Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 69

Tópico: Life Thread(Knight power)começando do lv 8

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

110/110? aproveita e coloca 1k/1k logo. Mano,num é facil , já acho difiícil vc colocar 80/80 em IoD antes do lvl 10. ,Mas vc que sabe.. Boa sorte aí.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    In memory of Kalas the dark angel

Registro
    16-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é possível sim! se durante 2 anos e meio vc treinar 5 horas por dia TODOS os dias vc chega lá

good luck com o LT
    Citação Postado originalmente por Marcinho LM
    alquem conhesse ou ja ouviu fala sobri 1 itemm q eh meio raro chamado shovel d luz (light shovel)
    eu vi somente 1 veiz esse item, em 1 ss de 1 sorcerer lvl 203

dizem qi vale uns 200k
    e q ilumina bem pra kact alem d servir como pá
    04:27 Kevron Zirod: VAI DA WAST SEU FILHU DUMA PUTA
    04:27 Luckneo: o seu merda fihote de cocadera waste foi sua mae n ter feito 1 aborto
    [userbar]09/000000/000000/0/Enchanted%20Deathlyer.png[/userbar]

Registro
    27-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que no 110 vc exagerou, mas garanto que se vc treinar até o 90, um futuro muito bom te aguarda... cya boa sorte no char.

Registro
    23-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Colfaz Ver Post
    Acompanhem, aposto que vão querer me ver no top 10 sword antes do lv 90. Solando demons facilmente. Se alguém for de Ocera e quiser upar comigo é só falar. ^^
    Ocera é PvP, certo? Você deve pegar level 60, 70, um skill 80 ~ 90 e parar de jogar devido aos 'power abusers fdp tudo fdp'. Btw, já começou errado postando o nick aqui. Sempre tem um engraçadinho com noob char pra te matar. Não ache você que por treinar skill você vai sair matando todo mundo assim. Além disso, 110 não é um skill tão fácil de se pegar quanto você pensa. Enfim, quer minha sincera opinião? Eu acho que você não vai conseguir. Mas, enfim, boa sorte.
    03:53 Dark Ko'Wel [34]: Buy A T L A S!!!
    03:55 Athlas Trone [33]: para que me quieres io soy atlas

Registro
    31-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal kara...
    parabens !
    continue assim que vc será 1 fera !

Publicidade:

°º~~º° Born To Fight °º~~º°

Enquanto isso em (Unitera)
    22:49 Magno Ted [96]: marakon
    22:49 Magno Ted [96]: tu é ms né ?
    22:51 Sir Marakon Walker [111]: s
    22:51 Magno Ted [96]: keria
    22:51 Magno Ted [96]: q tu fosse ed
    22:51 Sir Marakon Walker [111]: rs
    22:51 Sir Marakon Walker [111]: ainda naun pode mudar de vocaçao
    22:51 Sir Marakon Walker [111]: so de nome
    22:51 Magno Ted [96]: kkkkkkkkk

Copyright © 2011 Magno Ted. All rights reserved.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

110/110?

Duvido...duvido muito.

Mas boa sorte,vou voltar no tópico daqui a uns dias pra ver como que tá indo. Mas tente sim velho,quem sabe você consegue uma skill respeitável.
    Última edição por Estase; 16-02-2010 às 18:08.
    And don't forget the Joker!

Registro
    16-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que isso é papo de quem nunca teve um kina e pensa que é facil pegar skill e se empolga, ai chega no 60/60 e já não aguenta mais..

Outra coisa é o seu mundo, ai falaram pra tu mudar e tu fala "a não ja peguei skill 32/32" e dai ? vc prefere skill 32+ em um mundo que vc vai viver morrendo ou criar em outro pra agilisar e não perde parte do que vc conquistou ?

Eu tenho certeza que vc não vai dar conta, mais o char é seu né..vamos ver no que vai dar..

Abraços..
    13:13 Moonwalker Warrior [120]: 12:41 The Oracle: Galai Xenarak, ARE YOU PREPARED TO FACE YOUR DESTINY? 12:41 Galai Xenarak [8]: pl?

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...FF/0/Ichii.png

Registro
    02-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depois pegarei skills 110/110 no level 70. - Digo também que esse é meu primeiro kina e não jogo muito bem com ele(ainda).
    skills 110/110 no level 70.

Essa parte do texto já mostra que você não tem a mínima noção de como é treinar com um knight, e também já mostra o futuro e provável fail.

O fato de ser seu primeiro kina, e também os outros dois fatos de você se basear em uma lenda e de não ter noção do tempo que leva pra treinar do skill 100 - 110, já dizem que é praticamente impossível você fazer isso.

EO era lenda pelo que fez, aquilo não era difícil pra época, era impossível, por isso ele se tornou lenda, não é porque um fez que você também pode, tem que ser muito doente pra fazer isso, você vai desistir ou apelar pro tio Nelson.

Em Ocera, quando verem que tu é low lvl e pegou skill 100 tu vai se foder.
    É melhor separar a graninha pra trocar seu char de mundo.

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quase pensei em chama uns amigo pra ir joga em Ocera só pra te mata.. '-' [modo mal off]
    E 110 é muito, muito, mas muuuuuuuuuito dificil de você pega.
    Vai lá EO.

Registro
    13-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de tudo, venho falar que postarei 1 ou 2 scrennshots por dia aqui, acabei de chegar no lv 8 e resolvi treinar até 80/80 antes do lv 10 e depois pegarei skills 110/110 no level 70. Por algum tempo virão scrennshots dos meus avanços nos skills, uma do começo do dia e outra no fim. Digo também que esse é meu primeiro kina e não jogo muito bem com ele(ainda).

Ai vão 2 scrennshots do meu primeiro treino(30 minutos e treinarei mais 1 hora por hoje). A primeira eu ja tinha treinado 11 minutos. e na segunda 18 minutos. Vejo que não vai ser facil alcançar minha meta... mas se eu desistir estarei pelo menos 60/60. Amnhã treinarei umas 4 ou 5 horas. ^^ pegar pelo menos 45/45 amanhã(no minimo).
    rsrs, cara você não faz ideia de como demora pra treinar skill, e como é chato e desgastante, não é tão simples como você pensa... parece uma maravilha ai nos dwarf, skill 19/19... MAS ESPEEERRAAAAA pra tu ve...:yelrotflm

Mas não desiste não, daqui a uns 3 anos quem sabe você consegue :thumb:

Mas tipo, não treine skills pra ganha fama não, só treina pra deixar o seu char legal

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tabela de Skills
    Por Telac Regar no fórum Knight
    Respostas: 178
    Último Post: 08-12-2010, 09:34
  2. Sorcerer vocação de fracos?
    Por samisake no fórum Sorcerer
    Respostas: 52
    Último Post: 10-07-2008, 06:39
  3. [Quest] 2x BANHSEE QUEST! rp lv 65 e ek 79 e 2 rps lv 66 e 60
    Por Vini Lain Kurama no fórum Tibia Videos