Curtir Curtir:  0
Página 129 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 2979119127128129130131139179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.281 a 1.290 de 1845

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20.

Registro
    17-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: *****
    LEVEL: 19
    MAGIC LEVEL: 20 =/

EQUIPAMENTOS: focus cape,blue legs,hat of the mad,guardian shield,leather boots,wand of dragonbreath

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): pretendo gasta MUITo poko mana potion

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (( FREE ACCOUNT ))

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~10 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: até que ml devo treinar?²

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde caçar pra ganhar dinhero rapidao xd

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por King Deatths; 05-02-2010 às 21:39.

Registro
    20-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Fard Sorc

LEVEL:12

MAGIC LEVEL:4

EQUIPAMENTOS : scale armor, plate legs, soldier helmet, bronze amulet, leather boots, wand of vortex, dwarven shield

PROVISÕES:900gp e 4 health potion

TIPO DE CONTA : Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h+/- por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: devo comprar alguma magia? tenho: Light, Find Person, Light healing, Antidote e Intense healing...

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: aonde conseguir muito dinheiro? tenho caçado em folda(trolls) e rots e dwarfs...

QUERO SER AVALIADO:Sim
    Última edição por Vikarzen; 06-02-2010 às 06:09.
    Jogando em memória de Fard Iulinsco...

Registro
    28-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Post Ajuda ^^,?

Nome do personagem: Tim Price.

Level: Dezenove.

Magic Level: Treze.

Equipamentos: Soldier Helmet - Plate Armor - Plate Legs- Leather Boots - Steel Shield.

Provisões: 5k e uma BP de mana potion.

Tipo de conta: Premium Account.

Tempo disponível para jogar: De duas a cinco horas, dependendo do dia.

Dúvida sobre a vocação: Sim.
    É bom comprar todas as magias já de agora, ou compro as que precisar ?

Dúvida sobre o que caçar: Sim.
    O que eu poderia caçar nesse level, para conseguir dinheiro? Vou pegar vinte sem dinheiro para promotion.

Quero ser avaliado: Sim.
    Meu ML está muito ruim? E que equipes por?

Está ai, minhas duvidas.

Agradeço desde já a quem me ajudar. ^^,

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Master Shaft
    LEVEL: 16
    MAGIC LEVEL: 16

EQUIPAMENTOS: spirit cloack, hat of the mad, plate lags, dwarf shield, Wand of Dragonbreath

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de mp, 2k gold

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h dia/2h dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde seria o melhor lugar pra xp?

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SI por favor o/

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por King Deatths Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: *****
    LEVEL: 19
    MAGIC LEVEL: 20 =/

EQUIPAMENTOS: focus cape,blue legs,hat of the mad,guardian shield,leather boots,wand of dragonbreath

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): pretendo gasta MUITo poko mana potion

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (( FREE ACCOUNT ))

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~10 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: até que ml devo treinar?²

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde caçar pra ganhar dinhero rapidao xd

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIIM
    Até nenhum, não se treina ml, ml se upa caçando, pq ao caçar vc gasta mana potion e isso faz upar seu ml bem mais rapido que runando, isso de treinar é mentalidade de eternos lv 40, meu ml nunca foi mais alto que o meu lv e estou quase no ml 67, que é um bom ml

Tire essa mentalidade de gastar pouca mana potion, minha opinião é que quanto mais mp gastar e elas forem pagas, melhor seu char vai ficar, mas ali vc errou, ali vc fala o que tem para gastar para upar e não o que quer gastar

Para upar eu recomendo dwarf soldiers com a decay ou ghostland com a dragonbreath

Sobre avaliar o char, não tem o que avaliar ainda =x

Citação Postado originalmente por JCMatos Ver Post
    Nome do personagem: Tim Price.

Level: Dezenove.

Magic Level: Treze.

Equipamentos: Soldier Helmet - Plate Armor - Plate Legs- Leather Boots - Steel Shield.

Provisões: 5k e uma BP de mana potion.

