Curtir Curtir:  0
Página 130 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 3080120128129130131132140180 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.291 a 1.300 de 1845

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20.

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyd Ckaor Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lady Isadorax

LEVEL:19

MAGIC LEVEL:15

EQUIPAMENTOS : Dark helmet,spirit cloack,plate legs,leather boots,Wand of decay,Dragon shield

PROVISÕES:20k,30 chicken feathers,3 bat wings,1 honey comb,wand of inferno,wand of draconia

TIPO DE CONTA : Premium (agora sim)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 3 a 4

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: esse itens estão bons ou preciso de mais algum?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Com essa conta P.A querro um lugar que de bastante XP so que eu não saia com muito waste.

QUERO SER AVALIADO:Sim
    Equips estão bons sim, lvl 25 vc pega um hat of the mage, 30 um demon/vamp shield e uma boh, lvl 40 faz a quest da blue legs

Pra caçar, caçe tarantulas fazendo task, minos fazendo taks e bagloots, dark aprendice e cia ltda no magican quarter. lvl 26 vc pode continuar fazendo as tasks ou ir nos mutated human, dark aprendice e cia ltda no magican quarter, mistrock no resp < no terreo onde só te cyc.

Espero ter ajudado :riso:

Abrass

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyd Ckaor Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lady Isadorax

LEVEL:19

MAGIC LEVEL:15

EQUIPAMENTOS : Dark helmet,spirit cloack,plate legs,leather boots,Wand of decay,Dragon shield

PROVISÕES:20k,30 chicken feathers,3 bat wings,1 honey comb,wand of inferno,wand of draconia

TIPO DE CONTA : Premium (agora sim)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: esse itens estão bons ou preciso de mais algum?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Com essa conta P.A querro um lugar que de bastante XP so que eu não saia com muito waste.

Tenta ir larvas com wand of decay mesmo ou melhor,você pode ir na dwarf cave que tem dwarfs soliders e dwarfs boa pedida mesmo você sendo premium e nao dá waste.(os lugares de caça que eu falei são bixos como você pode ver com fragilidade a fogo,então taca o flam hur se juntar mais de 3 e vai de exori flam)
    Equipamentos:Compre uma focus cape não sei quanto ta o preço,agora depende do mundo.
    Cara tente melhorar esse ml com o seu level eu estava com ml 18.
    Nesses lugares de caça leve uma backpack de mana potion sua cura só vai ser o exura/exura gran.
    Ahhhhhh outra coisa,vai task das tarantulas no level 25+ e caçe tarantulas no level 22 com a wand of draconia.
    Última edição por Bátima; 08-02-2010 às 19:22.

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    05-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tou começando

NOME DO PERSONAGEM: Cat Mage Empera

LEVEL:8

MAGIC LEVEL:1

EQUIPAMENTOS : Plate set,dwarven Shield,wand of vortex,leather boots.

PROVISÕES:5k grana

TIPO DE CONTA : Premium

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Que ekips usar nesse level.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde tem uma cave em city premium que de XP (muita xp) para pelo menos pegar lvl 20 mais rapido?

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem ja tive um sorcerer mais sempre fui pobre agora kero criar um novo ele ta lvl 17 ml 10 ta p.a to com 470k kero saber one upare ate q lvl da pra rusha com esse ele kero muito pegar um level q de pra caçar necro pq quando eu tinha meu MS fazia 100k neles esto esperando respostas obg

Obs: atualmente to root e minos de dara

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lordnanobreaker Ver Post
    Tou começando

NOME DO PERSONAGEM: Cat Mage Empera

LEVEL:8

MAGIC LEVEL:1

EQUIPAMENTOS : Plate set,dwarven Shield,wand of vortex,leather boots.

PROVISÕES:5k grana

TIPO DE CONTA : Premium

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Que ekips usar nesse level.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde tem uma cave em city premium que de XP (muita xp) para pelo menos pegar lvl 20 mais rapido?

Assim que possivel compre uma Spirit Cloak, e mais pra frente um Dragon Shield. Guarde dinheiro pra comprar as outras wands nos próximos leveis.
    No seu level, os melhores lugares pra 'rushar' são as larvas de Ankrahmun e os Rotworms de Darashia.
    Boa sorte x)

Citação Postado originalmente por slifernik Ver Post
    bem ja tive um sorcerer mais sempre fui pobre agora kero criar um novo ele ta lvl 17 ml 10 ta p.a to com 470k kero saber one upare ate q lvl da pra rusha com esse ele kero muito pegar um level q de pra caçar necro pq quando eu tinha meu MS fazia 100k neles esto esperando respostas obg

Obs: atualmente to root e minos de dara
    Level 17 não tem muito no que rushar, mesmo que tenha grana. Tente caçar larvas, rotworms ou tumbas nos primeiros andares. Vá guardando essa grana, daí depois que você tiver 38+, arranje um bloker e vá caçar Worker Golems no vis hur, gasta muito, mas você vai catar uns 4 leveis por hora, ueaueh
    boa sorte

