antes leiam isso que não leu ainda
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=366363
Gente... comentei um texto enorme aqui com uns amigos sobre esse assunto depois que li o topico citado, são teorias que queria expor para verem o que conseguimos descobrir com isso
vou falar os principais
''Hyacinth vive em uma montanha a Leste do vilarejo de Rookgaard. Ele adora o deus da natureza, Crunor. Tem medo da mágica negra na ilha, e o que isso pode significar.''
Ele tem medo das magias negras da ilha, energy que e a principal magia do MM (minotaur mage) e magia negra? não parecia, mas se não for, intriga mais ainda, mas vocês verão mais pra frente o que acho que pode ser essa magia
o Boss Aprendice Sheng (algo assim) fala palavras que tem muita concidencia com a quest, pois me responde, qual Minotaur Mage ta querendo guardar um segredo? o que agente quer saber e pensam que sabemos demais?
me diz algum MM alem desse que guarda um segredo, não tem muita concidencia nessas falas e O LOCAL ONDE ELE APARECE?
Como o Orc Blind ficou cego? sera que isso/ele tem algo a ver com o fato de Amber ter ficado presa com os Orcs? sera que ele tava no meio disso?
Loui
Ele disse ter medo de uma cave que fica perto dele, onde tem coelhos, pensem bem... ele tinha que ser muito fresco para ter medo de coelhos ne?
ele disse que so via olhos brilhantes vindo em sua direção... ae que começa:
Beholder - Usa Death - Magia negra certo? isso que disse la encimasobre a magia negra
muitos olhos - beholder tem muitos olhos, rook nunca foi totalmente desvendade para dizer que não ha um beholder escondido na ilha, eles ficam em caves, encima da minotaur hell tem uma cave debaixo de algumas ''pedras'', quem sabe la não tem um Beholder, que usa as magias negras que o Hyacinth tanto teme
para reforçar a existencia de um beholder na ilha aqui esta uma frase dita no link postado
''- Chayenne, a "cobaia" (baba ovo) de Knightmare diz que a espada tem haver com a linguagem 469(linguagem dos beholders) que pouquissimas pessoas sabem''
Se tem a ver com a lingua dos BH, e tem uma em Rook, e Loui diz ter visto muitos olhos brilhantes (não descarto a opção de serem os proprios coelhos, mas vai saber) e Hyacinth diz ter medo de uma magia negra na ilha
Tudo não resumi em um possivel Beholder?
Nada a ver mas...
Acho que tem algo a ver com a HISTORIA do minotauro solitario, não tem nada que leva a isso alem da concidencia dita no topico que postei mas...
por que Seymour nao gosta de loui?
(disseram no topico tambem)
Por que Dalheim, o tão respeitado (acho eu) Guarda de rook não confia logo na tão polemica Amber?
Vou tentar descobrir mais, so que esta ae algumas coissas que acho que pode ter a ver com a quest...