Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 69

Tópico: Life Thread(Knight power)começando do lv 8

Registro
    23-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Colfaz Ver Post
    Acompanhem, aposto que vão querer me ver no top 10 sword antes do lv 90. Solando demons facilmente. Se alguém for de Ocera e quiser upar comigo é só falar. ^^
    Ocera é PvP, certo? Você deve pegar level 60, 70, um skill 80 ~ 90 e parar de jogar devido aos 'power abusers fdp tudo fdp'. Btw, já começou errado postando o nick aqui. Sempre tem um engraçadinho com noob char pra te matar. Não ache você que por treinar skill você vai sair matando todo mundo assim. Além disso, 110 não é um skill tão fácil de se pegar quanto você pensa. Enfim, quer minha sincera opinião? Eu acho que você não vai conseguir. Mas, enfim, boa sorte.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    03:53 Dark Ko'Wel [34]: Buy A T L A S!!!
    03:55 Athlas Trone [33]: para que me quieres io soy atlas

Registro
    24-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que? Ocera é ruim? Criei char aki pq falaram que era sem muito power abuse.
    Ocera é a macaca loca sem pernas do Tibia.
    Transferi meu char depois de 3 anos de guerra.
    Abraços!

Banido
    Registro
    17-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

level 70 skills 110 ? Aham claudia, senta lá.

Registro
    28-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peguei 65/65 hj no meu kina, deu um trabalho do caralho o.o', eu vejo naruto em quanto treino meio afk xD

Foda que quando tu tive skill 110/110 vao te chama de botter :/ mesmo vc tendo se esforçado a cada minuto pra pega esse skill

Mas o negocio é nem liga pros outro xD

Pelo menos 5 horas de treino diario tu tem que te pra pega skill 60 +/- rapido xD

Treina na island of destiny é um disperdisio de exp =x
    Saudade de quando meu peixe cabia aqui =/

Banido
    Registro
    28-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Admiro isso, acho que colocar metas 'impossiveis' deixa o jogo mais legal ce conseguir fazer isso com suas propias mãos ;]

Publicidade:

Registro
    17-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mostrando o resultado dos treinos de ontem. Sei que a exp ta alta é pq dei uma rushada, mas eu num ganho exp de lv treinando apenas skills, então 60/60 na island vai ser facil.

Mais tarde atualizo mostrando 2/3 do treino de hoje e amanhã posto o resultado do treino de hoje, obrigado aos que estão acompanhando.

Banido
    Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não creio que tenha futuro.
    boa sorte.

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que? Ocera é ruim? Criei char aki pq falaram que era sem muito power abuse.
    Te zuaram legal quando falaram isso
    SAUEIOHASOUIEHSAUOEHSAUIHSAUIESA :riso:

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como vc disse que não tem muito as manhas de jogar de kina vou te dar uns conselhos...

não caia na onda de por o char skill 80/80 no lvl 8 (exeto se vc tiver algum amigo HL)...um mage com 2 summons te deita num tapa...e tbm ve se arruma alguem pra summonar pra vc, pq ai vai ser muito mais fast...

e so mais uma coisa skill hj em dia não anda sendo tão valorizada mais...eu peguei skill 80/80 no lvl 20 e posso garantir que foi bom, mas o lvl e a arma foram mais eficazes que as skills de fato...agora devo treinar so no 80+...

Registro
    17-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

... Já tiraram minha duvida sobre Ocera... Comentarios desse tipo serão ignorados. Muitos vão dizer: você num vai conseguir... você nunca vai chegar lá... Pode até falar isso mais diga algo que preste junto. Não quero perder o meu tempo lendo uma besteira dessa. ¬¬ Eu gosto muito de treinar e por enquanto estou totalmente animado a chegar nos 80/80 anets do nv 10.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tabela de Skills
    Por Telac Regar no fórum Knight
    Respostas: 178
    Último Post: 08-12-2010, 09:34
  2. Sorcerer vocação de fracos?
    Por samisake no fórum Sorcerer
    Respostas: 52
    Último Post: 10-07-2008, 06:39
  3. [Quest] 2x BANHSEE QUEST! rp lv 65 e ek 79 e 2 rps lv 66 e 60
    Por Vini Lain Kurama no fórum Tibia Videos