Página 463 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 363413453461462463464465473513563963 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.621 a 4.630 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Pra vc ter uma idéia Sete, eu não aguentei ver, não fui com a cara do protagonista, nem do mecha, nem da história, achei chato mesmo. Mas não sou dono da verdade, teve gente que viu tudo e falou bem. Assista por sua conta e risco.
    Já desisti na hora q comecei a ver, mas insisti ate o ep 2

N fui com a cara de nd, nem da musica, nem das cores, nem da posição da tela em meu monitor, nem do gato pingado q tava tomando na hora, nd mesmo

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    É bem enrolado, filosófico, o personagem principal é emo, e tem mistérios que demoram demais pra ser revelados. Mas se você tiver paciência é um anime excelente.

A maior parte do anime se dedica a desenvolve o relacionamento entre o casal principal. O que é importante pra história, mas ocupa 90% dela.

Não tem absolutamente nada a ver com Gurren Lagann, fora os mechas

E 50 epis é longo desde quando?
    n to no animo de ver animes assim atualmente digo, n pelo enrolado filosofico (até pq to vendo mushishi e achando um dos animes mais fodas q ja vi), digo pelo shounen garoto 14 anos digimon saka

Cada dia chego a conclusão q Gurren Lagann é realmente muito foda, apesar de ser muito dodão exagerado dorgas sem sentido lokis

E dificilmente ando querendo pegar animes com mais de 12 ep, já acho longo pra carai 24, os animes q peguei de 20 e poucos antes de começar as férias até hj n acabei e dei dropped em qs todos (olha o tamanho q ta minha lista de dropped depois :x ando sem saco). Só FMA, mushishi e xxxholic q consegui prosseguir.

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Eu quero meu sacolé :p, Boys lover querendo vcs ou não sempre tem traços muito bom

Nesse amv, tem uma cena típica, dessas estórias, quando o caladão mister sou melhor que vocês meros mortais, taca o pobre, fragilzinho mister eu sou meio pinel da cabeça, na parede e bate na parede com a mão espalmada, acredite 100% dos animes como Junjou romantica tem essa cena com esses personagens xD
    Iriandor tbm me falou isso no msn

E até yaois tem seus cliches

Cobre o sacolé do Iriandor

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Maldito Sete...

Cobrem o sacolé dele.

Hj terminarei o 3º volume do Paradise Kiss... Vou ter que ler o resto no PC, mangazinho legal =)

Aaaaah...
    Até o episódio que eu assisti de Eureka Seven eu gostei, tá, o lance dos mechas surfarem é bem mais ou menos, mas eu gostei do personagem principal, pelo menos até a parte que eu assisti.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem aqui ta assistindo Durarara!! ?

E do mesmo criador e estudio de Baccano! eu pessoalmente estou achando muito bom ate o momento.

Roy :mad2:

"I am the bone of my sword.
    Steel is my body and fire is my blood.
    I have created over a thousand blades.
    Unknown to death,
    nor known to life.
    Have withstood pain to create many weapons.
    Yet those hands will never hold anything.
    So as I pray, Unlimited Blade Works."

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava lembrando de uns animes que eu assistia quando era criança na Fox Kids e no Cartoon Network(tipo Músculo Total, Monster Rancher, Flint: O Detetive do Tempo) e teve um que até agora não consegui lembrar o nome nem achar em lugar nenhum...

Era sobre 2 irmãos(um menino e uma menina) que tinham um avô que acho que era cientista(posso estar enganado) e o vilão, que tinha 2 ajudantes(uma meio retardada e a outra metida a má) sempre que era vencido a nave dele(acho que era a nave ou sei lá) quando explodia era no formato de uma rosa(ele era um vilão bem gay, por sinal ). Alguém sabe que anime é esse e qual é o nome dele? Fiquei curioso, procurei até no wikipédia aqui na programação antiga do Cartoon e da Fox Kids mas não achei nada...:triste:

EDIT: Acabei de achar pesquisando no google um pouco mais \O/(aparentemente passava na Fox Kids, mas eu não vi nada na porcaria do wikipédia lá u.ú)
    O nome era Cavaleiros de Mon Colle

Walter das Sombras
    Última edição por Walter Sullivan; 14-02-2010 às 15:44.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Walter Sullivan Ver Post
    Eu tava lembrando de uns animes que eu assistia quando era criança na Fox Kids e no Cartoon Network(tipo Músculo Total, Monster Rancher, Flint: O Detetive do Tempo) e teve um que até agora não consegui lembrar o nome nem achar em lugar nenhum...