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    18-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Opossii
    NÍVEL (LEVEL): 19
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 14
    EQUIPAMENTOS: Blue Robe, Steel Helmet, Dragon Shield, wand of dragonbreath/decay, Plate Legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3h dia de semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Runar HMM no lvl 25 ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: faço 7.5k/h nos dwarfs, ta lerdo pra upar.. tem um lugar melhor ? eu jogo de tarde(servidor cheio)
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Opossi Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Opossii
    NÍVEL (LEVEL): 19
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 14
    EQUIPAMENTOS: Blue Robe, Steel Helmet, Dragon Shield, wand of dragonbreath/decay, Plate Legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3h dia de semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Runar HMM no lvl 25 ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: faço 7.5k/h nos dwarfs, ta lerdo pra upar.. tem um lugar melhor ? eu jogo de tarde(servidor cheio)
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Existe varias caves de Dwarfs, e vai ser uma das únicas opções para voce caçar por enquanto, ou então tente ficar nos Minotauros de Kazordoon, mas não suba para a torre, fique somente no Sub-Solo, e de preferência com uma Obsidian Knife para ter lucro em suas Hunts.

Fique nesse Respawn de Minotauros até o Level 22, e depois vá para tumbas ou Dwarfs Soldiers localizados em Kazordoon também. Caso esses Respawns são ruins no seu mundo, voce pode tentar pegar os Respawn da Ghost Islands, ao lado de Carlin.

Seus equipamentos estão ótimos para o seu Level, e por um bom tempo voce não precisara trocar seus itens.

Runar HMM não é uma idéia, é muito melhor que runar outros tipos de runas, ou até treinar só com Spells.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    13-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tyrus Jok

NOME DO PERSONAGEM: Tyrus Jok
    LEVEL: 8
    MAGIC LEVEL: 1

EQUIPAMENTOS: Mage Hat, Magician's Robe, studded shield, leather legs,leather boots, wand of vortex

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Pouca

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3H

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, no momento nao sei bem o que caçar, o que levar nas bps.No momento nao tenho mana suficente para ficar só na wand ou nas magias então to meio "perdido" não sabendo o que fazer.Enfim, duvidas básicas sobre sorcerer.

QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loside Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Tyrus Jok
    LEVEL: 8
    MAGIC LEVEL: 1

EQUIPAMENTOS: Mage Hat, Magician's Robe, studded shield, leather legs,leather boots, wand of vortex

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Pouca

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3H

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, no momento nao sei bem o que caçar, o que levar nas bps.No momento nao tenho mana suficente para ficar só na wand ou nas magias então to meio "perdido" não sabendo o que fazer.Enfim, duvidas básicas sobre sorcerer.

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Fique nos clássicos Trolls ou Dwarfs comuns de Kazordoon, pelo menos até o level 14.

Eu te indico os Trolls, e os que ficam perto da ponte dos Dwarfs, la voce só tem que tomar cuidado com o último andar, pois na sala principal que fica ao norte tem um Minotauro Archer e um Mage.

A sua mana não é motivo de desespero logo nesse level, pois voce não vai utilizar mais que 3 de mana, enquanto estiver com food, ela vai ficar intacta, só se voce começar a usar exuras no meio de Hunt, que é um pouco impossível utilizar Heal em Trolls ou Dwarfs.

Com o dinheiro que voce vai receber, boa parte vai ser gasta em equipamentos novos e/ou em magias a ser compradas, pois essas magias iniciais são essenciais até quando voce estiver em um Level alto com o seu personagem.

Compre um Plate set, ou senão vá pegando itens de monstros mortos no chão. Exemplos que dão um loot melhor que o seu equipamentos são: Dwarf Soldiers, Minotauros Archers e Ghouls. Não esqueça que para não gastar seu tempo em pots, chame um amigo para te levar ao local e blocar o monstro ou lhe ajudar a pegar os equips.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    13-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por osford Ver Post
    Fique nos clássicos Trolls ou Dwarfs comuns de Kazordoon, pelo menos até o level 14.

Eu te indico os Trolls, e os que ficam perto da ponte dos Dwarfs, la voce só tem que tomar cuidado com o último andar, pois na sala principal que fica ao norte tem um Minotauro Archer e um Mage.

A sua mana não é motivo de desespero logo nesse level, pois voce não vai utilizar mais que 3 de mana, enquanto estiver com food, ela vai ficar intacta, só se voce começar a usar exuras no meio de Hunt, que é um pouco impossível utilizar Heal em Trolls ou Dwarfs.

Com o dinheiro que voce vai receber, boa parte vai ser gasta em equipamentos novos e/ou em magias a ser compradas, pois essas magias iniciais são essenciais até quando voce estiver em um Level alto com o seu personagem.

Compre um Plate set, ou senão vá pegando itens de monstros mortos no chão. Exemplos que dão um loot melhor que o seu equipamentos são: Dwarf Soldiers, Minotauros Archers e Ghouls. Não esqueça que para não gastar seu tempo em pots, chame um amigo para te levar ao local e blocar o monstro ou lhe ajudar a pegar os equips.

Valeu por tirar a minha duvida , obrigado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem