá EO.

Registro
    13-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de tudo, venho falar que postarei 1 ou 2 scrennshots por dia aqui, acabei de chegar no lv 8 e resolvi treinar até 80/80 antes do lv 10 e depois pegarei skills 110/110 no level 70. Por algum tempo virão scrennshots dos meus avanços nos skills, uma do começo do dia e outra no fim. Digo também que esse é meu primeiro kina e não jogo muito bem com ele(ainda).

Ai vão 2 scrennshots do meu primeiro treino(30 minutos e treinarei mais 1 hora por hoje). A primeira eu ja tinha treinado 11 minutos. e na segunda 18 minutos. Vejo que não vai ser facil alcançar minha meta... mas se eu desistir estarei pelo menos 60/60. Amnhã treinarei umas 4 ou 5 horas. ^^ pegar pelo menos 45/45 amanhã(no minimo).
    rsrs, cara você não faz ideia de como demora pra treinar skill, e como é chato e desgastante, não é tão simples como você pensa... parece uma maravilha ai nos dwarf, skill 19/19... MAS ESPEEERRAAAAA pra tu ve...:yelrotflm

Mas não desiste não, daqui a uns 3 anos quem sabe você consegue :thumb:

Mas tipo, não treine skills pra ganha fama não, só treina pra deixar o seu char legal

Registro
    17-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoas postando akew, pessoas me mandando PM falando pra eu desistir... Desanimei, desisti? não. Apenas vou adiar o level, o LT vai continuar com scrennshots de leveis, MLs e skills, mas agora com moderação pegarei lv 20 antes dos skills 80 pro pessoal de Ocera não dar uma de engraçadinho e vir me matar.\Perdi a scrennshot de lv 9 pq estava com raiva da situação :/

Publicidade:

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mostrando o resultado dos treinos de ontem. Sei que a exp ta alta é pq dei uma rushada, mas eu num ganho exp de lv treinando apenas skills, então 60/60 na island vai ser facil.

Mais tarde atualizo mostrando 2/3 do treino de hoje e amanhã posto o resultado do treino de hoje, obrigado aos que estão acompanhando.
    Manolo do céu dorgassss mano, sou eu ou a ponta dessa combat knife tá preta manolo (ou to muito loco, ou sou muito noob mesmo)

Registro
    02-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoas postando akew, pessoas me mandando PM falando pra eu desistir... Desanimei, desisti? não. Apenas vou adiar o level, o LT vai continuar com scrennshots de leveis, MLs e skills, mas agora com moderação pegarei lv 20 antes dos skills 80 pro pessoal de Ocera não dar uma de engraçadinho e vir me matar.\Perdi a scrennshot de lv 9 pq estava com raiva da situação :/
    Quem te manda pm dizendo pra desistir é um belo idiota, nem ligue.

Mas não é por tar lvl 20 que não vão te matar, 110/110 demora MUITO tempo, você não vai aguentar sem apelar pro bot.

é difícil de mais, é seu primeiro kina, não tente dar uma de super char bombado nos skills por que o pessoal do forum diz que tem que ter skills fodas, a maioria não sabe o que fala, só vai atrás dos outros.

Registro
    13-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rsrs, e tu acha que level 20 os cara não vão te mata? :rolleyes:
    Mas então cara, treine pra ter um skill bom pra upar rápido e se defender de uns pkzin, não precisa pegar esse skill todo (110) até porque eu não acho que você vá conseguir, vai acabar desistindo no 70/70, pelo visto você ainda não treino um knight de verdade pra saber como demora, vamos esperar, quando seu skill subir você vai ver, mas se é isso que você quer, boa sorte ai

Citação Postado originalmente por Heykan Ver Post
    Quem te manda pm dizendo pra desistir é um belo idiota, nem ligue.

Mas não é por tar lvl 20 que não vão te matar, 110/110 demora MUITO tempo, você não vai aguentar sem apelar pro bot.

é difícil de mais, é seu primeiro kina, não tente dar uma de super char bombado nos skills por que o pessoal do forum diz que tem que ter skills fodas, a maioria não sabe o que fala, só vai atrás dos outros.
    Realmente, não precisa ter esses skills altos no level baixo, mas pelo menos um 70/70 no lv 20 tem que ter se não quiser levar pk pra qualquer um (se for facc é claro)
    Última edição por Matadordepk; 17-02-2010 às 09:06.

Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você pode pegar o skill 120/120... Mas uma coisa te garanto!

Você NUNCA vai chegar nem perto do EO!
    Paladin desde 2004

Registro
    13-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ata, e mano você não sabe treinar em destiny island, você já upo o lv 9, agora vai ser obrigado a ir pra main e aguentar a pklização :yelrotflm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tabela de Skills
    Por Telac Regar no fórum Knight
    Respostas: 178
    Último Post: 08-12-2010, 09:34
  2. Sorcerer vocação de fracos?
    Por samisake no fórum Sorcerer
    Respostas: 52
    Último Post: 10-07-2008, 06:39
  3. [Quest] 2x BANHSEE QUEST! rp lv 65 e ek 79 e 2 rps lv 66 e 60
    Por Vini Lain Kurama no fórum Tibia Videos