Tipo de conta: Premium Account.

Tempo disponível para jogar: De duas a cinco horas, dependendo do dia.

Dúvida sobre a vocação: Sim.
    É bom comprar todas as magias já de agora, ou compro as que precisar ?

Dúvida sobre o que caçar: Sim.
    O que eu poderia caçar nesse level, para conseguir dinheiro? Vou pegar vinte sem dinheiro para promotion.

Quero ser avaliado: Sim.
    Meu ML está muito ruim? E que equipes por?

Está ai, minhas duvidas.

Agradeço desde já a quem me ajudar. ^^,
    Primeiro eu recomendaria ir em larvas, la vc faz 5k bem easy, é coisa de 7 ou 8 horas de hunt, nas rots de liberty bay faz ate antes, coisa de 5 a 6 horas faz 5k, vc disse q tem 5k, ai soma 10k da desert quest, da os 20k da promotion e coloque viu, ela é util, ao morrer perde menos exp, sua mana regenera mais rapido, e fica lindo escrito MASTER SORCERER xD

Sobre as magias eu recomendaria, Exori Flam, Exori Frigo, Flam hur, exura, exura gran, utamo vita e só, basicamente só elas que vc vai usar por enquanto, depois sim, quando estiver mais folgado de dinheiro compre todas, as de runas nem eu tenho todas, eu tenho só explosion, gfb, mw, destroy field e sd, as outras incluindo a velha hmm não acho util ter

Seu ml esta normal o que falei acima vale para vc tb, se lembre cace para upar seu ml, treinando vc gasta mana, mas caçando vc gasta no minimo a msm mana e ainda ganha lv de brinde, e depois quando começar a usar mp vc vai ver como seu ml vai subir bastante

Sobre os equipamentos, eu recomendaria para vc se livrar da plate armor, ela pesa demais é 120 oz, eu recomendaria comprar a spirit cloak, ela custa 1k em edron, vai aumentar o seu ml em +1 e ainda pesa menos de 20 oz, o helmet eu recomendaria colocar um steel helmet, em player n passa de 400 gps, ou peça para algum hl te dar, eu faço bag loot deles pego mais de 40 por dia, então pra eles é nada, ou então lembra das rots de lb q falei? tente ir no -2 la tem tarantulas, mate algumas q vc consegue um, a plate legs esta bem legal fique com ela, o leather boots tb esta normal, se te oferecerem uma fur boots n caia nessa ela diminui a velocidade, para shield eu recomendo o dwarven shield é 150 gps em players bem facinho achar, da para ficar com esses equipamentos bons e baratos ate o lv 40 ^^ eu fui ate o lv 50 com eles xD

Citação Postado originalmente por Vikarzen Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Fard Sorc

LEVEL:12

MAGIC LEVEL:4

EQUIPAMENTOS : scale armor, plate legs, soldier helmet, bronze amulet, leather boots, wand of vortex, dwarven shield

PROVISÕES:900gp e 4 health potion

TIPO DE CONTA : Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h+/- por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: devo comprar alguma magia? tenho: Light, Find Person, Light healing, Antidote e Intense healing...

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: aonde conseguir muito dinheiro? tenho caçado em folda(trolls) e rots e dwarfs...

essas são magias q vc falou, são todas as magias disponiveis para o seu lv xD

Sobre caçar eu recomendaria pegar as caves de dwarfs + rots, la da uma exp de ate 5k por hora, bem melhor que os trolls de folda, pegando lv 13, pode ir nas rots de venore pegando as c-rots tb, pode ir no lv 13 em ghost land na cave norte, só tomando cuidado com DS lurado, ou ir elf village

Sobre a avaliação do char, os equipamentos estão meio errados, a scale armor é muito pesada, mas curiosamente me lembrou bastante de quando comecei a usar tibia, a maioria dos mages usavam ela por ser fácil achar, isso no começo é claro depois mudavamos para a b-robe, isso bem antigamente, hoje pegamos a spirit cloak, depois passamos para a focus cape, só isso a mudar em seu char, de resto esta legal

Citação Postado originalmente por Leafshaft Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Master Shaft
    LEVEL: 16
    MAGIC LEVEL: 16

EQUIPAMENTOS: spirit cloack, hat of the mad, plate lags, dwarf shield, Wand of Dragonbreath

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de mp, 2k gold

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h dia/2h dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde seria o melhor lugar pra xp?