Era sobre 2 irmãos(um menino e uma menina) que tinham um avô que acho que era cientista(posso estar enganado) e o vilão, que tinha 2 ajudantes(uma meio retardada e a outra metida a má) sempre que era vencido a nave dele(acho que era a nave ou sei lá) quando explodia era no formato de uma rosa(ele era um vilão bem gay, por sinal ). Alguém sabe que anime é esse e qual é o nome dele? Fiquei curioso, procurei até no wikipédia aqui na programação antiga do Cartoon e da Fox Kids mas não achei nada...:triste:

EDIT: Acabei de achar pesquisando no google um pouco mais \O/(aparentemente passava na Fox Kids, mas eu não vi nada na porcaria do wikipédia lá u.ú)
    O nome era Cavaleiros de Mon Colle

Walter das Sombras
    Nossa, nostalgia. Bons tempos em que eu chegava da escola as 6 e ficava vendo anime na fox kids até as 10, depois via pokemon.

Além desses tinha Digimon 1/2/3/4, transformers, shinzo, shaman king, autopista, beyblade, pat-labor (n sei como escreve), monster rancher, e otros.
    Última edição por Ninja Dragon; 14-02-2010 às 18:24.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    07-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de ver o Chaos Head, muito bom o anime, so que tem poucos episodios :/
    Agora acho que vo termina de ver o Reborn ate o ultimo que lançou...
    Parei de baxa os epis do Gundam 00, to baxando um jogo... Prototype
    Mas ainda tenho muito anime pra termina de ver aqui xD

Tava procurando o capitulo dessa semana do Fairy Tail no Anima Regia e vi uns manga que eu achei interessante...
    Drifters, Blazer Drive, Kakkeshi, Silvery Crow, Psyren, Tegami Bachi...
    Alguem aew ja viu algum desse? Me recomenda algum?

Publicidade:

Última edição por NiM LuksZ; 14-02-2010 às 21:34.
    http://i54.tinypic.com/2vj8vgj.png

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse bakemonogatari tem cenas muito épicas

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti hj Darker Than Black - The Black Contractor OVA 1, que seria pra preencher o buraco na história entre a primeira e a segunda temporada...excelente, nível da primeira temporada. Hei mostrando que ainda é foda, e mostrando uma Yin mais humana.

Nota: 9/10.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    tem 3a temp. (ovas) e a segunta temp. é mil vezes melhor que a primeira
    e depois tem tambem trocentos mangás, visuais novels e light noves tambem mas esses não são sobre a historia principal (acho)
    Pois é, to pensando seriamente em procurar essas light novels, será que tem traduzido pelo menos pro inglês?

@topic

Esse Bakemonogatari é bom? Se houver aprovação talvez seja o próximo da lista pra mim. Já ouvi gente falando bem, só queria confirmar mesmo.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por enquanto to achando muito foda.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje - ontem, na verdade - vi os 6 primeiros episódios de Baka to Test to Shoukanjuu; chato.

Anime bem sem graça na maior parte do tempo, pouquinhas piadas salvam...

...

E, tipo, há um livro chamado "As Viagens de Gulliver", muito bom, que li há umas 3 semanas; nele, em uma das viagens Gulliver se encontra com os laputianos, uma civilização cujo reino fica numa ilha flutuante.

...

Há mais de um ano tenho gravado num DVD um filme chamado Laputa - Castle in the Sky...

...

Bem, o título dava obviamente a entender a ligação entre um e outro, e por isso vi...

...

Animação agradável - um tanto enfadonha às vezes -, infantil onde buscam pela lendária ilha flutuante, e a protagonista descobre que faz parte da antiga linhagem real de Laputa e etc...

Para quem gosta das animações de Hayao Miyazaki, vale a pena...

Dard*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem