Postado originalmente por
Rec
Pra vc ter uma idéia Sete, eu não aguentei ver, não fui com a cara do protagonista, nem do mecha, nem da história, achei chato mesmo. Mas não sou dono da verdade, teve gente que viu tudo e falou bem. Assista por sua conta e risco.
Já desisti na hora q comecei a ver, mas insisti ate o ep 2
N fui com a cara de nd, nem da musica, nem das cores, nem da posição da tela em meu monitor, nem do gato pingado q tava tomando na hora, nd mesmo

Ninja Dragon
É bem enrolado, filosófico, o personagem principal é emo, e tem mistérios que demoram demais pra ser revelados. Mas se você tiver paciência é um anime excelente.
A maior parte do anime se dedica a desenvolve o relacionamento entre o casal principal. O que é importante pra história, mas ocupa 90% dela.
Não tem absolutamente nada a ver com Gurren Lagann, fora os mechas
E 50 epis é longo desde quando?

n to no animo de ver animes assim atualmente

digo, n pelo enrolado filosofico (até pq to vendo mushishi e achando um dos animes mais fodas q ja vi), digo pelo shounen garoto 14 anos digimon saka
Cada dia chego a conclusão q Gurren Lagann é realmente muito foda, apesar de ser muito dodão exagerado dorgas sem sentido lokis
E dificilmente ando querendo pegar animes com mais de 12 ep, já acho longo pra carai 24, os animes q peguei de 20 e poucos antes de começar as férias até hj n acabei e dei dropped em qs todos (olha o tamanho q ta minha lista de dropped depois :x ando sem saco). Só FMA, mushishi e xxxholic q consegui prosseguir.

Sah-Lee
Eu quero meu sacolé :p, Boys lover querendo vcs ou não sempre tem traços muito bom
Nesse amv, tem uma cena típica, dessas estórias, quando o caladão mister sou melhor que vocês meros mortais, taca o pobre, fragilzinho mister eu sou meio pinel da cabeça, na parede e bate na parede com a mão espalmada, acredite 100% dos animes como Junjou romantica tem essa cena com esses personagens xD
Iriandor tbm me falou isso no msn
E até yaois tem seus cliches
Cobre o sacolé do Iriandor

Iriandor
Maldito Sete...
Cobrem o sacolé dele.
Hj terminarei o 3º volume do Paradise Kiss... Vou ter que ler o resto no PC, mangazinho legal =)
Aaaaah...
Até o episódio que eu assisti de Eureka Seven eu gostei, tá, o lance dos mechas surfarem é bem mais ou menos, mas eu gostei do personagem principal, pelo menos até a parte que eu assisti.