Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Bem... aí terei de concordar com o Dudu...
Se nada for feito, o Top vai cair novamente.
Ainda tô esperando o Mensal...
Dudu... tem alguma idéia do que fazer?
Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...
DeviantArt:
http://eliot-lightwing.deviantart.com/
Bem, os juizes podem se comprometer em atualizar regularmente o tópico, o que é pouco provavel, já que chegamos nesse estado.
Se nenhum juiz se manifestar, acho que os juizes devem mudar, alguém outro deve cuidar do tópico, mas alguém comprometido que já participa do fórum por tempo suficiente pra avaliar as fakes.
Eu não quero ser, não posso prometer atualizações em dia.
Acho que você Marcio, tem muita capacidade de comandar esse tópico. O Sleazy também. CJean também poderia.
Bom, seja lá quem for, tem que estar ciente de que é uma responsabilidade grande, e vai ter que chamar bons juizes pra ajudar a avaliar. E ainda por cima vai ter de ser neutro, mas isso é quase impossível de se conseguir aqui né.
Se o umnerd não responder, acho que essas medidas terão de ser tomadas, o Jack tirar o tópico e fixar o próximo top.

Se for o caso do umnerd deixar de cuidar do top, algo que eu não acho que esteja proximo de acontecer, eu acho que poderia cuidar do top, o panike também, ele tem bom senso critico, mais do que eu esperava.
mas é o que eu acho, só estou dizendo g_g
Será que o novo sub modera Jack também consegue cuidar do top? ahuahuahua
Olha, um juiz apareceu.
Acho que o umnerd devia postar aqui e dizer se vai sair, assim um novo juiz pode assumir.
Tibex, o Jack vai ficar com trabalho demais, outro tem que assumir.
Kerky, você por acaso sabe por que o umnerd não atualiza? Ou vocês que não se juntam e decidem, o que acontece?
Bem, já dei minhas sugestões.

O cara trabalha 6 dias por semana, só entra a meia noite durante a semana, tem vida pessoal, (deve) estar fazendo vestibulinho, sub-modera a seção, e se sobrar um tempinho, aposto que ele prefere fazer alguma outra coisa que seja fora do computador, e aposto que ele não quer se estressar com o top.
Edit:
dudu:
Tipo, o ultimo top ele decidiu sem consultar nem eu nem o panike, e desde então nem o chat dos juízes nem o umnerd aparece nas janelas do meu msn.
Posso conversar com ele pra ver o que faremos, mas não garanto nada.
Última edição por Kerky; 08-02-2010 às 13:00.
Ah eu não estou concordando muito com o dudu não.
Eu não acho/vejo necessidade em todas essas mudanças agora,quer dizer,o umnerd esta dando umas escorregadas,isso até que vai.Mas eu ainda acho que para alguém que segurou o Top por todo esse tempo ele ainda merece credibilidade suficiente para dar seus argumentos de defesa.
Das opções que foram dadas,eu vejo o problema de falta de tempo que afeta o CJean e o Marcio ia afetar o top,problema alias que afeta boa parte do MF (é só ver o fim dos concursos e talz) e Sleazy,eu não sei,eu acho ele gente boa e tal,mas não tenho total certeza da capacidade de ser imparcia em relações as fakes
Seria legal essa manifestção do dudu se ela não tivesse outro motivo por trâs :triste:
Se eu fosse agir por esses principios eu pedia para por o Sleazy ou o Jean no lugar u_u
Se for para colocar um dos juizes como dono do Top,escolho o panaca,não por ser meu amigo (Se fosse para escolher um amigo eu escolhia um mol de outros que gostam do meu estilo de fakear) mas por que ele eh realmente imparcial
Mas,tanto faz,espero a resposta do umnerd e espero que ele continue.
Última edição por Artesox Eagelin; 08-02-2010 às 12:56.
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••