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SI por favor o/

Bom vamos la, primeiro que ta tudo errado, vc tem bem mais dinheiro para upar, só me pedir :p

Falando sério agora, eu recomendaria bastante vc ir nas rots de lb, pegando o -2, onde tem as tarantulas, o que gastar nas tarantulas, vc recupera nas rots, e pegando lv 22 eu te dou uma draconia, ai vc vai fazer uma coisa q notei q n anda fazendo no seu knight, que são as tasks, elas dão bastante dinheiro quando matar o boss, pode fazer agora a dos crocodilos, mas lv 22 more em tarantulas, que a boss hide da um lucro bem legal, coisa de 15 a 20k por cada vez q vc matar ela, e fazendo os 50 pontos, lv 100 vai matar demondras e outros bem legais

Sobre avaliação, os equipamentos estão perfeitos, só trocaria ele ali pelo lv 30, apesar que com esse set eu fui ate o lv 50 ^^, ml esta normal não se preocupe com ele, se lembre ml se upa caçando

Qualquer duvida n deixe de me perguntar on-line que eu ajudo no que puder ^^

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu considero ab'dendriel uma boa cidade pra começar, la perto tem muitos locais de caça pra iniciantes como:

a cave de trolls que fica embaixo da cidade, é uma cave bem grande, da boa xp e vc ira conseguir grana la, o ruim é a quantidade de players

ou cave de wasps que fica ao leste, a xp é boa, tem mtas wasps e vc pode lucrar com os honeycombs, mas geralmente tem players caçando honeycombs de bot.

Esta é uma das opções, mas há varios outros lugares boms de caçar em kazz, com as dwarf mines(sempre lotadas mas com bastante bixos), em venore, com as caves de rot ou trolls(mesma coisa des dwarf mines), ou thais, que tem varias opçoes.

eu sempre começei em ab, e considero um bom lugar. Não tenho muita experiencia com as outras cidades, mas há varios tutoriais com as caves neste forum.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcus Raidenn Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Marcus Raiden
    LEVEL:8
    MAGIC LEVEL:0

EQUIPAMENTOS:Magician's robe,spellbook normal,mage hat,leather legs
    e minha querida vortex 8D (wand)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):1 mp e um hp,500 gps

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:todo dia se nescessario

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:estou em duvida da melhor cidade...

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:to na duvida entre folda a algum outro lugar....

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
    Todas as cidades são boas para voce upar, mas em principal eu recomendo Venore, Thais e Ab'dendriel.

Por que? Elas são ótimas pois possuem Respawns de Trolls que são ótimas para pessoas do level 9~12, ou um pouco mais se voce tem paciencia para matar dezenas deles.

Venore: O Respawn fica perto da famosa ponte dos Dwarfs, em um pantano, onde a cave fica escondida, pois seu buraco atras de uma árvore. Tome cuidado quando descer no segundo andar, pois há a um Minotauro Mage e um Archer na sala principal localizada ao Norte, tambem há 2 Slimes no bueiro logo ao norte quando voce entrar na caverna, tente evita-los, pois seus combos são altos em grupo de 2+.

Thais: O respawn fica a saida norte da cidade, onde há infidáveis Respawns diferentes a cada escada que voce desce. Os Trolls ficam no primeiro andar, onde é o Respawn principal, nos demais andares inferirores tome cuidado, pois voce tanto pode achar Trolls, como outros monstros mais fortes que eles.

