Postado originalmente por
King Deatths
NOME DO PERSONAGEM: *****
LEVEL: 19
MAGIC LEVEL: 20 =/
EQUIPAMENTOS: focus cape,blue legs,hat of the mad,guardian shield,leather boots,wand of dragonbreath
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): pretendo gasta MUITo poko mana potion
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (( FREE ACCOUNT ))
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~10 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: até que ml devo treinar?²
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde caçar pra ganhar dinhero rapidao xd
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIIM
Até nenhum, não se treina ml, ml se upa caçando, pq ao caçar vc gasta mana potion e isso faz upar seu ml bem mais rapido que runando, isso de treinar é mentalidade de eternos lv 40, meu ml nunca foi mais alto que o meu lv e estou quase no ml 67, que é um bom ml
Tire essa mentalidade de gastar pouca mana potion, minha opinião é que quanto mais mp gastar e elas forem pagas, melhor seu char vai ficar, mas ali vc errou, ali vc fala o que tem para gastar para upar e não o que quer gastar
Para upar eu recomendo dwarf soldiers com a decay ou ghostland com a dragonbreath
Sobre avaliar o char, não tem o que avaliar ainda =x

JCMatos
Nome do personagem: Tim Price.
Level: Dezenove.
Magic Level: Treze.
Equipamentos: Soldier Helmet - Plate Armor - Plate Legs- Leather Boots - Steel Shield.
Provisões: 5k e uma BP de mana potion.
Tipo de conta: Premium Account.
Tempo disponível para jogar: De duas a cinco horas, dependendo do dia.
Dúvida sobre a vocação: Sim.
É bom comprar todas as magias já de agora, ou compro as que precisar ?
Dúvida sobre o que caçar: Sim.
O que eu poderia caçar nesse level, para conseguir dinheiro? Vou pegar vinte sem dinheiro para promotion.
Quero ser avaliado: Sim.
Meu ML está muito ruim? E que equipes por?
Está ai, minhas duvidas.
Agradeço desde já a quem me ajudar. ^^,
Primeiro eu recomendaria ir em larvas, la vc faz 5k bem easy, é coisa de 7 ou 8 horas de hunt, nas rots de liberty bay faz ate antes, coisa de 5 a 6 horas faz 5k, vc disse q tem 5k, ai soma 10k da desert quest, da os 20k da promotion e coloque viu, ela é util, ao morrer perde menos exp, sua mana regenera mais rapido, e fica lindo escrito MASTER SORCERER xD
Sobre as magias eu recomendaria, Exori Flam, Exori Frigo, Flam hur, exura, exura gran, utamo vita e só, basicamente só elas que vc vai usar por enquanto, depois sim, quando estiver mais folgado de dinheiro compre todas, as de runas nem eu tenho todas, eu tenho só explosion, gfb, mw, destroy field e sd, as outras incluindo a velha hmm não acho util ter
Seu ml esta normal o que falei acima vale para vc tb, se lembre cace para upar seu ml, treinando vc gasta mana, mas caçando vc gasta no minimo a msm mana e ainda ganha lv de brinde, e depois quando começar a usar mp vc vai ver como seu ml vai subir bastante
Sobre os equipamentos, eu recomendaria para vc se livrar da plate armor, ela pesa demais é 120 oz, eu recomendaria comprar a spirit cloak, ela custa 1k em edron, vai aumentar o seu ml em +1 e ainda pesa menos de 20 oz, o helmet eu recomendaria colocar um steel helmet, em player n passa de 400 gps, ou peça para algum hl te dar, eu faço bag loot deles pego mais de 40 por dia, então pra eles é nada, ou então lembra das rots de lb q falei? tente ir no -2 la tem tarantulas, mate algumas q vc consegue um, a plate legs esta bem legal fique com ela, o leather boots tb esta normal, se te oferecerem uma fur boots n caia nessa ela diminui a velocidade, para shield eu recomendo o dwarven shield é 150 gps em players bem facinho achar, da para ficar com esses equipamentos bons e baratos ate o lv 40 ^^ eu fui ate o lv 50 com eles xD

Vikarzen
NOME DO PERSONAGEM: Fard Sorc
LEVEL:12
MAGIC LEVEL:4
EQUIPAMENTOS : scale armor, plate legs, soldier helmet, bronze amulet, leather boots, wand of vortex, dwarven shield
PROVISÕES:900gp e 4 health potion
TIPO DE CONTA : Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h+/- por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: devo comprar alguma magia? tenho: Light, Find Person, Light healing, Antidote e Intense healing...
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: aonde conseguir muito dinheiro? tenho caçado em folda(trolls) e rots e dwarfs...
QUERO SER AVALIADO:Sim
essas são magias q vc falou, são todas as magias disponiveis para o seu lv xD
Sobre caçar eu recomendaria pegar as caves de dwarfs + rots, la da uma exp de ate 5k por hora, bem melhor que os trolls de folda, pegando lv 13, pode ir nas rots de venore pegando as c-rots tb, pode ir no lv 13 em ghost land na cave norte, só tomando cuidado com DS lurado, ou ir elf village
Sobre a avaliação do char, os equipamentos estão meio errados, a scale armor é muito pesada, mas curiosamente me lembrou bastante de quando comecei a usar tibia, a maioria dos mages usavam ela por ser fácil achar, isso no começo é claro depois mudavamos para a b-robe, isso bem antigamente, hoje pegamos a spirit cloak, depois passamos para a focus cape, só isso a mudar em seu char, de resto esta legal

Leafshaft
NOME DO PERSONAGEM: Master Shaft
LEVEL: 16
MAGIC LEVEL: 16
EQUIPAMENTOS: spirit cloack, hat of the mad, plate lags, dwarf shield, Wand of Dragonbreath
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de mp, 2k gold
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h dia/2h dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde seria o melhor lugar pra xp?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SI por favor o/
Bom vamos la, primeiro que ta tudo errado, vc tem bem mais dinheiro para upar, só me pedir :p
Falando sério agora, eu recomendaria bastante vc ir nas rots de lb, pegando o -2, onde tem as tarantulas, o que gastar nas tarantulas, vc recupera nas rots, e pegando lv 22 eu te dou uma draconia, ai vc vai fazer uma coisa q notei q n anda fazendo no seu knight, que são as tasks, elas dão bastante dinheiro quando matar o boss, pode fazer agora a dos crocodilos, mas lv 22 more em tarantulas, que a boss hide da um lucro bem legal, coisa de 15 a 20k por cada vez q vc matar ela, e fazendo os 50 pontos, lv 100 vai matar demondras e outros bem legais
Sobre avaliação, os equipamentos estão perfeitos, só trocaria ele ali pelo lv 30, apesar que com esse set eu fui ate o lv 50 ^^, ml esta normal não se preocupe com ele, se lembre ml se upa caçando
Qualquer duvida n deixe de me perguntar on-line que eu ajudo no que puder ^^