Ab'dendriel: O Respawn de Ab'dendriel é o maior, porem é o mais cheio por pessoas, e os famosos botters costumam frequentar esse lugar. A localização fica descendo umas escadas ao oeste do subterraneo de Ab'dendriel. Perto do Respawn voce vai achar um NPC que vende uma chave por 50 gp para lhe ajudar a abrir e fechar as portas para ir de encontro com a cave. Aqui é só voce escolher o lugar correto para voce ficar, e não possui perigo algum.

Outros Respawns de Trolls "mestiços" é bom, porem a fonte de Gold não sera a mesma. Tente ir nos Frost Trolls em Folda ou nos Swamp Troll de Venore, onde voce conseguira upar rapido, por serem fracos ao elemento Energy.

Por experiência, eu lhe indico o Respawn de Venore, é o que mais agrada as pessoas quando experimentam este lugar.

Compre um Plate Set e um Steel Helmet e Dwarven Shield antes de completar level 15, ou peça para algum amigo lhe levar em Dwarfs Soldiers e Minotauros que voce conseguira parte desse set rapidamente (ou quase ele).
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    10-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mage Prego
    LEVEL: 17
    MAGIC LEVEL: 13 (15 com equips)

EQUIPAMENTOS: Focus cape, Hat of the mad, Plate Legs, Dwarven Shield, Wand of Dragonbreath,Scarf

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k cash, 1 bp de lmm

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-4 horas por dia, fds um pouco mais

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL) Queria saber alguns lugares bons pra treinar, se vale mais a pena investir em Ml boosters ou em def nas hunts, e se compensa mais fazer runas pra uso propio ou vender, e qual a relaçao entre lvl/ml pra manter o char bom e poder hunt tranquilo.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, se tem algum lugar fora dwarf mines ou rots de thais em q eu possa caçar, pq ambos sao cheios e o xp cai bastante, fica dificil fazer cash tb =/

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim!
    Última edição por Pregoloco; 07-02-2010 às 18:58.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pregoloco Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Mage Prego
    LEVEL: 17
    MAGIC LEVEL: 13 (15 com equips)

EQUIPAMENTOS: Focus cape, Hat of the mad, Plate Legs, Dwarven Shield, Wand of Dragonbreath,Scarf

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k cash, 1 bp de lmm

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-4 horas por dia, fds um pouco mais

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL) Queria saber alguns lugares bons pra treinar, se vale mais a pena investir em Ml boosters ou em def nas hunts, e se compensa mais fazer runas pra uso propio ou vender, e qual a relaçao entre lvl/ml pra manter o char bom e poder hunt tranquilo.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, se tem algum lugar fora dwarf mines ou rots de thais em q eu possa caçar, pq ambos sao cheios e o xp cai bastante, fica dificil fazer cash tb =/

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim!
    Voce pode tentar caçar na Tumba perto de Kazordoon, mas tome cuidado ao passar pelos Minotauros Archers, por isso leve 3 Health Potion por segurança.

Chegando ao Respawn, fique somente no primeiro andar e no segundo andar, e não esqueça de fazer intervalos para pegar food fora da cave, ao oeste perto da "mini-torre" da Witch. Tome cuidado com Ghouls, e não se esqueça de sempre correr desses monstros.

Sendo Free, vale a pena priorizar sua Defesa, pois voce não vai ter muitas vantagens compensando em ML, pois voce não pode usar Exoris (em geral). A única vantagem é seu Heal, que se elevara um pouco mais que o normal.

A questão do Ml é complexa... Visite o Tutorial Tudo sobre Magic Level.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    11-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lady Isadorax

LEVEL:19

MAGIC LEVEL:15

EQUIPAMENTOS : Dark helmet,spirit cloack,plate legs,leather boots,Wand of decay,Dragon shield

PROVISÕES:20k,30 chicken feathers,3 bat wings,1 honey comb,wand of inferno,wand of draconia

TIPO DE CONTA : Premium (agora sim)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 3 a 4

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: esse itens estão bons ou preciso de mais algum?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Com essa conta P.A querro um lugar que de bastante XP so que eu não saia com muito waste.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem